David Jurásek emprestado ao Hoffenheim

Defesa, 24 anos,
Chéquia
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 12 jogos (389 minutos), 0 golos

Títulos: Supertaça (1)

iREDBLOOD

Citação de: DeSousa em 09 de Julho de 2023, 17:06Vir pelo mesmo preço do Kerkez, bem diz como esta transferência está muito inflacionada.

Ele vem por esse valor porque me dá a ideia que o Benfica geriu muito mal a substituição do Grimaldo. Já sabiamos há meses que o Grimaldo ia sair e deixámos arrastar demasiado as negociações.
Depois sabendo que tinhamos falhado a 1ª opção e os valores que estariamos dispostos a dar pelo Kerkez, o Slavia deve ter aproveitado a situação para esticar ao máximo as exigencias.

Alex_Soares

Citação de: Barto em 09 de Julho de 2023, 13:31
Citação de: Golbergz em 09 de Julho de 2023, 10:59
Citação de: subLiminar em 09 de Julho de 2023, 10:46Facto, 13M por um LE para o Benfica é muita fruta, agora é aguardar pela performance do Checo em campo. Evito youtubes.

Btw, já tivemos algum checo a jogar de manto sagrado? Nāo me vem nada à memória.

É um golaço mas nunca vou deixar de ficar chocado com o posicionamento do guarda-redes mais overrated da história. Não faz sentido algum.

O vlachodimos não mamava esse golo  :victory:  ::bater::

rkc

Citação de: Vitor21 em 09 de Julho de 2023, 13:04Quando apanhamos laterais potentes e autênticas locomotivas pela frente ficamos todos a salivar! Agora vamos ter dois na nossa equipa e ja nao gostam tanto! Alem disso, este tipo de jogadores desgastam por completo as equipas adversárias.. gosto muito deste tipo de perfil para estas posições..

Das coisas que ando a dizer há anos é que temos demasiados fraquinhos no 11.

Nas laterais então tem sido um festival.

Ruben DaCosta

Citação de: JJJJJJ em 09 de Julho de 2023, 12:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 09 de Julho de 2023, 12:13
Citação de: joaopedro.palma em 09 de Julho de 2023, 12:11
Citação de: JJJJJJ em 09 de Julho de 2023, 12:04Aí vem ele

Pode ser que ainda chumbe no exame medico.
que figura 😀
Deve ser daqueles que quando o juracek fizer umas fintas, vai dizer que craque.
Ou daqueles que vai andar para aqui com planilhas do Excel para defender não sei bem o quê...

ribas

Ler este tópico é delicioso.

O pessoal joga demasiado FM.

Era fixe o Benfica vender um puto com potencial pelo mesmo preço e os 13M passavam de carrisimo para pechincha num instante.

Voros1904

Citação de: S-Line em 09 de Julho de 2023, 12:30Foda-se vou bazar daqui .

Isto é doentio .

Aproveitar o sol e a companhia dos meus filhos , que devem ter quase a mesma idade deste tipo de gente que não sabe o que escreve e ainda é provocadora .

Bom domingo .
Há certos topicos que o melhor é mesmo evitar a todo custo.
Ainda nao li as "pataquadas" que escreveram sobre este jogador mas pela reacao de muita gente, melhor nem ler.

Vou esperar ver o primeiro jogo da liga para opinar.

imightbewrong

Citação de: Alex_Soares em 09 de Julho de 2023, 17:21
Citação de: subLiminar em 09 de Julho de 2023, 10:46Facto, 13M por um LE para o Benfica é muita fruta, agora é aguardar pela performance do Checo em campo. Evito youtubes.

Btw, já tivemos algum checo a jogar de manto sagrado? Nāo me vem nada à memória.

É um golaço mas nunca vou deixar de ficar chocado com o posicionamento do guarda-redes mais overrated da história. Não faz sentido algum.

Ri-me mais do que devia.

Iron Mask

Citação de: Alex_Soares em 09 de Julho de 2023, 17:21

Este não.

Mas o Vlacho não fazia aquela defesa a duas mãos que o Baía fez nas Antas contra nós a meio do seu meio campo.  :police: 

_1962_

Citação de: djac em 09 de Julho de 2023, 17:03Os valores que mencionei em cima são baseados no Transfermarkt. Vale o que vale, mas normalmente não fogem muito dos valores pelo quais os atletas são transferidos.

Podem ver o top de transferências deste Verão aqui:
https://www.transfermarkt.pt/sommertransfers/saisontransfers/statistik?transferfenster=sommertransfers&saison_id=2023

Diferenças de 20-30% do valor de mercado são normais. Agora 160% acima acho estranho. É necessário mesmo muita confiança no jogador. Espero que corra bem!

A Atalanta pagou pelo Rasmus Højlund 280% acima do seu valor de mercado.

Jogadores jovens de mercados periféricos são muita vezes subvalorizados pelo transfermarkt.

Não é a norma, mas também não é estranho.

Não façam filmes.

Golden_Mean

Muito importante chegar logo no começo da pré época, sinceramente prefiro pagar um pouco mais e ter já o jogador do que arrastar a situação semanas para tentar baixar 3/4M.

imightbewrong

Citação de: S-Line em 09 de Julho de 2023, 12:30Foda-se vou bazar daqui .

Isto é doentio .

Aproveitar o sol e a companhia dos meus filhos , que devem ter quase a mesma idade deste tipo de gente que não sabe o que escreve e ainda é provocadora .

Bom domingo .

Então não parem no Estado da Noção.

Roy Kent

Citação de: Woland em 09 de Julho de 2023, 16:58Pode dar uma mão para tratar a relva

Já a mim parece que está pronto para limpar o curral dos porcos.

Stigmat

Citação de: djac em 09 de Julho de 2023, 16:51Este jogar está avaliado em 5M. Segundo o que se fala, o Benfica pagou 13M, o que equivale a 160% acima do valor de mercado. Ainda por cima apenas por 80% do jogador.

Espero sinceramente que seja uma grande mais valia para a equipa.

Quanto valia o Félix no Transfermarkt e por quanto saiu?

MMeira

Citação de: Roy Kent em 09 de Julho de 2023, 17:30
Citação de: Woland em 09 de Julho de 2023, 16:58Pode dar uma mão para tratar a relva

Já a mim parece que está pronto para limpar o curral dos porcos.

Um encontrão no Otario contra os placards ja me chega

Rørikus

Citação de: djac em 09 de Julho de 2023, 16:51Este jogar está avaliado em 5M. Segundo o que se fala, o Benfica pagou 13M, o que equivale a 160% acima do valor de mercado. Ainda por cima apenas por 80% do jogador.

Espero sinceramente que seja uma grande mais valia para a equipa.

Opa a sério que seguem como regra a avaliação do Transfermakt? A maioria das vezes negoceia-se muito acima desses valores.