Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

PontapeDoIsaias

Citação de: Henry14 em 09 de Maio de 2024, 09:33
Citação de: af10 em 09 de Maio de 2024, 09:04
Citação de: Eusébio10 em 08 de Maio de 2024, 15:06
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 14:52
Citação de: Eusébio10 em 08 de Maio de 2024, 14:37
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 11:39Tem de fazer a pré-época. Fará melhor figura que o padeiro dinamarquês, assim tenha alguma sorte e n se lesione.

Fazer o melhor possível com o que se tem.

Acho que é impensável dar-lhe sequer uma pré-época só porque é do Seixal.

Tem que no mínimo mostrar valor em algum clube antes de voltar.

Mostrou valor na equipa B... podia ter feito melhor na equipa A, mas n esteve mal... depois foram empréstimos mal feitos e sobretudo azar com a lesão que teve.

Ele deve fazer a pré-época n pq é do Seixal, mas pq o Benfica tem-no como jogador com potencial... e fazer a pré-época serve para isso mesmo, ver se consegue concretizar esse potencial.

Ele até esteve bem para o tempo que teve na A.

A questão é que saiu, esteve em dois clubes já e tenho ideia que nem um golinho.

Disputou este ano o lugar com o Cadiz, não foi com o Benzema.

A solução em principio é deixa-lo ir e ficar com 50% do passe, pode ser que algum clube o desenvolva. Estar sempre de baixo da asa do clube mãe nem sempre é bom.

Isto está tão mal, que não sei se o Cadiz não seria titular do Benfica

hahaha que exagero. O Cadiz de cabeça é razoavelmente bom, em tudo o resto é pior que qualquer avançado do Benfica.

O que o Famalicão fez tbm se percebe, numa otica de ter um jogador mais batido de primeira divisão, nao iria ter grande interesse em coloca-lo a titular e ter paciencia com um miudo que ainda está verde, e vinha de uma situaçao de meses a comer banco ,no estrangeiro sem ritmo.

Parece me que seria bom fazer pré epoca, mas se revelar dificuldades acho que o ideal era emprestar a um clube mais fraco da liga onde pudesse se afirmar como titular mais facilmente
Nao e pior que o tengsted.
Ngm e pior que o tengsted

Jeremy

Apostar nele na pre época, precisa de confianca

PedroMartins

Citação de: ajnogueira em 11 de Maio de 2024, 09:47
Citação de: PedroMartins em 11 de Maio de 2024, 00:18Vi o jogo completo e não fez nenhum golo mais por falta de sorte, porque no geral até acho que fez um jogo bem positivo.

Agora acho piada ao pessoal que comenta e o que não falta são jogadores que ficaram ene de tempo sem fazer golos.

Posso dar o exemplo do Torres quando se transferiu para o Chelsea como posso dar o Gonçalo Ramos, quando teve 21 jogos sem marcar

Exemplo do Torres? Mas isso é um bom exemplo?

Por algum motivo o Fernando Torres passou de "um dos melhores pontas de lança do mundo" para um autêntico meme ambulante.

Claro que é um bom exemplo, um jogador que tinha faro de golo, tornou-se um jogador a falhar lances que não lembram a ninguém ..



 


30min à Benfica

Citação de: francisco em 10 de Maio de 2024, 22:31Um ano e meio sem marcar um golo.

Aterrador

Em clubes. É verdade.

Tem lhe salvo a seleção nacional onde ainda tem marcado com regularidade.

ajnogueira

Citação de: 30min à Benfica em 13 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: francisco em 10 de Maio de 2024, 22:31Um ano e meio sem marcar um golo.

Aterrador

Em clubes. É verdade.

Tem lhe salvo a seleção nacional onde ainda tem marcado com regularidade.

Selecção de sub-21...
Acho que ele estava a falar de futebol a sério.

LFVL


30min à Benfica

Citação de: ajnogueira em 14 de Maio de 2024, 13:49
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: francisco em 10 de Maio de 2024, 22:31Um ano e meio sem marcar um golo.

Aterrador

Em clubes. É verdade.

Tem lhe salvo a seleção nacional onde ainda tem marcado com regularidade.

Selecção de sub-21...
Acho que ele estava a falar de futebol a sério.

Sub-21 é a brincar? ahah

ajnogueira

Citação de: 30min à Benfica em 14 de Maio de 2024, 14:27
Citação de: ajnogueira em 14 de Maio de 2024, 13:49
Citação de: 30min à Benfica em 13 de Maio de 2024, 16:27
Citação de: francisco em 10 de Maio de 2024, 22:31Um ano e meio sem marcar um golo.

Aterrador

Em clubes. É verdade.

Tem lhe salvo a seleção nacional onde ainda tem marcado com regularidade.

Selecção de sub-21...
Acho que ele estava a falar de futebol a sério.

Sub-21 é a brincar? ahah

Sim...
Alguém liga a jogos sub-21, só com jogadores de equipas B ou de equipas juniores?

Estamos a falar de golos em futebol sénior, não camadas jovens.

Henry14

A verdade é que o Florentino depois de dois empréstimos falhados estava acabado.

o Rodrigo Moreno andava a comer banco e saiu do emprestimo com um golo marcado.

Muitas vezes o futebol é contexto, e os empréstimos ao premiership raramente dao resultado. O caso do Familicão tendo um avançado batido tambem nao foi boa escolha.

Acho sinceramente que o melhor era regressar, fazer uma boa pré epoca, caso se destaque fazer parte do plantel caso não se destaque emprestar a um clube mais fraco de 1 divisao

Vieri

Citação de: Henry14 em 15 de Maio de 2024, 15:44A verdade é que o Florentino depois de dois empréstimos falhados estava acabado.

o Rodrigo Moreno andava a comer banco e saiu do emprestimo com um golo marcado.

Muitas vezes o futebol é contexto, e os empréstimos ao premiership raramente dao resultado. O caso do Familicão tendo um avançado batido tambem nao foi boa escolha.

Acho sinceramente que o melhor era regressar, fazer uma boa pré epoca, caso se destaque fazer parte do plantel caso não se destaque emprestar a um clube mais fraco de 1 divisao

Outro empréstimo? correr o risco de mais 1 ano parado e sem golos?
Acho que está é na altura de dar um passo atrás, treinar com a A e jogar pela B, até recuperar a confiança, para ver se ainda se salva o jogador.

Henry14

Citação de: Vieri em 15 de Maio de 2024, 15:48
Citação de: Henry14 em 15 de Maio de 2024, 15:44A verdade é que o Florentino depois de dois empréstimos falhados estava acabado.

o Rodrigo Moreno andava a comer banco e saiu do emprestimo com um golo marcado.

Muitas vezes o futebol é contexto, e os empréstimos ao premiership raramente dao resultado. O caso do Familicão tendo um avançado batido tambem nao foi boa escolha.

Acho sinceramente que o melhor era regressar, fazer uma boa pré epoca, caso se destaque fazer parte do plantel caso não se destaque emprestar a um clube mais fraco de 1 divisao

Outro empréstimo? correr o risco de mais 1 ano parado e sem golos?
Acho que está é na altura de dar um passo atrás, treinar com a A e jogar pela B, até recuperar a confiança, para ver se ainda se salva o jogador.

A questão é que se ele não fizer uma boa pré epoca onde mostre que pode ser alternativa valida, tambem para encher não estará la a fazer grande coisa. Só vendo os trabalhos de pré epoca tbm vai depender muito dele

Andris

Não me importava que ficasse cá como 3.ª opção, mas também não via com maus olhos um empréstimo para um clube em que realmente tivesse minutos. Precisa de jogar...

xungaria

tenho tanta pena deste miúdo. Foi completamente tapado pelo Cadiz
Precisa de minutos e golos para voltar aos níveis de performance que sempre o caracterizaram

ajnogueira

Citação de: Andris em 15 de Maio de 2024, 17:45Não me importava que ficasse cá como 3.ª opção, mas também não via com maus olhos um empréstimo para um clube em que realmente tivesse minutos. Precisa de jogar...

Ele teve minutos e várias titularidades no Famalicão.