Henrique Araújo emprestado ao Arouca

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

gsync13

Para mim se a escolha for entre H.Araujo e o Casper.. escolhia facilmente o Henrique.

Smballs

eu emprestava na 2 liga a uma equipa com projeto de subida...

tulio_slb

Não faz sentido ficar como 3º PL. Pouco ou nada vai jogar.

Deve ser emprestado na minha opinião já deveria inclusive estar noutra equipa para trabalhar o mais depressa possível

BlankFile

Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2024, 16:03eu emprestava na 2 liga a uma equipa com projeto de subida...

Nenhum sentido. O tempo dele na Segunda Liga, terminou.

A ser emprestado, ou insistimos na Primeira Liga ou então estrangeiro (tipo Escócia por exemplo, não era mal pensado).

LFVL

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2024, 16:03eu emprestava na 2 liga a uma equipa com projeto de subida...

Nenhum sentido. O tempo dele na Segunda Liga, terminou.

A ser emprestado, ou insistimos na Primeira Liga ou então estrangeiro (tipo Escócia por exemplo, não era mal pensado).

Escócia, Holanda, Bélgica, Áustria...

Smballs

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2024, 16:03eu emprestava na 2 liga a uma equipa com projeto de subida...

Nenhum sentido. O tempo dele na Segunda Liga, terminou.

A ser emprestado, ou insistimos na Primeira Liga ou então estrangeiro (tipo Escócia por exemplo, não era mal pensado).

Respeito mto a tua opinião,  mas para mim uma equipa 2liga com ambições subida, era tudo o q ele precisava...

A nossa 2 liga é muito competitiva...preferia vê lo num marítimo por exemplo, do q numa equipa de 1 liga ou estrangeiro, onde passado pouco tempo está com o cu no banco, e de lá nunca mais sai....

BlankFile

Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2024, 23:43
Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2024, 16:03eu emprestava na 2 liga a uma equipa com projeto de subida...

Nenhum sentido. O tempo dele na Segunda Liga, terminou.

A ser emprestado, ou insistimos na Primeira Liga ou então estrangeiro (tipo Escócia por exemplo, não era mal pensado).

Respeito mto a tua opinião,  mas para mim uma equipa 2liga com ambições subida, era tudo o q ele precisava...

A nossa 2 liga é muito competitiva...preferia vê lo num marítimo por exemplo, do q numa equipa de 1 liga ou estrangeiro, onde passado pouco tempo está com o cu no banco, e de lá nunca mais sai....

Não sei, sinto que não iria beneficiá-lo.

Eu acho que o Benfica não alinha nisso, nem o Henrique quer voltar à Segunda Liga.

Celticfan

Bernardo needs a wee Portuguese friend to join him in Glasgow.

Baron_Davis

tapado pelo menos pelo Pav e o ML

tem de jogar com continuidade, oxala acerte no prox clube



S-Line

Dêem-lhe oportunidade pf !
Deixem o rapaz ficar .

Não faz sentido o que lhe fizeram

CapitaoIglo

Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2024, 08:35Dêem-lhe oportunidade pf !
Deixem o rapaz ficar .

Não faz sentido o que lhe fizeram

O que é que lhe fizeram?

tulio_slb

Não vai calçar por isso faz mais sentido ser emprestado já. Com a quantidade de PL que temos neste momento nem neste fim de semana vai jogar 1 minuto

Spinola39

Citação de: CapitaoIglo em 10 de Julho de 2024, 10:06
Citação de: S-Line em 10 de Julho de 2024, 08:35Dêem-lhe oportunidade pf !
Deixem o rapaz ficar .

Não faz sentido o que lhe fizeram

O que é que lhe fizeram?

E depois a meio da epoca lesiona-se um dos PL, este tem que entrar e passa 4 ou 5 jogos sem marcar. De repente, tudo a mandar vir com o rapaz e com o treinador.

Faz sentido? Há 2 anos que não marca 1 golo e tem tido bastantes oportunidades.

Custa admitir que nem todos os que saem da formação darão em jogadores da bola?