Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

zefo

Citação de: Archie Bunker em 08 de Julho de 2024, 09:15
Citação de: zefo em 08 de Julho de 2024, 07:52
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2024, 23:59Daqueles que gostava que ficasse no plantel, porque vejo qualidade nele
Para mim ficava e nunca comprava o Grego

Vocês têm noção que ele está para aí há dois sem marcar um golo?
E? Achas que o Grego vai ser a boia de Salvação do Benfica com que produz?

Archie Bunker

Citação de: zefo em 08 de Julho de 2024, 11:10
Citação de: Archie Bunker em 08 de Julho de 2024, 09:15
Citação de: PedroMartins em 07 de Julho de 2024, 23:59Daqueles que gostava que ficasse no plantel, porque vejo qualidade nele

Vocês têm noção que ele está para aí há dois sem marcar um golo?
E? Achas que o Grego vai ser a boia de Salvação do Benfica com que produz?

Acho que precisamos de um PL adequado á ideia de jogo que temos ( e que toda a gente sabe qual é,bem ou mal).
Se o grego for esse PL as coisas só podem melhorar.

ajnogueira

Como se pode comparar um ao outro?

A diferença é que o Henrique Araújo, 22 anos, até hoje marcou 5 golos na sua carreira como futebolista sénior de futebol a sério.

O Pavlidis, de 25 anos, já leva 119 golos em futebol sénior a sério.

zefo

Citação de: ajnogueira em 08 de Julho de 2024, 14:42

Como se pode comparar um ao outro?

A diferença é que o Henrique Araújo, 22 anos, até hoje marcou 5 golos na sua carreira como futebolista sénior de futebol a sério.

O Pavlidis, de 25 anos, já leva 119 golos em futebol sénior a sério.

Eu não comparei. Disse que não comprava ninguém. Para este treinador é dar pérolas a porcos.

cristiano_1904

Eu até gostava do Henrique mas ainda não provou rigorosamente nada para ser parte do plantel.

gsync13

Para mim se a escolha for entre H.Araujo e o Casper.. escolhia facilmente o Henrique.

Smballs

eu emprestava na 2 liga a uma equipa com projeto de subida...

tulio_slb

Não faz sentido ficar como 3º PL. Pouco ou nada vai jogar.

Deve ser emprestado na minha opinião já deveria inclusive estar noutra equipa para trabalhar o mais depressa possível

BlankFile

Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2024, 16:03eu emprestava na 2 liga a uma equipa com projeto de subida...

Nenhum sentido. O tempo dele na Segunda Liga, terminou.

A ser emprestado, ou insistimos na Primeira Liga ou então estrangeiro (tipo Escócia por exemplo, não era mal pensado).

LFVL

Citação de: BlankFile em 09 de Julho de 2024, 23:09
Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2024, 16:03eu emprestava na 2 liga a uma equipa com projeto de subida...

A ser emprestado, ou insistimos na Primeira Liga ou então estrangeiro (tipo Escócia por exemplo, não era mal pensado).

Escócia, Holanda, Bélgica, Áustria...

Smballs

Respeito mto a tua opinião,  mas para mim uma equipa 2liga com ambições subida, era tudo o q ele precisava...

A nossa 2 liga é muito competitiva...preferia vê lo num marítimo por exemplo, do q numa equipa de 1 liga ou estrangeiro, onde passado pouco tempo está com o cu no banco, e de lá nunca mais sai....

BlankFile

Citação de: Smballs em 09 de Julho de 2024, 23:43

Respeito mto a tua opinião,  mas para mim uma equipa 2liga com ambições subida, era tudo o q ele precisava...

A nossa 2 liga é muito competitiva...preferia vê lo num marítimo por exemplo, do q numa equipa de 1 liga ou estrangeiro, onde passado pouco tempo está com o cu no banco, e de lá nunca mais sai....

Não sei, sinto que não iria beneficiá-lo.

Eu acho que o Benfica não alinha nisso, nem o Henrique quer voltar à Segunda Liga.

Celticfan

Bernardo needs a wee Portuguese friend to join him in Glasgow.

Baron_Davis

tapado pelo menos pelo Pav e o ML

tem de jogar com continuidade, oxala acerte no prox clube