Henrique Araújo

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Wizardpt

Citação de: The_Riggs em 13 de Janeiro de 2023, 15:45
Citação de: Wizardpt em 13 de Janeiro de 2023, 15:39
Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2023, 12:43
Citação de: Jakub em 12 de Janeiro de 2023, 07:45
Citação de: Wizardpt em 11 de Janeiro de 2023, 18:37
Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta.

Eu dava Araujo + P Bernardo + Joao Victor e 30M pelo Horta.
Incrivel como passa uma carreira inteira no Braga.

Eu dava o estádio.

Mas cheira-me a sarcasmo.

Não sei porque é que estão a gozar , toda a agente sabe que o Benfica quer o Horta , será assim tão descabido oferecer 20m + emprestimo de um jogador QUE NÃO JOGA depois de ter uma proposta de 17m recusada ? E o jogador valorizou depois disso , o treinador gosta dele , o rui costa gosta dele , e supostamente o horta quer o Benfica , eu por mim não vinha horta nenhum mas estar ai a gozar quando os factos são estes é que não entendo , depois dizem que existe mau ambiente entre o rui e o salvador mas depois assistem o jogo lado a lado , pode não ser o Henrique mas se eu fosse o salvador era esse o jogador que pedia ou até mesmo um dos defesas que temos a mais.

O Benfica tinha um negócio de 17 M feito. Não foi recusado, simplesmente eles não se entenderam para dividir o dinheiro. E agora queres subir a oferta em dinheiro e ainda dar um avançado promissor que em Braga seria quarta opção na melhor das hipóteses. Negócio genial no FM que dá para sair para o menu e voltar a entrar.

O negocio não foi feito senão o horta estava aqui , sim os nossos jogadores são todos top e promisores , depois não jogam ou quando jogam não rendem , já o horta avaliado em 20m no transfermarkt com 12 golos e 7 assistências este ano não vale um caralho , o henrique é que vale , ou o paulo bernardo  ou os moreiras da vida , esses é que são todos bons , são todos craques , e depois ainda têm a lata de vir falar no FM....

20Nico Gaitan20

N sei se um emprestimo nao seria a melhor opçao...6 meses a jogar na 1a liga só  lhe ia fazer bem...

No Casa Pia por exemplo.

.:VMPT:.

Citação de: Wizardpt em 11 de Janeiro de 2023, 18:37
Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta.

Só na questão dos empréstimos estás logo enganado.... Pois, no máximo, os jogadores, só podem ser emprestado durante 1 ano....

ribas

Citação de: The_Riggs em 13 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: Wizardpt em 11 de Janeiro de 2023, 18:37
Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta.
Esta foi boa, nem os gajos pagos pra inventar nos programas de transferências conseguiam pensar nisto.

Há mais probabilidades de eu comer a Shakira logo à noite do que isto acontecer.

Cuidado com isso ou amanhã já tens uma música dedicada a ti no spotify

Notguilty

"Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta."

O Post que fizeste tem algum sentido? parece Wishfull thinking mais do que outra coisa.

Wizardpt

Citação de: Notguilty em 13 de Janeiro de 2023, 16:23
"Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta."

O Post que fizeste tem algum sentido? parece Wishfull thinking mais do que outra coisa.


Um pouco de ambos , sim.

Cob92

Como ja foi referido, acho que faz todo o sentido um emprestimo.

Voltara na proxima epoca com muito mais capacidade.

elpayaso10

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2023, 16:00
N sei se um emprestimo nao seria a melhor opçao...6 meses a jogar na 1a liga só  lhe ia fazer bem...

No Casa Pia por exemplo.
A equipa certa para ele é o Chaves, tem bons médios jogam um futebol aberto (demasiado até.

miniMilk

Para mim a sua pouca utilização é um dos grandes mistérios da época

Quase sempre entra muito bem e mostra algo

Tem lugar no plantel

Pablito13

Citação de: miniMilk em 13 de Janeiro de 2023, 16:37
Para mim a sua pouca utilização é um dos grandes mistérios da época

Quase sempre entra muito bem e mostra algo

Tem lugar no plantel

Discordo. Quando tem entrado, pouco acrescenta. Eu gosto do Henrique mas parece que quer fazer tudo á pressa.

No ultimo jogo teve um bom momento tecnicamente, mas logo a seguir recebe de costas e perde facilmente o duelo com o defesa. É por causa de coisas destas que o Musa está á frente dele.

E quem pensa que o Musa vai deixar de ter minutos por causa do Tengstedt, olhem que não tem que ser necessariamente assim. Até porque o Musa é de longe o melhor PL do Benfica nas divididas com os defesas, por ser o mais agressivo de todos. Agressividade que o Henrique tem que ganhar se quer jogar ali com o Schmidt.

Até vejo em vários jogos o Tengstedt entrar na segunda parte para fazer dupla com o Musa que substitui o Gonçalo durante o jogo. Sobretudo jogos em que não estamos a ganhar.

No geral, o Musa pode vir a ter menos minutos, mas desengane-se quem pensa que vai ser encostado e não ter minutos. Tem características que mais ninguém tem.

Diogo Brito

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Janeiro de 2023, 16:00
N sei se um emprestimo nao seria a melhor opçao...6 meses a jogar na 1a liga só  lhe ia fazer bem...

No Casa Pia por exemplo.
O treinador do Casa Pia é grande admirador dele.

Semper Fidelis

Citação de: ribas em 13 de Janeiro de 2023, 16:16
Citação de: The_Riggs em 13 de Janeiro de 2023, 15:40
Citação de: Wizardpt em 11 de Janeiro de 2023, 18:37
Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta.
Esta foi boa, nem os gajos pagos pra inventar nos programas de transferências conseguiam pensar nisto.

Há mais probabilidades de eu comer a Shakira logo à noite do que isto acontecer.

Cuidado com isso ou amanhã já tens uma música dedicada a ti no spotify

https://www.youtube.com/watch?v=CocEMWdc7Ck

Boddicker

Titular na equipa B... não percebo

bruno cardoso

Citação de: Boddicker em 15 de Janeiro de 2023, 15:06
Titular na equipa B... não percebo
E melhor ter tempo de jogo do que estar no banco da equipa A

Boddicker

Citação de: bruno cardoso em 15 de Janeiro de 2023, 15:11
Citação de: Boddicker em 15 de Janeiro de 2023, 15:06
Titular na equipa B... não percebo
E melhor ter tempo de jogo do que estar no banco da equipa A

Hoje temos um jogo importantissimo, todas as opções sao necessárias no banco. Vai ser igual que em Braga, 3 centrais e só um ponta (Musa) no banco.