Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Wizardpt

Citação de: rkc em 12 de Janeiro de 2023, 12:43
Citação de: Jakub em 12 de Janeiro de 2023, 07:45
Citação de: Wizardpt em 11 de Janeiro de 2023, 18:37
Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta.

Eu dava Araujo + P Bernardo + Joao Victor e 30M pelo Horta.
Incrivel como passa uma carreira inteira no Braga.

Eu dava o estádio.

Mas cheira-me a sarcasmo.

Não sei porque é que estão a gozar , toda a agente sabe que o Benfica quer o Horta , será assim tão descabido oferecer 20m + emprestimo de um jogador QUE NÃO JOGA depois de ter uma proposta de 17m recusada ? E o jogador valorizou depois disso , o treinador gosta dele , o rui costa gosta dele , e supostamente o horta quer o Benfica , eu por mim não vinha horta nenhum mas estar ai a gozar quando os factos são estes é que não entendo , depois dizem que existe mau ambiente entre o rui e o salvador mas depois assistem o jogo lado a lado , pode não ser o Henrique mas se eu fosse o salvador era esse o jogador que pedia ou até mesmo um dos defesas que temos a mais.

Henry14

Citação de: Notguilty em 13 de Janeiro de 2023, 15:36
Citação de: Henry14 em 13 de Janeiro de 2023, 15:32
Se é para ser a 4 opção mais vale ser emprestado até ao final da epoca, onde possa jogar com regularidade! Seja no Maritimo ou no estrangeiro.

Descer para a B tambem nao faz sentido, se ja nao foi opçao a frente de Musa , não ira ser agora com + Casper.

Espero que sim, e que volte mais forte. Dito isto, tenho pena que nao tenha jogado mais esta epoca
Saiu Diogo e Pinho. Apenas vão ser mais distribuídos os minutos por todos. O Henrique teóricamente até pode ter mais minutos agora.

Sim e foram contratados o Casper e o Schjelderup. Que serão concorrentes muito mais fortes para essas posições.

Eu gostava que continuasse se somasse minutos, mas dúvido que isso suceda , dai que acho que o emprestimo fosse a melhor soluçao.

PS nunca ao Braga!

The_Riggs

Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta.
Esta foi boa, nem os gajos pagos pra inventar nos programas de transferências conseguiam pensar nisto.

Há mais probabilidades de eu comer a Shakira logo à noite do que isto acontecer.

Notguilty

Citação de: Henry14 em 13 de Janeiro de 2023, 15:39
Citação de: Notguilty em 13 de Janeiro de 2023, 15:36
Citação de: Henry14 em 13 de Janeiro de 2023, 15:32
Se é para ser a 4 opção mais vale ser emprestado até ao final da epoca, onde possa jogar com regularidade! Seja no Maritimo ou no estrangeiro.

Descer para a B tambem nao faz sentido, se ja nao foi opçao a frente de Musa , não ira ser agora com + Casper.

Espero que sim, e que volte mais forte. Dito isto, tenho pena que nao tenha jogado mais esta epoca
Saiu Diogo e Pinho. Apenas vão ser mais distribuídos os minutos por todos. O Henrique teóricamente até pode ter mais minutos agora.

Sim e foram contratados o Casper e o Schjelderup. Que serão concorrentes muito mais fortes para essas posições.

Eu gostava que continuasse se somasse minutos, mas dúvido que isso suceda , dai que acho que o emprestimo fosse a melhor soluçao.

PS nunca ao Braga!
pois mas eu acho que o Casper não vai tirar minutos aos pontas mas sim ao Draxler /Neres/J Mário. Maior Rotação com os dois Reforços.

The_Riggs

Citação de: rkc em 11 de Janeiro de 2023, 19:57
Estão mais preocupados com o futuro dele os users do serbenfiquista que o jogador e equipa técnica, que tem planos para ele.

É mais um que conta, como contava o Weigl e o Vertonghen

Mercurio_10

A ser emprestado tem que ser numa equipa onde não passe 95% do tempo de costas para a baliza, em que passam o tempo a bater bombo e ele a jogar de uma forma onde não vai evoluir nada e completamente em desacordo com as qualidades dele.

Em Portugal não estou a ver ninguém. Mesmo o Casa Pia é uma equipa que a principal qualidade é a robustez defensiva, é uma equipa que faz muitos pontos baseado em defender bem e ir pela certa.

Uma coisa bem feita era um empréstimo para uma equipa de topo de um campeonato inferior, estilo Jota no Celtic, mas sem a parte da opção de compra.

The_Riggs

Citação de: Wizardpt em 13 de Janeiro de 2023, 15:39

Eu dava o estádio.

Não sei porque é que estão a gozar , toda a agente sabe que o Benfica quer o Horta , será assim tão descabido oferecer 20m + emprestimo de um jogador QUE NÃO JOGA depois de ter uma proposta de 17m recusada ? E o jogador valorizou depois disso , o treinador gosta dele , o rui costa gosta dele , e supostamente o horta quer o Benfica , eu por mim não vinha horta nenhum mas estar ai a gozar quando os factos são estes é que não entendo , depois dizem que existe mau ambiente entre o rui e o salvador mas depois assistem o jogo lado a lado , pode não ser o Henrique mas se eu fosse o salvador era esse o jogador que pedia ou até mesmo um dos defesas que temos a mais.

O Benfica tinha um negócio de 17 M feito. Não foi recusado, simplesmente eles não se entenderam para dividir o dinheiro. E agora queres subir a oferta em dinheiro e ainda dar um avançado promissor que em Braga seria quarta opção na melhor das hipóteses. Negócio genial no FM que dá para sair para o menu e voltar a entrar.

MikeM16

Muito te enganas.

Wizardpt

Citação de: The_Riggs em 13 de Janeiro de 2023, 15:45
Citação de: Wizardpt em 13 de Janeiro de 2023, 15:39

Eu dava o estádio.

O Benfica tinha um negócio de 17 M feito. Não foi recusado, simplesmente eles não se entenderam para dividir o dinheiro. E agora queres subir a oferta em dinheiro e ainda dar um avançado promissor que em Braga seria quarta opção na melhor das hipóteses. Negócio genial no FM que dá para sair para o menu e voltar a entrar.

O negocio não foi feito senão o horta estava aqui , sim os nossos jogadores são todos top e promisores , depois não jogam ou quando jogam não rendem , já o horta avaliado em 20m no transfermarkt com 12 golos e 7 assistências este ano não vale um caralho , o henrique é que vale , ou o paulo bernardo  ou os moreiras da vida , esses é que são todos bons , são todos craques , e depois ainda têm a lata de vir falar no FM....

20Nico Gaitan20

N sei se um emprestimo nao seria a melhor opçao...6 meses a jogar na 1a liga só  lhe ia fazer bem...

No Casa Pia por exemplo.

.:VMPT:.

Só na questão dos empréstimos estás logo enganado.... Pois, no máximo, os jogadores, só podem ser emprestado durante 1 ano....

ribas

Citação de: The_Riggs em 13 de Janeiro de 2023, 15:40
Esta foi boa, nem os gajos pagos pra inventar nos programas de transferências conseguiam pensar nisto.

Há mais probabilidades de eu comer a Shakira logo à noite do que isto acontecer.

Cuidado com isso ou amanhã já tens uma música dedicada a ti no spotify

Notguilty

"Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta."

O Post que fizeste tem algum sentido? parece Wishfull thinking mais do que outra coisa.

Wizardpt

Citação de: Notguilty em 13 de Janeiro de 2023, 16:23
"Ou muito me engano ou o Henrique vai para Braga até o final do mês, 20m + 15% do passe do Henrique e empréstimo de ano e meio pelo horta."

O Post que fizeste tem algum sentido? parece Wishfull thinking mais do que outra coisa.

Um pouco de ambos , sim.

Cob92

Como ja foi referido, acho que faz todo o sentido um emprestimo.

Voltara na proxima epoca com muito mais capacidade.