Henrique Araújo emprestado ao FC Famalicão

Avançado, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 20 jogos (438 minutos), 5 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 29 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Harlem

Citação de: LuisPortugal em 29 de Janeiro de 2022, 21:56
Não é opção contra o Boavista mas depois é lançado quando tem o cu apertado num contexto difícil. Que gestão de MERDA!!

Boa sorte no futuro.

Depois quando for emprestado ou corrido não aproveitou as oportunidades

Hölderlin

Devia ter sido lançado no lugar do Ramos.

helderrocha

Citação de: Hölderlin em 29 de Janeiro de 2022, 23:21
Devia ter sido lançado no lugar do Ramos.
fosse este o ronaldo, o messi, o lewa ia dar ao mesmo. esta equipa nao cria jogadas de futebol. nenhum cruzamento nosso vai ter com os nosso jogadores.

MrCobb

É trocar com o GR então....daqui uns meses está um a marcar na B e o outro a ser queimado na A a fazer piscinas sozinho e sem bolas a lhe chegar.
O problema está na ausência total de jogo.

EusebioRei

Teve mais vontade em 5m que alguns o jogo todo .. vamos menino

watt338

Quando é que acham que o Henrique vai começar a ser queimado? Eu dou umas 2/3 semanas.

Losango

Eu acho que é MT bom, MT melhor que o Ramos, tecnicamente, sobretudo... Não o queimem desde já, sff...

duarteslb

Gostei do pouco que pode jogar.

albericofaria

#788
Citação de: EusebioRei em 29 de Janeiro de 2022, 23:58
Teve mais vontade em 5m que alguns o jogo todo .. vamos menino

Vim aqui para dizer um pouco isso... apesar do pouco tempo em campo, demonstou movimentos muito interessante e subretudo demonstrou vontade... Outro aspeto, fez mais pressao e protestou mais com o arbitro em 5 minutos que o pseudo-capitao pizzi em todos os jogos enquanto capitao!!!

Continuar a ser aposta... nao admito se quer Seferovics desta vida retirar munitos de jogo a Henriques e Ramos!

moreira1985

Já está a ser incutida a derrota no seu crescimento.

DMP

Este é como o algodão.

Não conheço, mas bastou o que vi ontem.

LuisPortugal


MickaelSousa

Estes comentários são iguais aos que foram vistos na altura do Gonçalo Ramos quando estava em alta na B e tinha começado a ir para o Banco da A, até que entrou e marcou dois golos.
Mas não esqueçam que Gonçalo Ramos e Henrique Araújo são diferentes e possível de jogarem em simultâneo.  Gostava de ver o Gonçalo Ramos no papel de épocas atrás na B a meio campo quando defendiamos e mais à frente quando atacavamos, seria MAIS OU MENOS a defender no 433 e atacar no 442.
(minha opinião)

darkwolf

"descansar" o Roman. HA 1º suplente a entrar.

_JonasThern_

Citação de: watt338 em 29 de Janeiro de 2022, 23:59
Quando é que acham que o Henrique vai começar a ser queimado? Eu dou umas 2/3 semanas.

Não porque não vai voltar a jogar.