Martim Neto

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

giiin

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2022, 23:22
Citação de: adeptoBancada em 27 de Abril de 2022, 23:14
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2022, 22:28
Na minha opinião, tem outros da formação, à sua frente.

Paulo Bernardo e Nuno Santos à cabeça. Obviamente é para renovar, e andar entre equipa principal/B.
Não percebo o hype no Nuno Santos.

É muito bom jogador e pode fazer parte do plantel.

Acho que o Martim faz mais falta.

Num meio campo a 2 n confiaria no processo defensivo do Nuno Santos, ainda tem muito a aprender. Mas se é para jogar com o Gil Dias ou o Diogo mais vale entao trazer o Nuno que dará muito mais qualidade ao ataque, mesmo n sendo extremo.

Vulcan

Acho que pode fazer parte do plantel e ser útil

omgjh

Citação de: Vulcan em 04 de Maio de 2022, 09:54
Acho que pode fazer parte do plantel e ser útil
Concordo! Acho que é o jogador que mais evoluiu no último ano.

Hölderlin

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2022, 22:59
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2022, 22:28
Na minha opinião, tem outros da formação, à sua frente.

Paulo Bernardo e Nuno Santos à cabeça. Obviamente é para renovar, e andar entre equipa principal/B.

Acho-o um jogador bem diferente desses 2 e muito provavelmente mais útil ao plantel actual.

Vamos ver o que o Schmidt acha.

Tanto o Nuno como o Paulo não são jogadores para o duplo pivot. O Paulo eventualmente poderá ser se evoluir favoravelmente, mas são jogadores mais para jogar na posição 10, eventualmente numa ala numa perspetiva de equilíbrios.

O Martim e o Cher fazem mais sentido, mas depende de como evoluem. É como tudo.

CreedBratton

Citação de: omgjh em 04 de Maio de 2022, 10:00
Citação de: Vulcan em 04 de Maio de 2022, 09:54
Acho que pode fazer parte do plantel e ser útil
Concordo! Acho que é o jogador que mais evoluiu no último ano.
O companheiro de meio campo teve uma evolução muito mais notória por exemplo

CreedBratton

Acho que precisa de continuar a acumular jogos na B. Até pode trabalhar com a equipa principal, mas que jogue na B.

Silverwolf

Citação de: giiin em 29 de Abril de 2022, 16:44
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2022, 23:22
Citação de: adeptoBancada em 27 de Abril de 2022, 23:14
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2022, 22:28
Na minha opinião, tem outros da formação, à sua frente.

Paulo Bernardo e Nuno Santos à cabeça. Obviamente é para renovar, e andar entre equipa principal/B.
Não percebo o hype no Nuno Santos.

É muito bom jogador e pode fazer parte do plantel.

Acho que o Martim faz mais falta.

Num meio campo a 2 n confiaria no processo defensivo do Nuno Santos, ainda tem muito a aprender. Mas se é para jogar com o Gil Dias ou o Diogo mais vale entao trazer o Nuno que dará muito mais qualidade ao ataque, mesmo n sendo extremo.

O Nuno Santos é mto mais 10, sempre foi nos miudos... tb pode jogar no duplo pivot mas aí a equipa perde em intensidade de recuperação...

Para o duplo pivot e pela intensidade que lhes vi, claramente estão melhor posicionados tanto o Martin Neto como o Ndour. O Paulo Bernardo... pelo que lhe vi no final desta época, acho que o emprestava, está a precisar de crescer noutro contexto, tal como fizemos com o Nuno Santos que teve no Boavista e no Paços e agora está muito mais jogador.


GTtdi_SLB

o Martim é o típico escolinha que vejo preparado para saltar do banco como 1ª opção de banco. tem futebol de muita qualidade e aparenta ter um ritmo elevado. É inteligente nas suas acções e está a fazer por merecer um lugar no plantel A (cortar gorduras: taraabt, meité, gil dias, diogo gonçalves não acresentam absolutamente nada)

tulio_slb

Citação de: Silverwolf em 04 de Maio de 2022, 15:31
Citação de: giiin em 29 de Abril de 2022, 16:44
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2022, 23:22
Citação de: adeptoBancada em 27 de Abril de 2022, 23:14
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2022, 22:28
Na minha opinião, tem outros da formação, à sua frente.

Paulo Bernardo e Nuno Santos à cabeça. Obviamente é para renovar, e andar entre equipa principal/B.
Não percebo o hype no Nuno Santos.

É muito bom jogador e pode fazer parte do plantel.

Acho que o Martim faz mais falta.

Num meio campo a 2 n confiaria no processo defensivo do Nuno Santos, ainda tem muito a aprender. Mas se é para jogar com o Gil Dias ou o Diogo mais vale entao trazer o Nuno que dará muito mais qualidade ao ataque, mesmo n sendo extremo.

O Nuno Santos é mto mais 10, sempre foi nos miudos... tb pode jogar no duplo pivot mas aí a equipa perde em intensidade de recuperação...

Para o duplo pivot e pela intensidade que lhes vi, claramente estão melhor posicionados tanto o Martin Neto como o Ndour. O Paulo Bernardo... pelo que lhe vi no final desta época, acho que o emprestava, está a precisar de crescer noutro contexto, tal como fizemos com o Nuno Santos que teve no Boavista e no Paços e agora está muito mais jogador.



Acho que o Nuno Santos seria interessante, tem tudo o que um 10 tem mas também quando desce no terreno com bola sabe pegar muito bem no jogo. Eu pessoalmente acho que deveríamos contratar um grande médio, um jogador completo para fazer pareceria com o Weigl, Florentino, Nuno Santos e Paulo Bernardo seriam as alternativas as esses dois. Acho que fará bem ao Bernardo trabalhar com o Roger e de igual forma será bom para o Cher e o Martim terem ainda jogo na B, em Janeiro podia fazer-se uma analise e ai sim talvez emprestar o Bernardo caso a evolução não fosse a desejada. Outro jogador que faz muito sentido entrar nesta equação é o Rafael Brito.


MVP.SLB

De fonte segura, está a pedir 800 mil eur para renovar

zefo

Citação de: MVP.SLB em 05 de Maio de 2022, 11:57
De fonte segura, está a pedir 800 mil eur para renovar
Se for por 5 anos...

kaprikorn

Citação de: MVP.SLB em 05 de Maio de 2022, 11:57
De fonte segura, está a pedir 800 mil eur para renovar
Luso? ou Pedras?

slbenfica_croft

Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2022, 23:31
Citação de: adeptoBancada em 27 de Abril de 2022, 23:25
Citação de: Francescoli em 27 de Abril de 2022, 23:22
Citação de: adeptoBancada em 27 de Abril de 2022, 23:14
Citação de: GiiB_10 em 27 de Abril de 2022, 22:28
Na minha opinião, tem outros da formação, à sua frente.

Paulo Bernardo e Nuno Santos à cabeça. Obviamente é para renovar, e andar entre equipa principal/B.
Não percebo o hype no Nuno Santos.

É muito bom jogador e pode fazer parte do plantel.

Acho que o Martim faz mais falta.
Nuno Santos não tem nível para o Benfica.

Eu acho que tem. Fizeram-lhe bem os empréstimos.
a verdade é que tem crescido com os minutos

sergio19azb

Citação de: MVP.SLB em 05 de Maio de 2022, 11:57
De fonte segura, está a pedir 800 mil eur para renovar
De salario anual? ou premio?