Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Diogo Brito

Não percebe como é que um pai deixa um filho talentoso ficar na mão de um empresário...

Se fossem putos sem talento... esses sim eu percebia que tivessem empresários para os ajudar com colocações.

Agora putos em tenra idade que jogam no Sport Lisboa e Benfica só deviam era deixar-se estar quietos neste tipo de questões até chegarem à maioridade, pelo menos.

Edgar_SLB

Citação de: Kyoto em 19 de Março de 2022, 14:59
Citação de: Kampz em 18 de Março de 2022, 08:24
Parece que o empresário está em conflito com o Benfica e pediu 2M€...

Também tem André Gomes, Filipe Cruz, Rafae Rodrigues, Ndour, Henrique Pereira...

Vai dar merd@.
gostava de saber as razoes desse conflicto. sem saber sou capaz de apostar que tera a ver com o Benfica gostar de encaminhar os putos para o Mendes
Tem a ver com o valor que ele recebia por cada contratação/renovação na formação acho eu. Eu vi uma reportagem onde explicava a situação. Basicamente, o Benfica descobria o jogador com o departamento de scout, o vieira comunicava com ele, ele assinava com o miúdo e depois cobrava uma comissão ao Benfica para o miúdo assinar. Nalguns casos, modestas comissões de 400k. Supostamente, segundo a reportagem, o Rui Costa descobriu este esquema e ficou indignado e cortou com a mama.

dinaman

Citação de: Diogo Brito em 19 de Março de 2022, 15:10
Não percebe como é que um pai deixa um filho talentoso ficar na mão de um empresário...

Se fossem putos sem talento... esses sim eu percebia que tivessem empresários para os ajudar com colocações.

Agora putos em tenra idade que jogam no Sport Lisboa e Benfica só deviam era deixar-se estar quietos neste tipo de questões até chegarem à maioridade, pelo menos.

Porque se não for assim, também não calça aqui. Ou achas que o Benfica é imune a esta corja de empresários? Ou nunca ouviste falar de histórias que x jogador não joga porque não quis trocar de empresário?

Londrino-85

Penso que não faz muito sentido...o Paulo Bernardo é da mesma empresa e acabou de renovar até 2027. Será q mudou entretanto? Mas não devia ser assim tão fácil. Lembro-me do Guedes, há uns anos, tb ter tido problemas com o antigo empresário.

MickaelSousa

Citação de: Londrino-85 em 21 de Março de 2022, 10:05
Penso que não faz muito sentido...o Paulo Bernardo é da mesma empresa e acabou de renovar até 2027. Será q mudou entretanto? Mas não devia ser assim tão fácil. Lembro-me do Guedes, há uns anos, tb ter tido problemas com o antigo empresário.
o Paulo Bernardo mudou de empresário

panchito82

Vai ser um caso sério. Tremendo jogador...

brsr

renovar rápido sff

CreedBratton

Época fraca na B. Boa no seu escalão.

Acredito muito nele e espero muito melhor na próxima época. Época de afirmação total na B espero eu. Neste momento até diria que só é titular pois falta concorrência.

slbenfica_croft

Ainda não renovou?

CreedBratton

O The Sun vale tanto como um CM, mas tinha o seu sentido. Até por ter lá o primo.

Espero obviamente que renove.

CreedBratton

https://www.abola.pt/nnh/2022-04-12/benfica-wolverhampton-procura-no-seixal-substituto-de-ruben-neves/936351

"Martim Neto, que recentemente trocou de empresário e é agora representado por Jorge Mendes, assinou em 2019 o primeiro contrato profissional com as águias e termina o vínculo com o clube no final da presente temporada."

Já mudou para o Mendes? Então é estranho ainda não ter renovado...

slbenfica_croft

Chegará o dia em que o Mendes desaparecerá de uma vez por todas

Londrino-85

Citação de: CreedBratton em 12 de Abril de 2022, 13:03
https://www.abola.pt/nnh/2022-04-12/benfica-wolverhampton-procura-no-seixal-substituto-de-ruben-neves/936351

"Martim Neto, que recentemente trocou de empresário e é agora representado por Jorge Mendes, assinou em 2019 o primeiro contrato profissional com as águias e termina o vínculo com o clube no final da presente temporada."

Já mudou para o Mendes? Então é estranho ainda não ter renovado...

Estranho n ter sido noticiada a renovação, mas não quero acreditar em tamanha estupidez do Benfica. Além do mais está subententido q não sai a custo 0

Sirgon

Fds... Então e os super craques de fcp e popoting que se fartam de jogar e nunca perdem??
No final sacam os nossos a custo 0...
O Martim já devia ter tido hipótese de jogar na A em vez de Taarabt ou qualquer um dos outros... Nem que fossem 10 minutinhos...