Martim Neto emprestado ao Rio Ave

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2022, 2024-2024), 1 jogo (22 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

aquaris

#2670
Muita qualidade, pouca capacidade de choque (mal da formação do SLB).

Vendia Kokcu, e mantinha este.

Londrino-85

Citação de: aquaris em 28 de Julho de 2024, 22:12Muita qualidade, pouco capacidade de choque (mal na formação do SLB).

Vendia Kokcu, e mantinha este.

Acho q fazia sentido.

slbenfica_croft

Tem que crescer no jogo sem bola.

Se quiser vai dar jogador.

albericofaria

Muita qualidade, tera que ter mais minutos para potenciar tb o espeto atletico que possui e passaria claramente a ser um elemento muito acima da media. Que o RS abra a pestana.

CreedBratton

A pedir mais minutos embora eu perceba tentar dar o máximo de minutos possíveis à dupla que deve iniciar a época.

Não me chocava tê-lo como alternativa a um verdadeiro reforço para aquele lugar. Mas também entendo a sua saída pois esses minutos facilmente são engolidos pelo JM que para o treinador conta para ali.

Redady2

Citação de: ZilluX em 28 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2024, 22:02Acho que só lhe falta minutos nas pernas, porque tem cabedal, técnica e visão. Manter na equipa.

Falta-lhe claramente intensidade para o nosso tipo de jogo
Se lhe fores dando minutos, vais ver que ganha essa intensidade. Agora joga com medo de falhar.

ZilluX

Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: ZilluX em 28 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2024, 22:02Acho que só lhe falta minutos nas pernas, porque tem cabedal, técnica e visão. Manter na equipa.

Falta-lhe claramente intensidade para o nosso tipo de jogo
Se lhe fores dando minutos, vais ver que ganha essa intensidade. Agora joga com medo de falhar.

Já vi vários jogos dele e nunca lhe vi tal intensidade

Redady2

Citação de: ZilluX em 28 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2024, 22:26
Citação de: ZilluX em 28 de Julho de 2024, 22:03
Citação de: Redady2 em 28 de Julho de 2024, 22:02Acho que só lhe falta minutos nas pernas, porque tem cabedal, técnica e visão. Manter na equipa.

Falta-lhe claramente intensidade para o nosso tipo de jogo
Se lhe fores dando minutos, vais ver que ganha essa intensidade. Agora joga com medo de falhar.

Já vi vários jogos dele e nunca lhe vi tal intensidade
Ok

Francescoli


ala esquerda


Cob92

Não consigo advinhar qual vai ser o futuro deste miúdo.

Só entrou aos 85 minutos, não parece ser sinal que vai contar..

Gostava de ter visto mais.

Joaquim Ferreira Bogalho

Tenho gostado de vê-lo nos poucos minutos em campo. Não sei se não dava uma oportunidade para ficar no plantel.

MightyNeves

Eu gosto mais do Martim que do Florentino, em termos de construção, mas só entrar a 7 minutos do fim não dá para ver muito.

Cob92

Citação de: MightyNeves em 29 de Julho de 2024, 00:35Eu gosto mais do Martim que do Florentino, em termos de construção, mas só entrar a 7 minutos do fim não dá para ver muito.

Obviamente.

O Florentino não è de todo um medio de construção embora tenha trabalhado para evoluir e ser mais competente no passe.

O Florentino è útil para fechar o meio campo, na champions e em alguns jogos de campeonato serve.

Com Florentino, Barreiro, outra contratação com capacidade de construção e Martim Neto (se confirmar a sua qualidade) ficaríamos com um meio campo competente e de qualidade.

albericofaria

Citação de: Cob92 em 29 de Julho de 2024, 00:43
Citação de: MightyNeves em 29 de Julho de 2024, 00:35Eu gosto mais do Martim que do Florentino, em termos de construção, mas só entrar a 7 minutos do fim não dá para ver muito.

Obviamente.

O Florentino não è de todo um medio de construção embora tenha trabalhado para evoluir e ser mais competente no passe.

O Florentino è útil para fechar o meio campo, na champions e em alguns jogos de campeonato serve.

Com Florentino, Barreiro, outra contratação com capacidade de construção e Martim Neto (se confirmar a sua qualidade) ficaríamos com um meio campo competente e de qualidade.

Mais uma contratação para o meio campo?? Acho ate que o Kokcu por uma eventual proposta pederia ir a sua vidinha pois temos medios a mais no plantel ainda mais se oa vinda do Renato se confirmar!