Martim Neto

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Boddicker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2023, 20:04Vai ser titular . Depois do Tomás Araujo na época passada , o Gil está apostar no Martim também .

Para próximos empréstimos , o Benfica deve dar a prioridade aos Gilistas , porque metem os nossos jovens a jogar ao contrário de outros clubes do tugon.

Mais do que o clube o Benfica tem que olhar para os treinadores que lá estão, se apostam nos jovens e se têm um futebol atractivo. E o Vitor Campelos é desses.

Billy the Kid

Citação de: baar99 em 03 de Outubro de 2023, 11:00Eu, neste tipo de empréstimo, deixava sempre os clubes a quem emprestei ficar com 5% de uma transferência por ano em que esteve emprestado. Os clubes apostavam mais facilmente e podiam ganhar dinheiro no futuro.

A tua visão é excelente.
Mas o valor (5%) é elevado.

Acho que se devia explorar essa visão (pois é excelente), mas com valores mais baixos.

tulio_slb

Que continue o bom inicio de época. Um jogador com as suas características faz muita falta ao nosso meio campo.


Diogo Brito

Citação de: Billy the Kid em 03 de Outubro de 2023, 16:56
Citação de: baar99 em 03 de Outubro de 2023, 11:00Eu, neste tipo de empréstimo, deixava sempre os clubes a quem emprestei ficar com 5% de uma transferência por ano em que esteve emprestado. Os clubes apostavam mais facilmente e podiam ganhar dinheiro no futuro.

A tua visão é excelente.
Mas o valor (5%) é elevado.

Acho que se devia explorar essa visão (pois é excelente), mas com valores mais baixos.

Excelente ideia, mesmo.

Também comecei por pensar como tu. Mas depois de fazer as contas, menos de 5% também não seria atractivo para o clube a quem emprestamos.

Uma hipotetica transferência de 50 milhões, 5% seriam 2,5 milhões. Nada do outro Mundo. Se fosse menos, tipo 2,5%, já o clube só receberia 1,25 milhões - o que aos dias de hoje não me parece muito atractivo.

Eu apostaria nos 5% de uma futura venda, mas apenas se o jogador fosse titular em, pelo menos, 80% dos jogos da temporada que o clube fez.


Filipe Reis

Citação de: Diogo Brito em 06 de Outubro de 2023, 11:50
Citação de: Billy the Kid em 03 de Outubro de 2023, 16:56
Citação de: baar99 em 03 de Outubro de 2023, 11:00Eu, neste tipo de empréstimo, deixava sempre os clubes a quem emprestei ficar com 5% de uma transferência por ano em que esteve emprestado. Os clubes apostavam mais facilmente e podiam ganhar dinheiro no futuro.

A tua visão é excelente.
Mas o valor (5%) é elevado.

Acho que se devia explorar essa visão (pois é excelente), mas com valores mais baixos.

Excelente ideia, mesmo.

Também comecei por pensar como tu. Mas depois de fazer as contas, menos de 5% também não seria atractivo para o clube a quem emprestamos.

Uma hipotetica transferência de 50 milhões, 5% seriam 2,5 milhões. Nada do outro Mundo. Se fosse menos, tipo 2,5%, já o clube só receberia 1,25 milhões - o que aos dias de hoje não me parece muito atractivo.

Eu apostaria nos 5% de uma futura venda, mas apenas se o jogador fosse titular em, pelo menos, 80% dos jogos da temporada que o clube fez.


Se os jogadores saíssem pelos tais 5% de custo depois de terem sido aposta ganha , terem dado rendimento desportivo na equipa principal do Benfica e sendo jogadores da formação dos quais temos 100% do passe...os 5% valem cada €. E mesmo que não venham parar á equipa e sejam vendidos logo de seguida quer dizer que tiveram montra suficiente para isso, invés de andarem a ser dados a outros clubes por 50% do passe.

Kurt Cobain 10


Cob92

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2023, 15:11Titular contra o Chaves

Está a fazer pela vida.

Não è como alguns meninos que andam perdidos pela Europa fora

Rui_Vieira

Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2023, 15:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Outubro de 2023, 15:11Titular contra o Chaves

Está a fazer pela vida.

Não è como alguns meninos que andam perdidos pela Europa fora

ate em portugal andam algusn perdidos

tulio_slb

Tem que continuar a jogar e crescer a nível defensivo e tático. Tem características para ter impacto no nosso duplo pivot mas precisa de crescer nesses aspetos

VirtualKing

Não vai aos sub-21?

Que estranho e está lá o Hugo Félix.

João Cardoso55

Citação de: VirtualKing em 10 de Outubro de 2023, 11:20Não vai aos sub-21?

Que estranho e está lá o Hugo Félix.
estranho ver lá o Hugo felix pq?

VirtualKing

Estranho é estar o Hugo Félix e não estar o Martim.

Billy the Kid

Citação de: VirtualKing em 10 de Outubro de 2023, 13:44Estranho é estar o Hugo Félix e não estar o Martim.

Martim praticamente não competiu na época passada.
É claramente um jogador no radar do seleccionador (ele pertence e sempre pertenceu a esta geração dos seleccionados por Rui Jorge)
Mas só tem uma dúzia de jogos esta época. Nas próximas convocatórias, estará presente e será jogador-chave (como sempre foi nesta selecção).

Hugo Félix está a dar continuidade ao seu brilhante percurso nas seleções jovens (brilhou no euro sub/19 - carregando a equipa às costas - e agora dá o passo natural em frente.
Um percurso, nas selecções, similar ao de Pedro Santos (só não foi convocado por lesão, mas sempre foi o 10 da sua geração nas selecções, que inclui Antonio Silva, Martim Neto, Tomé, Montóia...)

Mais mês menos mês, estará lá também o Nuno Félix (dando continuidade ao seu percurso nas selecções), hoje nós sub/20.

Diogo Brito

Está a pegar de estaca num excelente Gil Vicente.

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 17 de Setembro de 2023, 20:49acho que vai ter um percurso semelhante ao Tomás Araújo.

uma boa equipa, bem mecanizada, e ele vai entrando de mansinho até se afirmar como titular.

seria espetacular para ele e para o Benfica, além do próprio Gil

Um mês até se tornar titular indiscutível. Ainda foi mais rápido que o Tomás Araújo.

Para o ano estará na pre época do Benfica