Martim Neto

Médio, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2022-2022, 2023-2022), 1 jogo (22 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 54 jogos, 4 golos

Zig-ZÁguia

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2023, 20:17
Citação de: Cob92 em 25 de Setembro de 2023, 17:30
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Setembro de 2023, 13:17
Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2023, 21:53É muito melhor jogador que Chiquinho.

Muito melhor.

Este empréstimo será muito bom para ele. O natural é regressar no próximo ano e ocupar o lugar do Chiquinho que termina contrato.

Agora, o Chiquinho ainda é capaz de renovar, o que realmente não fará muito sentido com tantos jovens médios a despontar na formação.

Se para o próximo ano conseguimos ter um Martim Neto preparado pelo menos para o nível do tugao + um Rafael Luís a crescer cada vez mais, podemos ter 4 opções de meio campo de luxo.

Com João Neves a poder subir no terreno.

o mais provável é não termos o João no próximo ano

Pois, tem essa também!

Zig-ZÁguia

Citação de: outsider_4ever em 25 de Setembro de 2023, 20:22
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Setembro de 2023, 13:17
Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2023, 21:53É muito melhor jogador que Chiquinho.

Muito melhor.

Este empréstimo será muito bom para ele. O natural é regressar no próximo ano e ocupar o lugar do Chiquinho que termina contrato.

Agora, o Chiquinho ainda é capaz de renovar, o que realmente não fará muito sentido com tantos jovens médios a despontar na formação.
Quais? Neste momento o talento está escasso. Se o Martim não vingar, só tenho esperança no Rafael Luís..

Tem o Veloso também. E o Maestro, sabe-se lá! O próprio Prioste se ganhar físico. Acho que é tudo uma questão de oportunidades.

Cob92

Citação de: paulomaia1972 em 25 de Setembro de 2023, 20:17
Citação de: Cob92 em 25 de Setembro de 2023, 17:30
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Setembro de 2023, 13:17
Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2023, 21:53É muito melhor jogador que Chiquinho.

Muito melhor.

Este empréstimo será muito bom para ele. O natural é regressar no próximo ano e ocupar o lugar do Chiquinho que termina contrato.

Agora, o Chiquinho ainda é capaz de renovar, o que realmente não fará muito sentido com tantos jovens médios a despontar na formação.

Se para o próximo ano conseguimos ter um Martim Neto preparado pelo menos para o nível do tugao + um Rafael Luís a crescer cada vez mais, podemos ter 4 opções de meio campo de luxo.

Com João Neves a poder subir no terreno.

o mais provável é não termos o João no próximo ano

Vamos ter vamos.

O proximo alvo ja sabemos qual è e infelizmente tambem Nao o quero ver sair do Benfica

outsider_4ever

#2208
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Setembro de 2023, 22:44
Citação de: outsider_4ever em 25 de Setembro de 2023, 20:22
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Setembro de 2023, 13:17
Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2023, 21:53É muito melhor jogador que Chiquinho.

Muito melhor.

Este empréstimo será muito bom para ele. O natural é regressar no próximo ano e ocupar o lugar do Chiquinho que termina contrato.

Agora, o Chiquinho ainda é capaz de renovar, o que realmente não fará muito sentido com tantos jovens médios a despontar na formação.
Quais? Neste momento o talento está escasso. Se o Martim não vingar, só tenho esperança no Rafael Luís..

Tem o Veloso também. E o Maestro, sabe-se lá! O próprio Prioste se ganhar físico. Acho que é tudo uma questão de oportunidades.
Não acompanho tanto os sub 23, até porque estão ainda num nível competitivo abaixo..mas quanto ao Maestro vejo potencial para uma primeira liga mas não para o Benfica..

Zig-ZÁguia

Citação de: outsider_4ever em 25 de Setembro de 2023, 23:33
Citação de: Zig-ZÁguia em 25 de Setembro de 2023, 22:44
Citação de: outsider_4ever em 25 de Setembro de 2023, 20:22
Citação de: Zig-ZÁguia em 24 de Setembro de 2023, 13:17
Citação de: LuisPortugal em 23 de Setembro de 2023, 21:53É muito melhor jogador que Chiquinho.

Muito melhor.

Este empréstimo será muito bom para ele. O natural é regressar no próximo ano e ocupar o lugar do Chiquinho que termina contrato.

Agora, o Chiquinho ainda é capaz de renovar, o que realmente não fará muito sentido com tantos jovens médios a despontar na formação.
Quais? Neste momento o talento está escasso. Se o Martim não vingar, só tenho esperança no Rafael Luís..

Tem o Veloso também. E o Maestro, sabe-se lá! O próprio Prioste se ganhar físico. Acho que é tudo uma questão de oportunidades.
Não acompanho tanto os sub 23, até porque estão ainda num nível competitivo abaixo..mas quanto ao Maestro vejo potencial para uma primeira liga mas não para o Benfica..

Os Sub-23 levam muita porrada porque são na sua maioria juniores de 2° ano. Acho que mais dois anos e começarão a surgir alguns tesourinhos para a A.

Já quanto ao Maestro podes ter razão. Não sei. O miúdo acaba de se estrear na seleção principal de Angola. Em janeiro terá a Copa de África das Nações. Se conseguir se destacar lá já virá com outro estatuto. Vamos ver do que ele será capaz.

nightcrowler

já acabou o pânico do Martim Neto nem sequer ser titular no Gil Vicente? que não tem ritmo e não sei que mais?

o Martim é um senhor jogador, potencial incrível. e tal como aconteceu com o Tomás Araújo, precisa de tempo para se adaptar ao ritmo da primeira liga, mas depois de lá chegar, tarde ou cedo assume o lugar.

não duvido que o Martim que aparecer no próximo ano estará muito melhor preparado para ser opção no Benfica do que no verão passado. tal como aconteceu, aliás, com o Tomás Araújo

.:VMPT:.

Esta muito bem lançado.... Uma chamada aos sub21 era mel....

tulio_slb

Se fizer esta época a jogar com regularidade na próxima época é um reforço para o plantel. É um jogador muito diferente daqueles que temos para o meio campo

ala esquerda

Teve um atraso na sua formacao com a lesão.


Mas acredito que ainda vai chegar longe

Kurt Cobain 10

Vai ser titular . Depois do Tomás Araujo na época passada , o Gil está apostar no Martim também .

Para próximos empréstimos , o Benfica deve dar a prioridade aos Gilistas , porque metem os nossos jovens a jogar ao contrário de outros clubes do tugon.

raminhos


bruno cardoso


Jonimane

Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Outubro de 2023, 20:04Vai ser titular . Depois do Tomás Araujo na época passada , o Gil está apostar no Martim também .

Para próximos empréstimos , o Benfica deve dar a prioridade aos Gilistas , porque metem os nossos jovens a jogar ao contrário de outros clubes do tugon.

3 titularidades seguidas
duas vitórias e uma derrota no ladrão, onde saiu aos 60´ empatado.

Francescoli


baar99

Eu, neste tipo de empréstimo, deixava sempre os clubes a quem emprestei ficar com 5% de uma transferência por ano em que esteve emprestado. Os clubes apostavam mais facilmente e podiam ganhar dinheiro no futuro.