Paulo Bernardo

Médio, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-2022, 2023-2022), 26 jogos (935 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 38 jogos, 7 golos

cajoyzen6


ala esquerda

Com que idade o vitinha e o fabio vieira deram nas vistas no porto?

Tiago_I_

Mais um ano de empréstimo na Primeira Liga.

E que seja resolvido rapidamente para começar no novo clube desde o dia 1.

Precisa de fazer uma época à Tiago Gouveia se quer ambicionar voltar ao Benfica.

GiiB_10

Depois ficam ofendidos quando os Ndour's, Diego's, Semedo's decidem sair sem renovar...

Lendo certas coisas nos tópicos dos miúdos, que renovaram em vez de chegarem ao fim do contrato, só tenho que dar razão aos que saem.

NemanjaMatic

Fraquinho. Chegou a prometer, mas foi fogo de vista.

força Benfica

Que seja de novo emprestado e que faça a época inteira.

KunAguero16


.:VMPT:.

Citação de: ala esquerda em 25 de Junho de 2023, 10:57Com que idade o vitinha e o fabio vieira deram nas vistas no porto?

Dos 21 para os 22 anos...

ala esquerda

Citação de: .:VMPT:. em 25 de Junho de 2023, 23:22
Citação de: ala esquerda em 25 de Junho de 2023, 10:57Com que idade o vitinha e o fabio vieira deram nas vistas no porto?

Dos 21 para os 22 anos...
Vejo qualidade no paulo bernardo, por isso acho que devemos dar mais uma epoca....

Kampz

Citação de: ala esquerda em 26 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Junho de 2023, 23:22
Citação de: ala esquerda em 25 de Junho de 2023, 10:57Com que idade o vitinha e o fabio vieira deram nas vistas no porto?

Dos 21 para os 22 anos...
Vejo qualidade no paulo bernardo, por isso acho que devemos dar mais uma epoca....

Temos vagas de empréstimo mais que suficientes de dar tempo ao Paulo de se afirmar no futebol sénior.

Começo a ter dúvidas se chegará ao nível do Benfica - sobretudo este mais ambicioso - mas qualidades ele tem.

Não me choca ficar com ele mais uns anos emprestado para ver se pega, normal alguns demorarem mais.

Aliás, tivessem-no feito com o Jota, por exemplo...

tulio_slb

Citação de: Kampz em 26 de Junho de 2023, 22:22
Citação de: ala esquerda em 26 de Junho de 2023, 22:12
Citação de: .:VMPT:. em 25 de Junho de 2023, 23:22
Citação de: ala esquerda em 25 de Junho de 2023, 10:57Com que idade o vitinha e o fabio vieira deram nas vistas no porto?

Dos 21 para os 22 anos...
Vejo qualidade no paulo bernardo, por isso acho que devemos dar mais uma epoca....

Temos vagas de empréstimo mais que suficientes de dar tempo ao Paulo de se afirmar no futebol sénior.

Começo a ter dúvidas se chegará ao nível do Benfica - sobretudo este mais ambicioso - mas qualidades ele tem.

Não me choca ficar com ele mais uns anos emprestado para ver se pega, normal alguns demorarem mais.

Aliás, tivessem-no feito com o Jota, por exemplo...

Temos se não me engano 6 vagas de empréstimos interno. Samuel Soares, Tomás Araújo, Paulo Bernardo, Henrique Pereira, Tiago Gouveia e Henrique Araújo.

Podiam ser estes os jogadores emprestados

J_Pinto_8

#6011
Onde é que se vê a que clube está emprestado determinado jogador?

No caso do Gabriel aparece no título... Nos restantes não estou a encontrar.

Obrigado

LFVL

Citação de: J_Pinto_8 em 27 de Junho de 2023, 18:54Onde é que se vê a que clube está emprestado determinado jogador?

No caso do Gabriel aparece no título... Nos restantes não estou a encontrar.

Obrigado

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/indice-de-jogadores-do-benfica/44140.11145

VirtualKing


LFVL

Citação de: VirtualKing em 27 de Junho de 2023, 19:20Entrou bem.

Devia ser emprestado mais um ano e para uma equipa que tivesse um treinador que lhe conseguisse incutir intensidade e agressividade.