Rafael Rodrigues emprestado ao AVS

Defesa, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 76 jogos, 1 golo

zeze boniev

Citação de: Jone em 04 de Fevereiro de 2023, 05:49alguém sabe como está a situação contratual deste jogador?
sempre acaba contrato em Junho deste ano?
não tem contrato ate 2025

zeze boniev

Citação de: iREDBLOOD em 19 de Fevereiro de 2023, 21:07
Citação de: RED_1904 em 19 de Fevereiro de 2023, 14:04Convocado para os A em final de contrato? Hummm...

É fraco. Deve ser só para fazer número.
se fosse para fazer numero ia aos sub.23 não desfalcava a b

zeze boniev

Citação de: Kyoto em 20 de Fevereiro de 2023, 07:56e uma especie de luis martins. daqueles que a chamada aos A nao entusiasma
o Roger não faz favores

marcosantos

Tiago_I_

Depois do 3-1 poderia ter entrado até para passar mensagem à formação de que se trabalharem e mostrarem qualidade podem vir a ser opções.

Quanto ao Rafael Rodrigues que continue a boa época que tem feito na B...

Infelizmente a equipa B está época está muito abaixo das espectativas para que se possa aferir sobre a qualidade dos jogadores.. eu já teria mudado o treinador para alguém que consiga melhorar o futebol jogado e coloque a B à imagem da equipa principal!

S1Benfica

Já escrevi algures, depois de todo o hype que deram ao Lelo (bom jogador) que se dessem uma oportunidade do género ao Rafa...não faria pior (mesmo sendo 2 anos mais novo).

Um grande pé esquerdo, muita raça, capitão...

...nunca percebi como até hoje não teve uma oportunidade, tendo nós apenas um lateral-esquerdo há tanto tempo.

MTrigueiros

Citação de: Tiago_I_ em 21 de Fevereiro de 2023, 10:45Depois do 3-1 poderia ter entrado até para passar mensagem à formação de que se trabalharem e mostrarem qualidade podem vir a ser opções.

Quanto ao Rafael Rodrigues que continue a boa época que tem feito na B...

Infelizmente a equipa B está época está muito abaixo das espectativas para que se possa aferir sobre a qualidade dos jogadores.. eu já teria mudado o treinador para alguém que consiga melhorar o futebol jogado e coloque a B à imagem da equipa principal!

A mensagem passa na mesma. Ninguém colocava o Rafael na equipa principal é a verdade é que já lá foi, mesmo que não tenha jogado.

Os colegas só têm de olhar para este exemplo e tentar fazer mais e melhor para terem a sua oportunidade também.

gsync13

davidgomes123qq

Convocado para a Liga dos Campeões

Adepto10

Espero que à semelhança do Tomás Araújo, possa encontrar um clube na 1liga e crescer como jogador. Não desistia dele.

O empréstimo do Tomás Araújo deve ser um exemplo.

maravalhadas

Citação de: Adepto10 em 14 de Abril de 2023, 14:39Espero que à semelhança do Tomás Araújo, possa encontrar um clube na 1liga e crescer como jogador. Não desistia dele.

O empréstimo do Tomás Araújo deve ser um exemplo.
O Tomás é que é um exemplo. Depois dum início de época com pouco destaque, deu a volta e está a mostrar valor.

darkwolf

a continuar assim será central à esquerda numa linha a 3.

longe vão os tempos em que atacava bem, cruzava bem e marcava de livre.

BlankFile

Não parece haver sinais de renovação.

Sinceramente, não me incómoda muito. Não lhe vejo qualidade suficiente para o Benfica. Posso estar enganado, mas do que vi dele, não vejo.

JM21

Fez uma época bastante regular.

Visto que o Sandro Cruz não pegou, acho que faria sentido utilizar essa vagar de empréstimo para o Rafael na próxima época.

Red Boat

Foi ontem no cortejo dos nossos, juntamente com o Henrique Pereira também da equipa B.

Saindo o Grimaldo e eventualmente o Ristic, acredito que faça a pré-época pelo menos.