Rafael Rodrigues emprestado ao AVS

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 76 jogos, 1 golo

giiin

Citação de: nightcrowler em 21 de Agosto de 2022, 23:44
que evolução!! que evolução.

sempre me pareceu "bonzito", mas com muito trabalho, está a mostrar argumentos.
claramente precisa de muitos jogos na B, mas pode crescer. não sei se será suficiente para o Benfica, mas terá certamente uma bela carreira

É esta a diferenca da formacao do Benfica para as outras.

RedHead

Citação de: Silverwolf em 09 de Julho de 2022, 02:14
Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2022, 01:43
Citação de: Silverwolf em 09 de Julho de 2022, 01:15
Pareceu me mto melhor que o Sandro Cruz... gostava que o Grimaldo ja tivesse sido transferido e este miúdo tivesse seguido para o estágio
Epa calma. Precisa crescer na B.

Tem 20 anos... as vezes falamos deles como se tivessem 16 aninhos. É mais novo uns 5 meses que o Nuno Mendes que já foi lançado no scp ha duas épocas.

N quero comparar os dois... quero apenas dizer que se tem qualidade, que acho que tem bastante, com 20 anos tem de servir para ser o suplente do Ristic e jogar na B quando não convocado.
o Nuno Mendes poderá ja estar no auge da carreira e nao sabemos....

Mikaeil

CreedBratton

Tem de dar mais ofensivamente. Está bem que o Kiki obrigava a maior atenção, mas um lateral do SL Benfica tem de dar mais no ataque.

Não entendi o andar picado com o adversário. Não me pareceu jogo para isso.

VanHooijdonk

Jone

alguém sabe como está a situação contratual deste jogador?
sempre acaba contrato em Junho deste ano?

Zig-ZÁguia

Citação de: Jone em 04 de Fevereiro de 2023, 05:49alguém sabe como está a situação contratual deste jogador?
sempre acaba contrato em Junho deste ano?

Este é um jogador que talvez lhe fizesse muito bem um empréstimo agora no mercado de inverno para subir de nível competitivo e abrir espaço a um Montóia, por exemplo.

A limitação dos empréstimos é prejudicial a este tipo de jogadores, que podem um dia chegar à equipa A, mas acabam por ficar muito tempo na B, sem oportunidades para subir mais um nível (ex: Gouveia, emprestado com um ano de atraso; Kalaica, que nem emprestado foi e perdeu o comboio).

HeijiHattori

Segundo o record esta convocado para o jogo de amanha contra o Boavista.

RED_1904

Convocado para os A em final de contrato? Hummm...

Cob92

Citação de: HeijiHattori em 19 de Fevereiro de 2023, 14:00Segundo o record esta convocado para o jogo de amanha contra o Boavista.

Não vejo qualidade nele mas posso estar enganado

cwally

Parabéns pela chamada à equipa principal! 

iREDBLOOD

Citação de: RED_1904 em 19 de Fevereiro de 2023, 14:04Convocado para os A em final de contrato? Hummm...

É fraco. Deve ser só para fazer número.

Kyoto

e uma especie de luis martins. daqueles que a chamada aos A nao entusiasma

Tiago_I_

zefo

É como o Sandro. Não tem qualidade para o clube.