Rafael Rodrigues emprestado ao AVS

Defesa, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2023-2023), 0 jogos (0 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 76 jogos, 1 golo

adeptoBancada

Citação de: Silverwolf em 09 de Julho de 2022, 01:15
Pareceu me mto melhor que o Sandro Cruz... gostava que o Grimaldo ja tivesse sido transferido e este miúdo tivesse seguido para o estágio
Epa calma. Precisa crescer na B.

Silverwolf

Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2022, 01:43
Pareceu me mto melhor que o Sandro Cruz... gostava que o Grimaldo ja tivesse sido transferido e este miúdo tivesse seguido para o estágio

Tem 20 anos... as vezes falamos deles como se tivessem 16 aninhos. É mais novo uns 5 meses que o Nuno Mendes que já foi lançado no scp ha duas épocas.

N quero comparar os dois... quero apenas dizer que se tem qualidade, que acho que tem bastante, com 20 anos tem de servir para ser o suplente do Ristic e jogar na B quando não convocado.

Cob92

Citação de: Silverwolf em 09 de Julho de 2022, 02:14
Citação de: adeptoBancada em 09 de Julho de 2022, 01:43

Tem 20 anos... as vezes falamos deles como se tivessem 16 aninhos. É mais novo uns 5 meses que o Nuno Mendes que já foi lançado no scp ha duas épocas.

N quero comparar os dois... quero apenas dizer que se tem qualidade, que acho que tem bastante, com 20 anos tem de servir para ser o suplente do Ristic e jogar na B quando não convocado.

Ristic não pode ser o titular è apenas um jogador mediano

Não te preocupas se o Rafael tiver mesmo qualidade ele também vai subir

Silverwolf

Quanto ao Ristic n conheço mesmo... se é apenas mediano então não deveria ter vindo. O Rafael no limite seria esse mediano para o Banco, n gosto destas aquisicoes para o banco (mm que a custo zero).

Amanhã ha jogo, espere que jogue, n consegui perceber nada de especial no treino de conjunto

drullo

Joaoac

Maestro20

Grande jogo e grande personalidade.

CreedBratton

Gostei e mostrou a fibra necessária para a ocasião.

drullo

"É para ti Chalana, onde quer que estejas, fazes parte daqueles miúdos e destas conquistas!" 🙏🦅❤

Rafa Rodrigues

nightcrowler

que evolução!! que evolução.

sempre me pareceu "bonzito", mas com muito trabalho, está a mostrar argumentos.
claramente precisa de muitos jogos na B, mas pode crescer. não sei se será suficiente para o Benfica, mas terá certamente uma bela carreira

MrFire

Adoro a personalidade do Rafa, vou torcer para que chegue lá cima

APM

Falou bem ... mas o seu futebol não me parece ser suficiente para a equipa A.
Mas obviamente espero que demonstre o contrário.

FaithNoMore

Muito certinho,defesa que nao inventa,teve um bom jogo hoje.

RedHead

Ninguem é suficiente para o Benfica da formaçao depois vamos contratar os mais que suficientes Filipe Augusto,Gabriel,Taarabt,Gil Dias....Andamos vai para 4 epocas a contratar jogadores poores daqueles que temos na formacao,para o meio campo entao é um escandalo!Joao Neves,Cher,Nuno Felix o Jevzenak vamos aguardar pela epoca na B,nao fazem pior que estes Danilo Barbosa e os que falei anteriormente...e Low coast

pete92

Dos mais fortes mentalmente, não é a toa que é capitão, Roger Schmidt olha para este miudo!