Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

bruno cardoso

Meité é um dos dossiers que o Benfica tem para resolver neste mercado. O médio esteve emprestado ao PAOK na temporada passada, tem ainda mais um ano de contrato, mas não tem espaço nas águias. Apesar do próprio esperar outra oportunidade.

"Recomecei os treinos no dia 3 de junho. Estou a treinar e estou numa boa condição física. Tudo correu bem durante as semanas de preparação, mas o treinador [Roger Schmidt] já tem o seu plano. Eu esperava que, depois da minha temporada com o PAOK na Grécia, onde fui campeão e eleito o melhor médio do campeonato, tivesse mais confiança do treinador de maneira a mostrar as minhas qualidades, mas ele não me garante um lugar no onze", disse o médio ao FootMercato.
https://www.ojogo.pt/1746538091/meite-esperava-nova-oportunidade-no-benfica-schmidt-nao-me-garante-um-lugar-no-onze/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Declaração normal, qualquer atleta sonha em jogar no Sport Lisboa e Benfica.

DeSousa

Declaração de quem não tem noção da realidade, já são dois.

st. michel

Citação de: DeSousa em 08 de Agosto de 2024, 23:35Declaração de quem não tem noção da realidade, já são dois.

"Não me garante um lugar no onze", e espera por uma oferta da liga inglesa porque acha que encaixa bem com as suas 'qualidades'.

Mais 7 milhões a fundo perdido, chancela Ruie.

ajnogueira

Com o nosso meio campo fraco como é, se calhar nem era descabido ver se este não estava em condições de dar um bocado de luta aos 2 medianos que lá temos.

johnnybgood

Dou-lhe mérito, fez-me rir. Agora pode meter-se a andar pra ontem.

Wizardpt

" Esperava que depois da temporada que fiz no PAOK, onde fui campeão e eleito o melhor jogador da liga "

Podia ter feito a pré epoca , se calhar até está melhor.

Sexta-Feira

Este jogador não é assim tão mau como se pinta.

Acredito que não tenha grande espaço por cá, mas também podiam dar uma oportunidade ao jogador.
Não é assim tão cepo como fazem dele.

A impressão que fiquei sobre ele era mais a falta de intensidade que propriamente a técnica individual.

vermelhao_33

Fico mais descansado ao saber que SE da bem com o presidente.

Vai acabar com Uma rescisao por acordo mutuo no ultimo dia de fecho de Mercado.

O espertalhao queria Uma garantia de titularidade igual a dada AO DiMaria.

jp23

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2024, 01:01Este jogador não é assim tão mau como se pinta.

Acredito que não tenha grande espaço por cá, mas também podiam dar uma oportunidade ao jogador.

A impressão que fiquei sobre ele era mais a falta de intensidade que propriamente a técnica individual.

O tempo cura tudo. Um gajo que chegou ao Benfica com 27 anos, o Jesus desistiu dele, mole e agora aos 30 renascido no poderoso campeonato grego é que vai triunfar. É que é já a seguir.

Sexta-Feira

Citação de: jp23 em 09 de Agosto de 2024, 01:07
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2024, 01:01Este jogador não é assim tão mau como se pinta.

O tempo cura tudo. Um gajo que chegou ao Benfica com 27 anos, o Jesus desistiu dele, mole e agora aos 30 renascido no poderoso campeonato grego é que vai triunfar. É que é já a seguir.

Já tem 30  :-X

Sexta-Feira

Tivesse mais imprensa e faziam dele um trinco que sabe temporizar.
O relógio que dita os tempos da equipa.

O equilíbrio!
Um temporizador de excelência! Que não sabe jogar mal e entende o jogo como ninguém.
Um falso lento.

Não vos faz lembrar alguém?

dsdsds44

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2024, 01:11Tivesse mais imprensa e faziam dele um trinco que sabe temporizar.

O equilíbrio!
Um temporizador de excelência! Que não sabe jogar mal e entende o jogo como ninguém.
Um falso lento.

O Rúben Neves?  ;D

Sexta-Feira

Citação de: dsdsds44 em 09 de Agosto de 2024, 01:13
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Agosto de 2024, 01:11Tivesse mais imprensa e faziam dele um trinco que sabe temporizar.

O equilíbrio!
Um falso lento.

O Rúben Neves?  ;D

Está aqui um Joa... William Carvalho!

Magna Gloria

Ainda vamos ter aqui um projeto Taarabt 2.0.
Dá-se bem com o presi(o normal, até porque foi a sua escolha), falta só o treinador.

Sexta-Feira

Citação de: Magna Gloria em 09 de Agosto de 2024, 01:16Ainda vamos ter aqui um projeto Taarabt 2.0.
Dá-se bem com o presi(o normal, até porque foi a sua escolha), falta só o treinador.

Tudo o que é bom jogador!
Gajos de qualidade e que não se arrastam fruto da idade ou perfil, dão -se bem com ele.

Ele só atrai coisas boas para o clube.
Um menino que nasceu com o rabinho virado para a Lua.
Há pessoas assim!
Valores e recursos inatos.
Individualidades que aparecem uma num milhão.
Parece meio clichê, mas quando tocam numa coisa raramente erram.

Nem sabemos a sorte que temos.