Soualiho Meïté

Médio, 31 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

PedroMartins

Possivelmente quer voltar a Itália e onde teria mais lógica.

Pack de Meite e Casper para o Hellas Verona

Rodas1

Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2024, 11:11Possivelmente quer voltar a Itália e onde teria mais lógica.

Será que ele pode ir para A.C. Caralhinni? Até punha um lacinho.

zefo

Sentiu a fraqueza do clube. Tem o RC pelos tomates para sair a custo zero.

zefo

Citação de: PedroMartins em 08 de Agosto de 2024, 11:11Possivelmente quer voltar a Itália e onde teria mais lógica.

Ninguém o quer

PedroMartins

Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2024, 12:37

Ninguém o quer

Ninguém os quer **

Rui_Vieira

acabem mase com as ferias dele. q va treinar com a equipa B, durinho q ja tem remedio pa tosse

Jone

Citação de: zefo em 08 de Agosto de 2024, 12:36Sentiu a fraqueza do clube. Tem o RC pelos tomates para sair a custo zero.

a custo zero e com, pelo menos, 1 ano de salarios.
basicamente, e mais uma vez, vamos pagar para ele sair.....como eu previ ha já algumas semanas.

Innuendo

Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2024, 10:36
Citação de: nightcrowler em 08 de Agosto de 2024, 10:04neste caso não entendo.

o Meite espera exactamente o quê? rejeitou grécia onde foi titular e foi campeão. rejeitou médio oriente onde de certeza faria o melhor contrato possível.

que quer ele? alguém entende?
Colocando-me nos sapatos dele... julgo que o ano passado aceitou o empréstimo para a Grécia porque n teve outras propostas e no Benfica n iria jogar.

Pensou que, com a imagem reabilitada iria ter ofertas para jogar em campeonatos mais competitivos e com a manutenção do ordenado atual. Pelos vistos, ainda deve estar à espera disso... o que é legítimo.

Ora
 Se calhar as ofertas que tem é para ir receber menos.

Assim não tem grande interesse em sair

bruno cardoso

Meité é um dos dossiers que o Benfica tem para resolver neste mercado. O médio esteve emprestado ao PAOK na temporada passada, tem ainda mais um ano de contrato, mas não tem espaço nas águias. Apesar do próprio esperar outra oportunidade.

"Recomecei os treinos no dia 3 de junho. Estou a treinar e estou numa boa condição física. Tudo correu bem durante as semanas de preparação, mas o treinador [Roger Schmidt] já tem o seu plano. Eu esperava que, depois da minha temporada com o PAOK na Grécia, onde fui campeão e eleito o melhor médio do campeonato, tivesse mais confiança do treinador de maneira a mostrar as minhas qualidades, mas ele não me garante um lugar no onze", disse o médio ao FootMercato.
https://www.ojogo.pt/1746538091/meite-esperava-nova-oportunidade-no-benfica-schmidt-nao-me-garante-um-lugar-no-onze/?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Declaração normal, qualquer atleta sonha em jogar no Sport Lisboa e Benfica.

DeSousa

Declaração de quem não tem noção da realidade, já são dois.

st. michel

Citação de: DeSousa em 08 de Agosto de 2024, 23:35Declaração de quem não tem noção da realidade, já são dois.

"Não me garante um lugar no onze", e espera por uma oferta da liga inglesa porque acha que encaixa bem com as suas 'qualidades'.

Mais 7 milhões a fundo perdido, chancela Ruie.

ajnogueira

Com o nosso meio campo fraco como é, se calhar nem era descabido ver se este não estava em condições de dar um bocado de luta aos 2 medianos que lá temos.

johnnybgood

Dou-lhe mérito, fez-me rir. Agora pode meter-se a andar pra ontem.

Wizardpt

" Esperava que depois da temporada que fiz no PAOK, onde fui campeão e eleito o melhor jogador da liga "

Podia ter feito a pré epoca , se calhar até está melhor.

Sexta-Feira

Este jogador não é assim tão mau como se pinta.

Acredito que não tenha grande espaço por cá, mas também podiam dar uma oportunidade ao jogador.
Não é assim tão cepo como fazem dele.

A impressão que fiquei sobre ele era mais a falta de intensidade que propriamente a técnica individual.