Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Once_Human


iSLBenfica

Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 09:51
Não concordo com a compra, ou vinha alguem realmente diferenciado ou apostavam naquilo que têm em casa...contrato de 5 anos ?!?!?
Qual prata da casa? Na posição 8? Não estou a ver.
Paulo Bernardo !
Mas podes apostar no rapaz na mesma. Tens é de libertar gajos do plantel que não acrescentam nada, como o Tarabat e o Gabriel.

Para mim o meio campo desta época seria, Weigl, Florentino, Meité, Gedson e João Mário. Isto sim é apostar na prata da casa e ter uma equipa bem montada

Esse meio-campo não inspira confiança

Bekambol

Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Julho de 2021, 10:36
Citação de: +1benfiquista em 21 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Julho de 2021, 10:22
Citação de: +1benfiquista em 21 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Julho de 2021, 10:14
Citação de: +1benfiquista em 21 de Julho de 2021, 10:11
Citação de: Felizol em 21 de Julho de 2021, 10:08
O Matic não era 6 nem o Javi Garcia. Este ja fez vários jogos a 6. Vamos ver o jogador. Acho que temos um bom jogador. E sem dúvida que temos um meio campo muito melhor que o ano passado...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tem o perfil necessário para complementar o melhor jogador do plantel no miolo... Quem vai ser 6 e quem vai ser 8, é algo que tem de ser o treinador a olear... Mas parece-me que o perfil é o correcto.

O Julian Weigl?

Yap.

É que o Bruno Andrade da TVI24 e a CMTV estão sempre a falar da saída do alemão por causa do salário que aufere aqui no SL BENFICA. E o que me assusta justamente é isso e a permanência do Gabriel e do Taarabt que são inferiores ao Julian Weigl.

A minha esperança para o Weigl não sair é ninguém fazer uma proposta de 20M ou mais... O mercado não está muito virado para negócios desses. Se a troca for essa, ficamos a perder.
Se 2021 fosse um ano sem pandemia creio que o Julian Weigl não ficaria cá, pois 30M para os clubes endinheirados seriam trocos basicamente

Amigos, já aqui critiquei o Wigl, por não o considerar um bom jogador,
no entanto, sei que estou errado,
ele é bom jogador.
Só quero e exijo que seja bom para o Benfica.
Que ele e o treinador consigam "se entender taticamente" e O Benfica consiga ganhar jogos e títulos.

Bekambol

Citação de: iSLBenfica em 21 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 09:51
Não concordo com a compra, ou vinha alguem realmente diferenciado ou apostavam naquilo que têm em casa...contrato de 5 anos ?!?!?
Qual prata da casa? Na posição 8? Não estou a ver.
Paulo Bernardo !
Mas podes apostar no rapaz na mesma. Tens é de libertar gajos do plantel que não acrescentam nada, como o Tarabat e o Gabriel.

Para mim o meio campo desta época seria, Weigl, Florentino, Meité, Gedson e João Mário. Isto sim é apostar na prata da casa e ter uma equipa bem montada

Esse meio-campo não inspira confiança

Não sei sinceramente qual será o melhor meio-campo, porque precisamos de um bom conjunto, uma boa equipa para jogar e ganhar os tais jogos e títulos,
Precisamos de um bom entendimento tático entre todos.
Jogadores e treinador.

iSLBenfica

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 10:33
é disto que precisamos o resto é palha para queimar





O que vale é que dois dos intervenientes diretos dessas jogadas nem foram rasgados de cima abaixo aqui na altura.

Agora já precisamos disso.

johncleese

Jogava regularmente no 2º classificado da Serie A (16 jogos na Serie A e 4 na Liga Europa em meia época) mas não tem lugar no 3º classificado do Tugão?

sergio19azb

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 10:33
é disto que precisamos o resto é palha para queimar




Vou rectificar.

Também precisamos disso, mas não chega.
O Benfica perdeu muita qualidade, aliás, o campeonato português nivelou nos ultimos anos.
Braga cresceu , Benfica e Porto baixaram , sporting baixou bastante depois de BdC mas já se encontrou.

filc

Citação de: BEKAMBOL em 21 de Julho de 2021, 10:35
Citação de: filc em 20 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2021, 11:47
Só uma ultima:

"Há questões relativas ao contrato que o Benfica ainda não consegue garantir", refere

"Meité tem 27 anos e está num momento crítico da carreira. Temos de gerir bem o próximo contrato."

Cancelar já a oferta!

Onde já se viu um jogador defender os seus interesses!
É contarar mais gajos como o Gil Dias que nem deve ter lido o contrato...


Ok. um bom jogador deve de defender os seus interesses, tudo bem, retifico o que possa ter dito de contrário.



Não é a questão de ser bom ou mau, é apenas querer acautelar os seus interesses e não ser um pau mandado do empresário

S.L.B Stars

Citação de: iSLBenfica em 21 de Julho de 2021, 10:44
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 10:33
é disto que precisamos o resto é palha para queimar





O que vale é que dois dos intervenientes diretos dessas jogadas nem foram rasgados de cima abaixo aqui na altura.

Agora já precisamos disso.

Eu não fui de certeza , eu sempre gostei deles mesmo antes de estarem garantidos , eu adoro jogadores com raça , garra e inteligentes , são eles que fazem a diferença em campo , são eles que dão espetáculo , são eles que conseguem o que parece impossível , são eles que nos orgulham e nos faz acreditar e não o que temos agora

20Nico Gaitan20

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2021, 10:44
Jogava regularmente no 2º classificado da Serie A (16 jogos na Serie A e 4 na Liga Europa em meia época) mas não tem lugar no 3º classificado do Tugão?
vem acrescentar dimensão  física ao nosso meio campo...coisa que o benfica não tinha desde Renato Sanches....logo aí  já vem acrescentar e muito.

Bekambol

Citação de: filc em 21 de Julho de 2021, 10:47
Citação de: BEKAMBOL em 21 de Julho de 2021, 10:35
Citação de: filc em 20 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2021, 11:47
Só uma ultima:

"Há questões relativas ao contrato que o Benfica ainda não consegue garantir", refere

"Meité tem 27 anos e está num momento crítico da carreira. Temos de gerir bem o próximo contrato."

Cancelar já a oferta!

Onde já se viu um jogador defender os seus interesses!
É contarar mais gajos como o Gil Dias que nem deve ter lido o contrato...


Ok. um bom jogador deve de defender os seus interesses, tudo bem, retifico o que possa ter dito de contrário.



Não é a questão de ser bom ou mau, é apenas querer acautelar os seus interesses e não ser um pau mandado do empresário


Ok. compreendo, tens razão amigo.

BERNA_1961

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 10:21
Eu acho incrível...tudo o que o Benfica contrata é  merda


Como não amar este fórum.

JM é  merda

Maite é  merda

Genial....
São reações naturais....
O famoso scouting desde 2014 para cá não comprou 1 jogador que pudéssemos dizer: este gajo é craque, indiscutível no onze, ídolo ...vou comprar a camisola dele...
Depois de milhões e milhões ....Não há um!!!
Obs: o Jonas não foi comprado. Veio cá parar em setembro por engano...

filc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 10:21
Eu acho incrível...tudo o que o Benfica contrata é  merda


Como não amar este fórum.

JM é  merda

Maite é  merda

Genial....

Pelos resultados, podemos constatar que o fórum tem tido razão..

S.L.B Stars

Citação de: BERNA_1961 em 21 de Julho de 2021, 10:50
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 10:21
Eu acho incrível...tudo o que o Benfica contrata é  merda


Como não amar este fórum.

JM é  merda

Maite é  merda

Genial....
São reações naturais....
O famoso scouting desde 2014 para cá não comprou 1 jogador que pudéssemos dizer: este gajo é craque, indiscutível no onze, ídolo ...vou comprar a camisola dele...
Depois de milhões e milhões ....Não há um!!!
Obs: o Jonas não foi comprado. Veio cá parar em setembro por engano...

Pura verdade e o bom que se tinha ..... ADEUS

filc

Citação de: iSLBenfica em 21 de Julho de 2021, 10:40
Citação de: tulio_slb em 21 de Julho de 2021, 10:37
Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 09:51
Não concordo com a compra, ou vinha alguem realmente diferenciado ou apostavam naquilo que têm em casa...contrato de 5 anos ?!?!?
Qual prata da casa? Na posição 8? Não estou a ver.
Paulo Bernardo !
Mas podes apostar no rapaz na mesma. Tens é de libertar gajos do plantel que não acrescentam nada, como o Tarabat e o Gabriel.

Para mim o meio campo desta época seria, Weigl, Florentino, Meité, Gedson e João Mário. Isto sim é apostar na prata da casa e ter uma equipa bem montada

Esse meio-campo não inspira confiança

Zero confiança