Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

_Xebola_

#1515
Agora que é oficioso pelo menos espero os seguintes títulos.

"Demasiado Meite para o Porto"

"A passe de Weigl, Adan apanhou Meite na cara e não resistiu"

"Adversários temem banho de Meite"

"Marchesin escorregou em Meite e o Benfica aproveitou"

"Show de Meite no dragão"

Baron_Davis

De salientar que na época que se torraram 100M não foi contratado um puto médio, nesta aparentemente já são pelo menos dois

O que demonstra um planeamento sério e rigoroso

delduin

Não conheço. Esperar para ver.

A carta de apresentação não é a melhor.

fabioLupi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 09:51
Não concordo com a compra, ou vinha alguem realmente diferenciado ou apostavam naquilo que têm em casa...contrato de 5 anos ?!?!?
Qual prata da casa? Na posição 8? Não estou a ver.
Paulo Bernardo !
Mas podes apostar no rapaz na mesma. Tens é de libertar gajos do plantel que não acrescentam nada, como o Tarabat e o Gabriel.

Chairman

Citação de: Baron_Davis em 21 de Julho de 2021, 10:28
De salientar que na época que se torraram 100M não foi contratado um puto médio, nesta aparentemente já são pelo menos dois

O que demonstra um planeamento sério e rigoroso
Claro que estava. Fazia tudo parte do plano, o Jesus sabia que era muito dinheiro para gastar para o que ele precisava, por isso sacrificou-se a não ganhar nenhum título a época passada para agora arrasar.
Estava tudo no plano.
Qualidade

SabrosaKing

Os exames médicos são a minha ultima esperança.

GoloDeLetra

Ás vezes estas contrataçoes que nao intusiasmam sao as que mais surpreendem pelo positivo. A ver....

S.L.B Stars

é disto que precisamos o resto é palha para queimar




tnlemos

Então e o homem golo para ganharmos jogos ao Farense e outros adversários poderosos, não se contrata????

Vejo o Benfica ainda mais desvairado nas contratações desde que entrou o incompetente do treinador... Pinho 30 anos - 5 anos de contrato, Meité 27 anos - 5 anos de contrato (quando é um jogador que parece que não fica mais de 1 ano num clube...). O João Mário assinou por quantos anos??? 5???

Esta cegueira de mau investimento em contratações quando este incompetente está no banco é algo que nunca se irá explicar, mas devia... Seria ou um caso de policia ou um case study tremendo.

Bekambol

Citação de: filc em 20 de Julho de 2021, 11:53
Citação de: jorslb em 20 de Julho de 2021, 11:47
Só uma ultima:

"Há questões relativas ao contrato que o Benfica ainda não consegue garantir", refere

"Meité tem 27 anos e está num momento crítico da carreira. Temos de gerir bem o próximo contrato."

Cancelar já a oferta!

Onde já se viu um jogador defender os seus interesses!
É contarar mais gajos como o Gil Dias que nem deve ter lido o contrato...


Ok. um bom jogador deve de defender os seus interesses, tudo bem, retifico o que possa ter dito de contrário.


Bekambol

Citação de: tnlemos em 21 de Julho de 2021, 10:34
Então e o homem golo para ganharmos jogos ao Farense e outros adversários poderosos, não se contrata????

Vejo o Benfica ainda mais desvairado nas contratações desde que entrou o incompetente do treinador... Pinho 30 anos - 5 anos de contrato, Meité 27 anos - 5 anos de contrato (quando é um jogador que parece que não fica mais de 1 ano num clube...). O João Mário assinou por quantos anos??? 5???

Esta cegueira de mau investimento em contratações quando este incompetente está no banco é algo que nunca se irá explicar, mas devia... Seria ou um caso de policia ou um case study tremendo.

É isso que temos de ver,
se nos interessa ou não.

Roberto Kaldeira

Citação de: +1benfiquista em 21 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Julho de 2021, 10:22
Citação de: +1benfiquista em 21 de Julho de 2021, 10:15
Citação de: Roberto Kaldeira em 21 de Julho de 2021, 10:14
Citação de: +1benfiquista em 21 de Julho de 2021, 10:11
Citação de: Felizol em 21 de Julho de 2021, 10:08
O Matic não era 6 nem o Javi Garcia. Este ja fez vários jogos a 6. Vamos ver o jogador. Acho que temos um bom jogador. E sem dúvida que temos um meio campo muito melhor que o ano passado...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tem o perfil necessário para complementar o melhor jogador do plantel no miolo... Quem vai ser 6 e quem vai ser 8, é algo que tem de ser o treinador a olear... Mas parece-me que o perfil é o correcto.

O Julian Weigl?

Yap.

É que o Bruno Andrade da TVI24 e a CMTV estão sempre a falar da saída do alemão por causa do salário que aufere aqui no SL BENFICA. E o que me assusta justamente é isso e a permanência do Gabriel e do Taarabt que são inferiores ao Julian Weigl.

A minha esperança para o Weigl não sair é ninguém fazer uma proposta de 20M ou mais... O mercado não está muito virado para negócios desses. Se a troca for essa, ficamos a perder.
Se 2021 fosse um ano sem pandemia creio que o Julian Weigl não ficaria cá, pois 30M para os clubes endinheirados seriam trocos basicamente

20Nico Gaitan20

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 10:27
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 10:21
Eu acho incrível...tudo o que o Benfica contrata é  merda


Como não amar este fórum.

JM é  merda

Maite é  merda

Se viesse o mesmo ião arranjar forma de o chamarem de cepo também....

O Gaitan , Saviola , Aimar , Enzo Perez , Jonas , se riram  ;D ;D ;D
de facto tens razao.o Jonas deve estar mesmo farto de rir das barbaridades que disseram dele aqui neste mesmo espaço  antes de assinar por nós....

tulio_slb

Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:31
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 09:51
Não concordo com a compra, ou vinha alguem realmente diferenciado ou apostavam naquilo que têm em casa...contrato de 5 anos ?!?!?
Qual prata da casa? Na posição 8? Não estou a ver.
Paulo Bernardo !
Mas podes apostar no rapaz na mesma. Tens é de libertar gajos do plantel que não acrescentam nada, como o Tarabat e o Gabriel.

Para mim o meio campo desta época seria, Weigl, Florentino, Meité, Gedson e João Mário. Isto sim é apostar na prata da casa e ter uma equipa bem montada

S.L.B Stars

Citação de: tnlemos em 21 de Julho de 2021, 10:34
Então e o homem golo para ganharmos jogos ao Farense e outros adversários poderosos, não se contrata????

Vejo o Benfica ainda mais desvairado nas contratações desde que entrou o incompetente do treinador... Pinho 30 anos - 5 anos de contrato, Meité 27 anos - 5 anos de contrato (quando é um jogador que parece que não fica mais de 1 ano num clube...). O João Mário assinou por quantos anos??? 5???

Esta cegueira de mau investimento em contratações quando este incompetente está no banco é algo que nunca se irá explicar, mas devia... Seria ou um caso de policia ou um case study tremendo.

o carrossel continua em modo automático k ;D