Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

Ludwig van

Devemos estar numa situação financeira bem pior do que imaginamos se o reforço do meio campo ficar por aqui.

iSLBenfica

Não me parece ser um jogador lento. 

Aliás, já o referi aqui, faz-me lembrar o Matic em algumas coisas. Forte/alto fisicamente, capacidade de choque, bom tecnicamente a segurar a bola e a sair a jogar.

Daí achar que ele a vir, pela forma como jogamos e como JJ olha para os jogadores, será sempre 6 e não 8.

N1c0

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:54
Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2021, 09:52
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:37
fo-da-se  :fight: isto é bater bem no fundo do poço até chegar a pedra

bater no fundo é  basear em posts da treta comestatosticas da treta...para se avaliar um jogador

Até parece que este jogador tem muito para se avaliar  :smokin:
pelos vistos tem....com tanta estatística parva tua....parece que estás a tentar provar algo.

estatísticas parvas ? Eu nem pensei nisso , nem preciso de provar nada , cada um vê da forma que achar melhor , veremos se as probabilidades se enganam .

Probabilidades?  :2funny:

Esse conceito pode ser representado como fração, porcentagem e até mesmo como número decimal. Como a probabilidade é baseada em chances reais de determinado evento acontecer, seus valores não podem ser menores do que 0

neste caso até pode ser menos que 0  ::)

Não utilizes conceitos que não entendes.

Transformer

Citação de: J_PN em 21 de Julho de 2021, 09:52
Mais 6 milhões a fundo perdido para o midas da treta transformar ouro em merda.
Ah então pelo menos é ouro.

Menos mal.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

+1benfiquista

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2021, 10:05
Devemos estar numa situação financeira bem pior do que imaginamos se o reforço do meio campo ficar por aqui.

Gastamos demasiado dinheiro no ano passado e não entrou nenhum da champs. É normal haver alguma contenção este ano...

Felizol

O Matic não era 6 nem o Javi Garcia. Este ja fez vários jogos a 6. Vamos ver o jogador. Acho que temos um bom jogador. E sem dúvida que temos um meio campo muito melhor que o ano passado...

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

iloy

Citação de: iSLBenfica em 21 de Julho de 2021, 10:05
Não me parece ser um jogador lento. 

Aliás, já o referi aqui, faz-me lembrar o Matic em algumas coisas. Forte/alto fisicamente, capacidade de choque, bom tecnicamente a segurar a bola e a sair a jogar.

Daí achar que ele a vir, pela forma como jogamos e como JJ olha para os jogadores, será sempre 6 e não 8.

Ao lado do Gabriel, Weigl, samaris, adel, Florentino, João Mário, este gajo è um usain bolt

Transformer

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2021, 10:05
Estamos nós e está toda a gente.

O mercado está todo atrofiado.

Enviado do meu POT-LX1 através do Tapatalk

Chairman

Citação de: J_PN em 21 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: OLoboMau em 21 de Julho de 2021, 09:58
O pessoal tem de ter calma. O homem ainda nem tocou na bola e já é flop e desperdício de 6M.

Entendo que não seja um nome sonante ou que apresente grande regularidade na sua carreira mas é preciso esperar e ver o que rende.

Não é o jogador que é flop, nunca o vi jogar sequer.

Mas à data, que reforço do ano passado não é dado como flop? Vamos continuar a dar os brinquedos todos ao menino mesmo que eles os foda a todos?
E também não há só "bom jogador" e "flop"

+1benfiquista

Citação de: Felizol em 21 de Julho de 2021, 10:08
O Matic não era 6 nem o Javi Garcia. Este ja fez vários jogos a 6. Vamos ver o jogador. Acho que temos um bom jogador. E sem dúvida que temos um meio campo muito melhor que o ano passado...

Tem o perfil necessário para complementar o melhor jogador do plantel no miolo... Quem vai ser 6 e quem vai ser 8, é algo que tem de ser o treinador a olear... Mas parece-me que o perfil é o correcto.

Chairman

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 10:04
Citação de: Chairman em 21 de Julho de 2021, 09:59
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: Chairman em 21 de Julho de 2021, 09:55
Mais um ganda jegador de milhões para o nosso grande mixter transformar em top qualquer coisa.
Colidade

O vai transformar em lateral  :drunk:
São as duas adaptações clássicas do Top 3 mundial, aquele que ia arrasar é mudar e com quem ninguém ia brincar.
Lateral e 6. Se não souber o que fazer com ele e para lateral, se tiver caparro é para 6

Mas achas que o Benfica precisa de andar a brincar de génios e inventores , eu sei que temos um laboratório agora querem ter um Dr Jesus , no Benfica não andamos em tempos de brincar ou de inventar ...ou é ou não é
Eu não acho nada. Estou meramente a dizer o que acontece nas "adaptações" do Top Mundial.

Rei

Parece ter o perfil certo, era o que o Benfica procurava e necessitava. Agora resta saber se vai adaptar-se bem e render.

No geral, parece ser bem sacado, sobretudo se custar os tais 7M. A malta andou tanto tempo a pedir um 8 com este perfil e agora vamos desdenhar? ;D

iSLBenfica

Citação de: Ludwig van em 21 de Julho de 2021, 10:05Devemos estar numa situação financeira bem pior do que imaginamos se o reforço do meio campo ficar por aqui.

Acho que o meio-campo fica preenchido com qualidade e não vejo necessidade de reforçar ainda mais. Isto se o Weigl não sair. Num cenário ideal, ficar ainda com Gedson.

Weigl, Florentino, Meité, João Mário, Gedson e Paulo Bernardo.
Sendo que ainda há Samaris, Gabriel e Taarabt.

Importante e prioritário é reforçar agora o plantel com um lateral-direito e um extremo preferencialmente canhoto, além de um guarda-redes para titular.

Roberto Kaldeira

Citação de: +1benfiquista em 21 de Julho de 2021, 10:11
Citação de: Felizol em 21 de Julho de 2021, 10:08

Tem o perfil necessário para complementar o melhor jogador do plantel no miolo... Quem vai ser 6 e quem vai ser 8, é algo que tem de ser o treinador a olear... Mas parece-me que o perfil é o correcto.

O Julian Weigl?

OLoboMau

Citação de: J_PN em 21 de Julho de 2021, 10:02
Citação de: OLoboMau em 21 de Julho de 2021, 09:58
O pessoal tem de ter calma. O homem ainda nem tocou na bola e já é flop e desperdício de 6M.

Entendo que não seja um nome sonante ou que apresente grande regularidade na sua carreira mas é preciso esperar e ver o que rende.

Não é o jogador que é flop, nunca o vi jogar sequer.

Mas à data, que reforço do ano passado não é dado como flop? Vamos continuar a dar os brinquedos todos ao menino mesmo que eles os foda a todos?
Concordo mas, independentemente do treinador, o Benfica precisa de despachar os médios que tem (Gabriel, Taarabt e Samaris) e contratar outros que possam render mais.