Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022, 2023-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

N1c0

Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:37
fo-da-se  :fight: isto é bater bem no fundo do poço até chegar a pedra


bater no fundo é  basear em posts da treta comestatosticas da treta...para se avaliar um jogador

Até parece que este jogador tem muito para se avaliar  :smokin:
pelos vistos tem....com tanta estatística parva tua....parece que estás a tentar provar algo.

estatísticas parvas ? Eu nem pensei nisso , nem preciso de provar nada , cada um vê da forma que achar melhor , veremos se as probabilidades se enganam .

Probabilidades?  :2funny:

J_PN

Mais 6 milhões a fundo perdido para o midas da treta transformar ouro em merda.

S.L.B Stars

Citação de: N1c0 em 21 de Julho de 2021, 09:52
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:51
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 09:46
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:43
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 21 de Julho de 2021, 09:41
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:37
fo-da-se  :fight: isto é bater bem no fundo do poço até chegar a pedra


bater no fundo é  basear em posts da treta comestatosticas da treta...para se avaliar um jogador

Até parece que este jogador tem muito para se avaliar  :smokin:
pelos vistos tem....com tanta estatística parva tua....parece que estás a tentar provar algo.

estatísticas parvas ? Eu nem pensei nisso , nem preciso de provar nada , cada um vê da forma que achar melhor , veremos se as probabilidades se enganam .

Probabilidades?  :2funny:

Esse conceito pode ser representado como fração, porcentagem e até mesmo como número decimal. Como a probabilidade é baseada em chances reais de determinado evento acontecer, seus valores não podem ser menores do que 0

neste caso até pode ser menos que 0  ::)

Chairman

Mais um ganda jegador de milhões para o nosso grande mixter transformar em top qualquer coisa.
Colidade

S.L.B Stars

Citação de: Chairman em 21 de Julho de 2021, 09:55
Mais um ganda jegador de milhões para o nosso grande mixter transformar em top qualquer coisa.
Colidade

O vai transformar em lateral  :drunk:

OLoboMau

O pessoal tem de ter calma. O homem ainda nem tocou na bola e já é flop e desperdício de 6M.

Entendo que não seja um nome sonante ou que apresente grande regularidade na sua carreira mas é preciso esperar e ver o que rende.


spt

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 09:51
Não concordo com a compra, ou vinha alguem realmente diferenciado ou apostavam naquilo que têm em casa...contrato de 5 anos ?!?!?
Pela 2ª. vez só neste tópico:

Os contratos são mais amplos pois o Benfica, e outros clubes, preferem diluir os prémios de assinatura em vencimentos. Permite, por ex., imagina colocar 2M€ de prémio em mais um ano de contrato, evitando pagar mais dinheiro no imediato.

Chairman

#1477
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: Chairman em 21 de Julho de 2021, 09:55
Mais um ganda jegador de milhões para o nosso grande mixter transformar em top qualquer coisa.
Colidade

O vai transformar em lateral  :drunk:
São as duas adaptações clássicas do Top 3 mundial, aquele que ia arrasar é mudar e com quem ninguém ia brincar.
Lateral e 6. Se não souber o que fazer com ele e para lateral, se tiver caparro é para 6

fabioLupi

Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 09:51
Não concordo com a compra, ou vinha alguem realmente diferenciado ou apostavam naquilo que têm em casa...contrato de 5 anos ?!?!?
Qual prata da casa? Na posição 8? Não estou a ver.

Pedro Nunes 28

Citação de: spt em 21 de Julho de 2021, 09:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 09:51
Não concordo com a compra, ou vinha alguem realmente diferenciado ou apostavam naquilo que têm em casa...contrato de 5 anos ?!?!?
Pela 2ª. vez só neste tópico:

Os contratos são mais amplos pois o Benfica, e outros clubes, preferem diluir os prémios de assinatura em vencimentos. Permite, por ex., imagina colocar 2M€ de prémio em mais um ano de contrato, evitando pagar mais dinheiro no imediato.
Prémio de assinatura ? Mas era jogador livre ? Parece que não, pelo que gestão "premium" mais uma vez do Benfica !

Pedro Nunes 28

Citação de: fabioLupi em 21 de Julho de 2021, 10:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em 21 de Julho de 2021, 09:51
Não concordo com a compra, ou vinha alguem realmente diferenciado ou apostavam naquilo que têm em casa...contrato de 5 anos ?!?!?
Qual prata da casa? Na posição 8? Não estou a ver.
Paulo Bernardo !

+1benfiquista

Eu acho que 6M por este e mandar o Salvador pastar mais os 20M que anda a pedir pelo Musrati é uma boa decisão...

J_PN

Citação de: OLoboMau em 21 de Julho de 2021, 09:58
O pessoal tem de ter calma. O homem ainda nem tocou na bola e já é flop e desperdício de 6M.

Entendo que não seja um nome sonante ou que apresente grande regularidade na sua carreira mas é preciso esperar e ver o que rende.

Não é o jogador que é flop, nunca o vi jogar sequer.

Mas à data, que reforço do ano passado não é dado como flop? Vamos continuar a dar os brinquedos todos ao menino mesmo que eles os foda a todos?

Smballs

gosto
exatamente o perfil que gostava para o nosso Benfica
só estou cético numa coisa
o meite é um 8...não é um 6
apesar de poder jogar nessa posição, pelas características físicas, não é um 6
espero que o Benfica possa contratar um 6 (musrati seria top), e juntar ao meite no meio campo do Benfica...ficaríamos muito mais fortes, disso não tenho qualquer duvida

S.L.B Stars

Citação de: Chairman em 21 de Julho de 2021, 09:59
Citação de: S.L.B Stars em 21 de Julho de 2021, 09:57
Citação de: Chairman em 21 de Julho de 2021, 09:55
Mais um ganda jegador de milhões para o nosso grande mixter transformar em top qualquer coisa.
Colidade

O vai transformar em lateral  :drunk:
São as duas adaptações clássicas do Top 3 mundial, aquele que ia arrasar é mudar e com quem ninguém ia brincar.
Lateral e 6. Se não souber o que fazer com ele e para lateral, se tiver caparro é para 6

Mas achas que o Benfica precisa de andar a brincar de génios e inventores , eu sei que temos um laboratório agora querem ter um Dr Jesus , no Benfica não andamos em tempos de brincar ou de inventar ...ou é ou não é