Soualiho Meïté

Médio, 30 anos,
França
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 27 jogos (1360 minutos), 0 golos

alsohugo

Citação de: Montano89 em 03 de Novembro de 2021, 08:51
Mais um cepo.

Este sim é um verdadeiro cepo. Não vejo nada de nada de jeito nele!

S.L.B Stars

desde o inicio que disse que este gajo era um flop , pesado demais , só quem tem muita fé pelo que é previsível é que acredita num jogador que andou sua carreira toda a ser emprestado

Tiago_Patatas

Que belo trambolho que o RPB conseguiu desencantar.

Phanatik

Não acho que seja cepo. Acho é que está na profissão errada. Ontem tinhamos de contar com um bom meio campo e este gajo andava a passear.

AlexanderMostovoi

Dos piorzinhos em campo (Grimaldo foi definitivamente o pior), mas mesmo assim fez o seu melhor jogo com o Manto Sagrado!

mochila

Um excelente jogador, como vários outros do plantel. O Benfica tem um plantel infinitamente superior ao dos nossos adversários internos e que, se o balneário não estivesse completamente minado, sendo dirigido por um sujeito que se fez insuportável para os jogadores pela sua arrogância e pela sua incapacidade de liderança e de colocar a equipa a render, se bateria com brio na Champions. Esta equipa, com um treinador a sério, de nível (que não apenas de salário) internacional, dominaria o lodo local a seu bel-prazer e seria top 16 a nível internacional.

Assim fica a nu aquilo a que o Benfica foi reduzido pela lapidação da mística das últimas 3 décadas: uma equipa de futebol que tem como único objetivo ir distraindo os adeptos da real função da instituição que "representa", que é servir de plataforma de enriquecimento de um gangue de trafulhas.

Os principais responsáveis? Os sócios do Sport Lisboa e Benfica. Era difícil esperar algo diferente quando nos últimos 30 anos tivemos os dirigentes que tivemos.

O Benfica morreu. Enquanto continuarem a atacar o Grimaldo, o Meïté, o Weigl, o Lucas Veríssimo ou o Pizzi só estarão a retirar peso ao problema real que nos assola há 3 décadas e vão continuar em negação em relação à real dimensão do que está em causa, pactuando desse modo, mesmo que ingénua ou inconscientemente, com a propaganda oficial que tem como objectivo simular que isto ainda é um clube desportivo que tem como objectivo conquistas desportivas, e não simplesmente a base de ilegalidades institucionalizadas que usam da credibilidade e da pujança de um símbolo (ou como eles dizem: marca) centenária para encher a gamela dos comparsas.

paulocc

tem que fazer parte do embrulho que temos de fazer em dezembro... juntar grimaldo, almeida, pizzi, taarabt e seferovic e enviar pras arabias

kramxel²

Roderick com caparro de segurança de discoteca...

EusebioRei

Aconteceu o que eu temia, falta de qualidade de passe, falta de qualidade de posicionamento.

Não apresenta absolutamente nada, alias até acho o florentino melhor (mais margem de progressão).

Benfanatic

Foda-se, tirem-me este barrote da frente.

Nuno_SLB

Vai entrar para o lote dos mitos Michael Thomas, Paulo Almeida e Jamir....  :2funny:

gringo da montanha

Este nem sequer a gasoleo joga...é mesmo a carvão...
Tanto se recusou por cá o william carvalho, eu incluido, para levarmos com esta charrua!!

Carlos-Gois

gringo da montanha

Citação de: Nuno_SLB em 03 de Novembro de 2021, 11:43
Vai entrar para o lote dos mitos Michael Thomas, Paulo Almeida e Jamir....  :2funny:
;D obrigado por me recordares o Jamir!!
Mesmo assim, preferia o Jamir!!
Num patamar muito acima deste estava o Bynia, o Tahar, o Fernando Aguiar...dá q pensar...

pexim

Citação de: PabloElMago10 em 03 de Novembro de 2021, 01:09
O nosso scout parece o scout do Bruno de Carvalho.

Só se contratam é marrecos.
O treinador é o mesmo.