2ª Liga 10ª J: CD Feirense 2 - 2 SL Benfica B, 05Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

fgsilva

Mais 2 pontos perdidos nos últimos minutos.

Não é por descermos as linhas e metermos mais uma unidade no sector defensivo que aguentamos o resultado. Temos de rever esta situação urgentemente.

Bormann

MFMoedas

Impressão minha, ou a equipa B este ano tb teve um decréscimo brutal de qualidade?

MiguelPalma92

O Rui Fonte merecia uma chamada à A

Tem muita classe, é o unico que sabe o que faz ali

Shoky

Parabéns ao Hélder...aquela troca retranqueira do Guedes pelo Pawel foi de génio. Mais dois pontinhos a voar por dedo do treinador.

Scorpion8

eu acho que os jogadores pouco ou nada têm evoluido com o Hélder, e é esse o objectivo da equipa B, o Hélder tem de sair e dar o lugar a outro

fmb

23, ainda achas o Hélder bom treinador???  :2funny:

Treinador patético. Tudo que de bom é feito por esta equipa é no domínio individual. Como equipa, somos 0!!!

MFMoedas

Há ali coisas no Pawel, detalhes que me fazem de facto lembrar o Matic, mas ainda tem muita papa para comer e muito que correr até valer 1/5 do sérvio

JM21

Mau resultado.

É sempre a mesma coisa a Equipa B. Não evoluem, nem aprendem. Tantos pontos perdidos nos últimos 10 minutos. É ridículo.

PB_124

Ainda bem que não fui ver, já esperava uma equipa mal formada e que não sabe gerir um jogo.

Mau demais para ser verdade.

Chepo

O Hélder a mostrar como se comporta uma equipa pequena, se é para eles aprenderem a gerir vantagens, que lhes indique para defender longe da baliza, em posse. Não, é tão mau que pede à equipa para descer em bloco.

fmb

Citação de: mfmoedas em 05 de Outubro de 2014, 13:05
Há ali coisas no Pawel, detalhes que me fazem de facto lembrar o Matic, mas ainda tem muita papa para comer e muito que correr até valer 1/5 do sérvio
O Pawel precisa de alguém que acredite nele e que o faça crescer. Vê-se que tem muita qualidade.
Uma coisa boa do Hélder é que dá primazia aos portugueses, e isso é óptimo, mas acho que o Pawel merecia mais atenção/oportunidades!!!