2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 3 - 1 CD Santa Clara, 02Out. Dom. 11h15 *BTV*

arl

Gostei da 1ª parte. Já merecíamos estar a vencer. É dar a volta na 2ª.

SLBRulez

Já mereciamos o golo.
Benitez bastante mal e o Carvalho abaixo do habitual.
O GR deles já sacou 2 golos.

Miguelito22

Estamos a jogar bem  :)

Bom golo do Jovic e João Carvalho faz me um filho  :smitten: :drool:

bruno cardoso

Boa 1 parte o Santa Clara nada fez por merecer o golo e uma equipa que so defende.

Bom golo do Luka.Bem o Benfica a procurar  golo desde que ficou em desvantagem sem medo de ir para cima do SC.

Miguelito22

Os GR contra nós tem sempre defesas de carreira...ah e mete nojo como na maioria dos jogos da 2 liga se perde tempo por tudo e por nada,contei ai uns 8 minutos em que se perdeu tempo.

Lisboa_e_Benfica

MxPxFx

Continuo a achar que o Yuri Ribeiro é um jogador muito certinho e que terá a vida difícilima para chegar à equipa principal nos próximos anos.

Alan Benítez, gosto imenso mas acho que já está a regredir, precisa de ser emprestado em Janeiro...

Dálcio muito bem a 8... dos jogadores que está a evoluír mais esta época.

Ruben Dias excelente hoje, Kalaica não tanto.

Diogo completamente apagado.

Heriberto o melhor em campo, uns pontos acima do João... cada toque na bola é uma classe do caraças!!!

Pêpê... o habitual!!! :)

DANI BOY

finalmente o jovic marca um golo! bom jogo. equipa respira confiança! heldiola measures.

catarinagf

Verdade seja dita o Dálcio tem estado em bom plano a MC, parece-me uma adaptação bem conseguida.

klik

Santa Clara a vir jogar a italiana..

Finalmente se vê sinais no Jovic ( ao nível dos gestos.. que indicam outra atitude perante o que lhe rodeia).. a forma como reagiu ao golo que marcou e como saiu para o intervalo.

Muito difícil para ele hoje... contra uma equipa destas a jogar assim e organizada.

Não está a ser fácil entrar no bloco...