2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 3 - 1 CD Santa Clara, 02Out. Dom. 11h15 *BTV*

Ruud

Força Benfica !



BlankFile

É importante manter a sequência de vitórias.

Vamos Benfica! Ganhar!  :slb2: :slb2:

BudSpencer

Rua com o Helder..... MALANDRO!!!!!!!
Ruaaaaaaaaaaa!!!!
.....menino bonito do presidente!!!!!



original

DOMINGO, TODOS AO SEIXAL!
A equipa B recebe no próximo domingo a formação do Santa Clara. Este desafio tem início às 11h15, no Caixa Futebol Campus.

10.ª Jornada da Ledman LigaPRO

SL Benfica B x Santa Clara

Data do jogo: 2 de outubro, às 11h15

Local do jogo: Caixa Futebol Campus

Data de Venda: 29 de setembro, às 10h00

Locais de Venda:

- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica;

- Casas do Benfica em Almada, Charneca de Caparica e Seixal;

- Caixa Futebol Campus (apenas no dia do jogo a partir das 10h15).

Entrada Gratuita (obrigatório levantamento de bilhete):

- Sócios detentores de RED PASS Premium Fundador/Centenarium válido para a época 2016/2017

- Sócios detentores de RED PASS, RED PASS Total e RED PASS Premium para a época 2016/2017

- Sócios detentores de Lugar Vitalício para a época 2016/2017

- Geração Benfica – Sócios dos 3 aos 17 anos

Abertura de Portas: 10h15
http://www.slbenfica.pt/30/news/info/Mvk1-XLd70-yMtKOmBj72A?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

http://www.slbenfica.pt/Portals/3/noticias/_2016_2017/Futebol/EquipaB/Campeonato/TabelaPrecos_santa_clara.pdf

RedEagleNN


André Sousa

André/Zlobin; Buta, Kalaica, Rúben Dias e Amaral; Pedro, Filipe Soares e Joãozinho; Diogo, Heri e Jovic;

Suponho que o Filipe tenha treinado com a B, tendo em conta que já foi convocado, por isso ia com ele.

Se não der... que se foda. Dálcio ou o Gilson lá para dentro.

Francescoli

Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2016, 23:18
André/Zlobin; Buta, Kalaica, Rúben Dias e Amaral; Pedro, Filipe Soares e Joãozinho; Diogo, Heri e Jovic;

Suponho que o Filipe tenha treinado com a B, tendo em conta que já foi convocado, por isso ia com ele.

Se não der... que se foda. Dálcio ou o Gilson lá para dentro.

Com a lesão do Horta e restantes ausências, não será o João Carvalho chamado à equipa principal?

Lembrei-me disso hoje.

Jorge.P_

Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2016, 23:20
Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2016, 23:18
André/Zlobin; Buta, Kalaica, Rúben Dias e Amaral; Pedro, Filipe Soares e Joãozinho; Diogo, Heri e Jovic;

Suponho que o Filipe tenha treinado com a B, tendo em conta que já foi convocado, por isso ia com ele.

Se não der... que se foda. Dálcio ou o Gilson lá para dentro.

Com a lesão do Horta e restantes ausências, não será o João Carvalho chamado à equipa principal?

Lembrei-me disso hoje.
O João é 10 ou terceiro médio num meio campo a 3. Ou também extremo.

Se estás a pensar para um dos dois a meio do Benfica, nope. Neste sistema só atrás do ponta ou na ala.

Francescoli

#12
Citação de: Jorge.P_ em 29 de Setembro de 2016, 23:27
Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2016, 23:20
Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2016, 23:18
André/Zlobin; Buta, Kalaica, Rúben Dias e Amaral; Pedro, Filipe Soares e Joãozinho; Diogo, Heri e Jovic;

Suponho que o Filipe tenha treinado com a B, tendo em conta que já foi convocado, por isso ia com ele.

Se não der... que se foda. Dálcio ou o Gilson lá para dentro.

Com a lesão do Horta e restantes ausências, não será o João Carvalho chamado à equipa principal?

Lembrei-me disso hoje.
O João é 10 ou terceiro médio num meio campo a 3. Ou também extremo.

Se estás a pensar para um dos dois a meio do Benfica, nope. Neste sistema só atrás do ponta ou na ala.

Basicamente a posição de origem do Horta.

:)

Estou a pensar em ser chamado, não ser titular.

Jorge.P_

Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2016, 23:42
Citação de: Jorge.P_ em 29 de Setembro de 2016, 23:27
Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2016, 23:20
Citação de: André Sousa em 29 de Setembro de 2016, 23:18
André/Zlobin; Buta, Kalaica, Rúben Dias e Amaral; Pedro, Filipe Soares e Joãozinho; Diogo, Heri e Jovic;

Suponho que o Filipe tenha treinado com a B, tendo em conta que já foi convocado, por isso ia com ele.

Se não der... que se foda. Dálcio ou o Gilson lá para dentro.

Com a lesão do Horta e restantes ausências, não será o João Carvalho chamado à equipa principal?

Lembrei-me disso hoje.
O João é 10 ou terceiro médio num meio campo a 3. Ou também extremo.

Se estás a pensar para um dos dois a meio do Benfica, nope. Neste sistema só atrás do ponta ou na ala.

Basicamente a posição de origem do Horta.

:)

Estou a pensar em ser chamado, não ser titular.
O melhor exemplo para mim, que tem semelhanças com o João:

Bernardo Silva. Podia fazer a posição? Podia... Mas era um grande desfavor que lhe faríamos e nem sequer tem grandes características para isso.

O Horta para mim tem um perfil diferente, apesar de não perfeito. Aliás, ele no Setúbal já fazia a mesma posição no 4-4-2 deles.

O JC esteve na lista para o Besiktas. Depois saiu por falta de espaço. Acho que pode ser chamado claro, mas pela qualidade que tem. Não para essa tal posição, ainda assim... E nas outras, mesmo com algumas lesões, não há tantas oportunidades.