2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 5 - 1 Académico de Viseu FC, 06Out. Dom. 16h00 *BTV*

|OnE|

Sim... porque os da equipa A andam a cagar tanto futebol que ninguém lhes tirava lugar.

SousaLB

Epá...

Não vou dizer o que queria dizer agora, senão levo amarelo.

Theroux

É por causa de jogadas como esta que digo que o Ivan dá 10 - 0 ao Cancelo...

Keiroxes

O Cancelo faz tudo bem, mas define ainda muito mal as jogadas, mas vai ser um caso sério, tenha um treinador que puxe por ele.

VALEBEM

Eu admiro os países em que um jogador, mesmo que só tenha 17 anos, se for claramente acima da média, entra logo na equipa principal.
Aqui é que andam com as tretas do estar pronto, e outra coisas. No ano passado, o André não estaria teoricamente pronto, e fez 2 jogões em 4 dias, em Camp Nou e alvalade. Quando se é bom...

20Nico Gaitan20

Citação de: JPSilva em 06 de Outubro de 2013, 16:40
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2013, 16:37
Benfica baixou o ritmo muito cedo, 2-0 é dos resultados mais perigosos no futebol.

É melhor que 0-0 digo eu.
sim é, mas como o jogo esta se não matas o jogo quando podes, e deixas o aversario crescer depois pagas caro.já podia o Benfica ter feito o 3-0 e no entanto andamos a brincar as fintinhas na area.

Almeida92

Acho que o André Sousa deve ter razão, o gajo está-se a cagar aqui na equipa B. Na A se calhar as coisas seriam diferentes.

joao_manike

Logo depois do jogo na Trofa no qual estive no estádio, vim aqui dizer que o Lindelof era um rebo e que a bola chorava nos pés dele. Fui motivo de chacota, tal a bajulação que foi feita ao rapaz no fim desse jogo.

Estava na cara. O tipo tecnicamente é rudimentar e ainda por cima é preso de movimentos. Mas como o relvado da Trofa é um batatal, era só charuto pá frente, o tipo limpava tudo pelo ar e ganhava as bolas divididas.

A equipa com ele no meio campo só tem a perder.

Shoky

Citação de: VALEBEM em 06 de Outubro de 2013, 16:44
Eu admiro os países em que um jogador, mesmo que só tenha 17 anos, se for claramente acima da média, entra logo na equipa principal.
Aqui é que andam com as tretas do estar pronto, e outra coisas. No ano passado, o André não estaria teoricamente pronto, e fez 2 jogões em 4 dias, em Camp Nou e alvalade. Quando se é bom...

Concordo.

joni10

Pago mais depressa para ir ao Seixal do que para ir à Luz. Segunda estive lá e hoje não estou porque não consegui mesmo.
Dá gosto ver jogar os miúdos.