2ª Liga 10ª J: SL Benfica B 5 - 1 Académico de Viseu FC, 06Out. Dom. 16h00 *BTV*

Pedro_ElMago_10

Fyssas eu tenho a opinião que ele é melhor que Filip e já mostrou isso na equipa B.

Agora só por ter opinião diferente da tua vens com a conversa de que é por ser irmao do Markovic.
A mim o que me mete nojo são estes comentários.

20Nico Gaitan20

Rojas volta para america do sul em janeiro.

é que esta mesmo a ver que sera isso que se vai passar.

Fyssas

Citação de: VanHooijdonk em 06 de Outubro de 2013, 14:41
Nota mental, para o ano ter um plantel mais curto pois há mts nos A e alguns nos juniores que têm de ter espaço para rodar.

A A é que devia ter menos jogadores.

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 06 de Outubro de 2013, 14:44
Fyssas eu tenho a opinião que ele é melhor que Filip e já mostrou isso na equipa B.

Agora só por ter opinião diferente da tua vens com a conversa de que é por ser irmao do Markovic.
A mim o que me mete nojo são estes comentários.

Mas claro que é por ser irmão do Markovic. O Rojas ainda não fez nada no Benfica.

Pedro_ElMago_10

Fyssas nem vou entrar por aí, tu deves me conhecer bem para saber que eu digo aquilo por ele ser irmão do Markovic!

20Nico Gaitan20

obvio que o Rojas é melhor que o Markovic, o problema é que o paraguaio pode estar com problemas de adaptação, ou coisas do genero, ele é internacional paraguaio por algum motivo

Android1974

Não deixa de ter piada desde Janeiro a avisar que o Rojas ia para o plantel da B, contra os que estavam convencidos que era suplente do Salvio, para agora ter ouvir que não tem valor sequer para a B e que está a tirar lugar aos juniores. :buck2:

Fyssas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Outubro de 2013, 15:12
obvio que o Rojas é melhor que o Markovic, o problema é que o paraguaio pode estar com problemas de adaptação, ou coisas do genero, ele é internacional paraguaio por algum motivo

Ser internacional paraguaio não vale 0, mas está lá perto.

Fyssas

Citação de: Android1974 em 06 de Outubro de 2013, 15:14
Não deixa de ter piada desde Janeiro a avisar que o Rojas ia para o plantel da B, contra os que estavam convencidos que era suplente do Salvio, para agora ter ouvir que não tem valor sequer para a B. :buck2:

Não li ainda ninguém a dizer isso.

OmarLittle

Ninguém arranja um stream? tudo o que tenho vai para o jogo do Chelsea.

Fyssas

Citação de: OmarLittle em 06 de Outubro de 2013, 15:18
Ninguém arranja um stream, tudo o que tenho vai para o jogo do Chelsea.

Ainda faltam 40 minutos para o jogo...

OmarLittle

Citação de: Fyssas em 06 de Outubro de 2013, 15:18
Citação de: OmarLittle em 06 de Outubro de 2013, 15:18
Ninguém arranja um stream, tudo o que tenho vai para o jogo do Chelsea.

Ainda faltam 40 minutos para o jogo...
Epa, tou o fuso horário fode-me todo, pensava que era agora, sendo assim, obrigado.