2ª Liga 12ª J: SL Benfica B 2 - 0 FC Penafiel, 23Out. Dom. 16h00 *BTV*

Velazquez

Citação de: anarcos em 23 de Outubro de 2016, 18:00
Citação de: marcopauloferreira em 23 de Outubro de 2016, 17:54
Que jogo do Rúben Dias!!! MVP... não passa nada e tanto a cortar como a partir de trás com a bola, SEMPRE a tentar construír com critério, espero que mantenha este nível... tem um potencial TREMENDO e é rápido para caraças!!!

Mas tem de ter cuidado com os amarelos. Hoje foi o 6º desta época.
Já teve um jogo de castigo.
E  mais uma vez provavelmente nem falta era

Cob92

Citação de: Kyoto em 23 de Outubro de 2016, 18:02
Citação de: Cob92 em 23 de Outubro de 2016, 17:58
Citação de: IloveSLB2014 em 23 de Outubro de 2016, 17:49
Se n houvesse um super portimonense, iríamos vencer esta ledman liga pro e igualávamos o Porto em trofeus conquistados de segunda liga

O Porto bem pode ganhar ledman ligas pros que nao se aproveita ninguem da equipa B.
aproveitaram o Andre

Sim o menos 1 mas tambem nao tiveram outra escolha coitados com Aboubakars e Depoitres mas por exemplo o Ruben Neves tanto filme foi feito naquele homem e afinal bola zero.

Moikano

Se n houvesse um super portimonense, iríamos vencer esta ledman liga pro e igualávamos o Porto em trofeus conquistados de segunda liga

O Porto bem pode ganhar ledman ligas pros que nao se aproveita ninguem da equipa B.
Andre Silva

Moikano

Citação de: Moikano em 23 de Outubro de 2016, 18:11

Andre Silva
n gosto dos porkos mas é bem verdade que tem bons valores tambem

paalexg

Citação de: Velazquez em 23 de Outubro de 2016, 18:05
Citação de: anarcos em 23 de Outubro de 2016, 18:00
Que jogo do Rúben Dias!!! MVP... não passa nada e tanto a cortar como a partir de trás com a bola, SEMPRE a tentar construír com critério, espero que mantenha este nível... tem um potencial TREMENDO e é rápido para caraças!!!

Mas tem de ter cuidado com os amarelos. Hoje foi o 6º desta época.
Já teve um jogo de castigo.
E  mais uma vez provavelmente nem falta era
Isto. Já foi o 3º ou 4º cartão esta época algo exagerado ou que não era de todo.

Maka

Citação de: Thorondor em 23 de Outubro de 2016, 17:58
Citação de: poliban em 23 de Outubro de 2016, 17:49
Citação de: Thorondor em 23 de Outubro de 2016, 17:47
Citação de: poliban em 23 de Outubro de 2016, 17:46
Citação de: BC em 23 de Outubro de 2016, 17:43
Citação de: SharteN em 23 de Outubro de 2016, 17:42
O buta tem que idade?posicao?
19. Defesa-direito.

Não acredito que só tenha 19 anos mas não quero levantar suspeitas.

se eu fosse moderador ias de molho.

Candidata-te.
Vocês são muito sensiveis com estas merdas.

Tens a noção que há por aqui muita gente que vê o buta a jogar desde os infantis? Que viu o buta jogar com os outros miúdos da idade dele e com um tamanho e performance semelhantes aos outros? Achas que num tempo de globalização se consegue andar a fazer jogar um miudo muito mais velho em anos sucessivos em todas as camadas (Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores) sem ninguém dar por nada?

E já agora uma pergunta: como te sentiste o ano passado quando os fdgp dos lagartos usaram esse tipo de argumento, racista, xenófobo, falacioso, injustificado e sem fundamento com o Sanches? Eu fiquei fodido. Que alguém num fórum do Benfica e que diz benfiquista escreva a mesma merda é dez vezes pior. Mas tudo, bem importa é mandar umas larachas, sem pensar.

Tamanha ingenuidade....... Chega a ser enternecedor.

Claro que se consegue. Tanto se consegue que acontece. E em clubes grandes.

E não estou a falar do Buta, porque não sei nada sobre ele. Estou só a comentar a tua ideia de que "Isto hoje em dia já não acontece".

Jabaruoqui

Foi o melhor jogo que vi dele. Concordo: MVP!
Há um lance de contra-ataque em velocidade em que o avançado do penafiel foi totalmente papado pelo movimento de corpo do Rúben. Isto em velocidade e já na grande área. Muito bem mesmo.

ET

Excelente jogo e boa vitória da equipa B.
Rúben Dias, Pedro Rodrigues e João Carvalho são fantásticos.
Futuros jogadores da equipa A, não tenho dúvidas acerca disso.
A acrescentar a esta equipa ainda temos o José Gomes que já anda pelos A.
Temos aqui meninos com muito, muito talento.

MxPxFx

eu sou um apreciador das qualidades do Alan Benitez mas a cada jogo que vejo ele mostra-me porquê que não deu o salto ainda nem para um jogo da Taça da Liga... apesar de muitas vezes ter sido o abono de família no ano passado.... é MUITO fuço, quando está na área é capaz de f***r jogadas à conta de tentar marcar golos e tem praí 1 golo... hoje não dá o golo ao Dálcio, já depois do 2-0 sim mas tem feito isto algumas vezes esta época já...

Buta para dentro por favor, Alan Benitez tem de ir para um Belém em dezembro!

Ruud

Segunda Liga 2016/2017 | Campeonato | 12ª Jornada

SL Benfica B 2 - 0 Penafiel

João Carvalho 81', Buta 86';

Informação do Jogo

Informação dos bilhetes

Contactos