2ª Liga 13ª J: CF União 1 - 0 SL Benfica B, 30Out. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

GiiB_10

O que é que a entrada do Gilson trouxe à equipa?
Eu não consigo perceber porque entra sempre. Não vejo ali nada de especial. Só entendia a sua utilização como homem mais recuado do meio campo, mas com o Pedro não tem hipóteses.


*Crow*

que fácil. meia duzia de passes e aquela defesa desconchava-se toda

RodriE

Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2016, 12:53
O que é que a entrada do Gilson trouxe à equipa?
Eu não consigo perceber porque entra sempre. Não vejo ali nada de especial. Só entendia a sua utilização como homem mais recuado do meio campo, mas com o Pedro não tem hipóteses.
É afilhado, tipo o Pipo.

DVP_SLB



SLBRulez

A entrada do Gilson foi o maior erro. O Buta estava a desequilibrar e arrumou com toda a criatividade da equipa. Isto tudo para segurar um pontinho que agora é 0.

SuperBalo


GiiB_10

Citação de: RodriE em 30 de Outubro de 2016, 12:54
Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2016, 12:53
O que é que a entrada do Gilson trouxe à equipa?
Eu não consigo perceber porque entra sempre. Não vejo ali nada de especial. Só entendia a sua utilização como homem mais recuado do meio campo, mas com o Pedro não tem hipóteses.
É afilhado, tipo o Pipo.
Esse desgraçado nem conta. E para fazer o que o Hélder quer que o Gilson faça, não sei se não era melhor.

JohnT


IloveSLB2014

Tamos a perder fora de casa com uma equipa que o ano passado estava na 1º liga. Tenham lá um bocado de noção

RodriE

Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2016, 12:56
Citação de: RodriE em 30 de Outubro de 2016, 12:54
Citação de: GiiB_10 em 30 de Outubro de 2016, 12:53
O que é que a entrada do Gilson trouxe à equipa?
Eu não consigo perceber porque entra sempre. Não vejo ali nada de especial. Só entendia a sua utilização como homem mais recuado do meio campo, mas com o Pedro não tem hipóteses.
É afilhado, tipo o Pipo.
Esse desgraçado nem conta. E para fazer o que o Hélder quer que o Gilson faça, não sei se não era melhor.
Felizmente, apesar de não deixar de ser incómodo o facto de estar a tapar alguém com o mínimo de capacidade de estar ali.

*Crow*

Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Outubro de 2016, 12:57
Tamos a perder fora de casa com uma equipa que o ano passado estava na 1º liga. Tenham lá um bocado de noção
por culpa própria

Tifosi

Fomos comidos nas substituições e na forma como o União nos deu o controlo para sair com perigo.

Já se percebeu que em ataque "organizado" não sabemos mais, não existe um fio de jogo ou jogadas ensaiadas/ treinadas. Vê-se uma boa saida para ataque e quandos os lançamento longo entram a coisa corre bem, mas se os adversários se fecham está tudo fdd.

Será que o LFV é assim tão visionário que achou uma forma de os putos se superarem quando dão o salto... ou seja, quando apanham um treinador a sério, tipo RV, em contraste com o helder, tem muito mais facilidade em mostrar mais  :confused: :crazy2:

IloveSLB2014

Citação de: *Crow* em 30 de Outubro de 2016, 12:59
Citação de: IloveSLB2014 em 30 de Outubro de 2016, 12:57
Tamos a perder fora de casa com uma equipa que o ano passado estava na 1º liga. Tenham lá um bocado de noção
por culpa própria
claro, mas já estão a malhar  nos jogadores por este jogo, n faz sentido