2ª Liga 13ª J: SC Farense 1 - 0 SL Benfica B, 31Out. Sáb. 18h00 *BTV*

RedEagleNN

Citação de: ponta de lança em 31 de Outubro de 2015, 19:58
Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: Angel_P em 31 de Outubro de 2015, 19:51
João Teixeira tá a meter nojo! Só manias fdx!

Citação de: ponta de lança em 31 de Outubro de 2015, 19:51
Pá... tirar o João Teixeira e não meter ninguém pareceria uma decisão adequada...

Queéestamerda?
É, é isso.Já só dá para rir

A jogar muito mal, Velazquez.
E a não perceber este jogo, neste campo, com este adversário e este fdp de árbitro. Zero capacidade de leitura do jogo e de adaptação às suas condições, num dia péssimo para ele.
O "treinador" devia substitui-lo (ou alterar taticamente) quando percebeu (percebeu?) isso.
Diz-me um jogador das duas equipas que tenha feito um bom jogo.

Velazquez

Citação de: ponta de lança em 31 de Outubro de 2015, 19:58
Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: Angel_P em 31 de Outubro de 2015, 19:51
João Teixeira tá a meter nojo! Só manias fdx!

Citação de: ponta de lança em 31 de Outubro de 2015, 19:51
Pá... tirar o João Teixeira e não meter ninguém pareceria uma decisão adequada...

Queéestamerda?
É, é isso.Já só dá para rir

A jogar muito mal, Velazquez.
E a não perceber este jogo, neste campo, com este adversário e este fdp de árbitro. Zero capacidade de leitura do jogo e de adaptação às suas condições, num dia péssimo para ele.
O "treinador" devia substitui-lo (ou alterar taticamente) quando percebeu (percebeu?) isso.
Foi o unico que levou a equipa para a frente.Que conseguiu criar jogo

Holmesreis

Acho que já extraímos o sumo que havia a tirar da B. De resto, apenas há jogadores esforçaditos e tacticamente anárquicos.

O Hélder não dá mais do que isto e, como foi indicado pelo JJ, acho que já nem deveria estar a treinar na nossa equipa, mas sim nos Orientais desta vida.

kingvata

Estamos entregues à bicharada. É preciso uma limpeza.

Temos jogadores descontentes na equipa A e na B
- jogadores como j. Teixeira, n.santos e v.andrade estão desmotivados
- outros nem num Benfica c deviam estar - dawidovski, wilson, sarkitch, sancidino, não são para o Benfica
- culpados - RV e sobretudo LFV que não sabe delegar o futebol a quem perceba de bola.

Está tudo a afundar :disgust:


ponta de lança

Citação de: RedEagleNN em 31 de Outubro de 2015, 20:01
Citação de: ponta de lança em 31 de Outubro de 2015, 19:58
Citação de: Velazquez em 31 de Outubro de 2015, 19:54
Citação de: Angel_P em 31 de Outubro de 2015, 19:51
João Teixeira tá a meter nojo! Só manias fdx!

Citação de: ponta de lança em 31 de Outubro de 2015, 19:51
Pá... tirar o João Teixeira e não meter ninguém pareceria uma decisão adequada...

Queéestamerda?
É, é isso.Já só dá para rir

A jogar muito mal, Velazquez.
E a não perceber este jogo, neste campo, com este adversário e este fdp de árbitro. Zero capacidade de leitura do jogo e de adaptação às suas condições, num dia péssimo para ele.
O "treinador" devia substitui-lo (ou alterar taticamente) quando percebeu (percebeu?) isso.
Diz-me um jogador das duas equipas que tenha feito um bom jogo.

É capaz de haver só meia dúzia que jogaram alguma coisinha. O que hoje foi mais, digamos,... irritante no JT (para mim) foram as más decisões, sobretudo em algumas situações com tempo e espaço para optar melhor. Escolheu e executou mal em algumas situações em que devia ter decidido diferente.
Só me irrita porque é dos jogadores com mais potencial e qualidade naquela equipa. Na equipa A, também me irrito mais com jogos de merda do Gaitan que do Eliseu. Expectativas...

RedEagleNN

Citação de: Holmesreis em 31 de Outubro de 2015, 20:02
Acho que já extraímos o sumo que havia a tirar da B. De resto, apenas há jogadores esforçaditos e tacticamente anárquicos.


:estrelas:

JCCP

Agora adaptar laterais direitos deve ser o novo fetiche..

Outra que não entendo é jogar.sem ponta de lanca, numa táctica totalmente diferente da equipa principal.

Josh

Querem correr com Hélder e depois pedem Mozer e Abel Xavier... :buck2:

Percebem tanto disto como o Vieira.

GoloDeLetra

Anarquia total dentro do campo , um jogador tanto joga a avançado como passa para defesa e ao contrario . Mas o que é esta merd@ ?

arl


GoloDeLetra




RedEagleNN