2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 1 - 2 SC Beira-Mar, 02Nov. Dom. 16h00 *BTV*

Manpaz1904

Citação de: fmb em 02 de Novembro de 2014, 17:43
Esta equipa tem ZERO de dedo treinador. Uma tristeza, fdx...
Nem o treinador tem dedo de treinador, quanto mais a equipa.

Red skin

Ainda assim... fiquei satisfeito com a 2ª parte dos Bês! Especialmente pela qualidade demonstrada pelo Semedo, Vítor Andrade, João Teixeira... e o esforço mostrado pelo Menga, Ruben Pinto, Fonte e Hélder Costa...

Mittelstürmer

Citação de: Ruud em 02 de Novembro de 2014, 17:42
A culpa nem é do João Nunes, o Menga é que coitado, a ideia era levar a bola pro ataque.

Para mim a culpa é do Nunes, o Menga náo tinha linha de passe e mete a bola no defesa que está de frente para o jogo, este é que tinha que ser mais expedito a despachar aquela bola.

Gaivoto

Expliquem me como é que o Dolly Menga tem culpa no golo que eu ainda não percebi?

Isaaquinho

Jay-C

E é por merdas destas em que jogos da Equipa B entro sempre em mais um golo no últimos 10minutos.

PQP... a sério! Precisa-se urgentemente de um treinador. Ah e tal a culpa não é do treinador...
Sofrer golos constantemente nos minutos finais é culpa do treinador.

Red skin

Morrissey

Maka

Citação de: pguerreiro em 02 de Novembro de 2014, 17:45
O Menga também passou à queima, ficam os dois mal na fotografia.

Óbvio. O Menga saíu bem a jogar, depois deu-lhe uma pancada qq e resolveu voltar para trás e fazer um passe disparatado. O João Nunes fez a borrada que todos vimos.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Gaivoto em 02 de Novembro de 2014, 17:46
Expliquem me como é que o Dolly Menga tem culpa no golo que eu ainda não percebi?

Não devia ter recuado com a bola, mas 99% da culpa do golo é do Nunes.

matavelhos

Red skin

N justifiquem o injustificável... o João Nunes deu casa... e como DC... assim já podem eliminar a ideia q é o melhor central dos Bês!

Mittelstürmer

Citação de: Gaivoto em 02 de Novembro de 2014, 17:46

Eu também não, por muito que goste do Nunes, este tinha tempo e espaço para fazer melhor.

PB_124