2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 1 - 2 SC Beira-Mar, 02Nov. Dom. 16h00 *BTV*

GS_

Mais um craque em perspectiva para o Tugão. Mais um ano ou dois e apita clássicos.

Cyb3rNeo

Mittelstürmer

Citação de: Maka em 02 de Novembro de 2014, 17:51

Mas eu disse que o João Nunes não teve culpa?
Foi o maior culpado, mas é ridículo dizer que o Menga não fez nada de mal. Andou ali a engonhar com a bola, quando no início do lance teve mais do que uma linha de passe. Depois fecharam-se, claro.

Repito que so vi o lance uma vez, mas pareceu-me que esse "engonhar" foi à espera que lhe dessem uma linha de passe, como essa nao apareceu, jogou no central.

Maka

De qualquer maneira, há algumas coisas nesta equipa que gostava de ver esclarecias (o que, claro, nunca vai acontecer).

Velazquez

Citação de: Red skin em 02 de Novembro de 2014, 17:48
N justifiquem o injustificável... o João Nunes deu casa... e como DC... assim já podem eliminar a ideia q é o melhor central dos Bês!
Estás a brincar certo?

RVS

O J.Nunes não evoluiu como se esperava. Nem falo do jogo de hoje mas acho que vais ser muito difícil ser central do Benfica. Se evoluir taticamente poderá ser daqueles jogadores que dão jeito no plantel pq poderá jogar em todas as posições da defesa. Espero estar enganado mas não me parece.

Eu gosto muito do Hélder Costa mas falta ali um bocado de nervo. Já devia estar a um nível superior e não na B. Só lhe iria fazer bem jogar na primeira liga.

O Teixeira e o Guedes já são jogadores de equipa A do Benfica, que se aproveite este ano na B para se trabalhar bem quer física quer taticamente e para irem no mínimo jogar na taça da liga.

O resto sinceramente não me aquece nem arrefece, não vejo nada de especial em nenhum.

Último caso, Varela. Acho que tem tudo para dar guarda redes mas precisa de outros estímulos e desafios.

JM21

JoseEmidio

Manus

Jogadores da equipa B que cometem erros que nem aos juvenis se admite, nem sequer deviam fazer parte deste plantel  !

SLBRulez

Resultado injusto mesmo com a exibição de gala do boi.
O Guedes penso que renda mais do lado esquerdo.
Bom por ver o Teixeira de novo e que entrou muito bem.

Velazquez

Citação de: Manus em 02 de Novembro de 2014, 18:20
Jogadores da equipa B que cometem erros que nem aos juvenis se admite, nem sequer deviam fazer parte deste plantel  !
Quem?

Chepo

Como é possível dizerem que só 3 jogadores tem qualidade nesta equipa. Aliás, o treinador é muito fraco para a qualidade que tem à disposição. Tenho boa impressão do Hélder como pessoa, mas como treinador é péssimo, toma muitas más decisões, nos minutos finais acentua ainda mais essas debilidades.

O que é que ele pretendia com a troca Fábio Cardoso-Hélder Costa. Não entendo, já tentei mas não dá para entender.

46Rossi

mal perdido este jogo, mesmo com 10 estávamos melhores que eles mas lixamos tudo numa infantilidade da defesa... inacreditável a diferença de critério nos 2 lances de penalti, é artista o árbitro, pode chegar longe.

jgbg91

a mim preocupa-me mais a pessima exibiçao que fizemos, a insistencia no marcos valente, ruben pinto e amorim. Não ha noçao de jogo colectivo.

Theroux

O enorme erro do Nunes é a ilustração perfeita da função da equipa B: espaço para errar (e por arrasto crescer) "sem consequências" para quando jogar "a sério" já saber o que tem a fazer.

Não acredito que volte a enterrar desta forma nas próximas épocas.