2ª Liga 13ª J: SL Benfica B 2 - 1 CD Nacional, 09Dez. Sáb. 18h00 *BTV*

bruno cardoso

hayato_1904

Ridículo!

GoloDeLetra

O Gerson tinha a bola na mao para marcar e finalmente foi o Cauê que atirou... que passou-se?

Diavolo Rosso

Até fizemos uma primeira parte decente mas falta-nos tanta qualidade individual.

Holmesreis

Citação de: merlim em 09 de Dezembro de 2023, 18:24Esta merda parece bruxedo. BENFICA em cima deles desde o início. Quase 10 remates, os gajos vão lá 3 vezes, golo.
Convinha ter lá melhor que o Kokubo.

Holmesreis

Se a memória não me falha, já é o terceiro penalty que falhamos nesta época.

Muito treino do Mediocríssimo.

merlim

Citação de: Holmesreis em 09 de Dezembro de 2023, 19:03Se a memória não me falha, já é o terceiro penalty que falhamos nesta época.

Muito treino do Mediocríssimo.

O conduto diz que ele trabalha bem as bolas paradas. Isso não deixa de ser uma bola parada.

Diavolo Rosso

Citação de: Holmesreis em 09 de Dezembro de 2023, 19:01
Citação de: merlim em 09 de Dezembro de 2023, 18:24Esta merda parece bruxedo. BENFICA em cima deles desde o início. Quase 10 remates, os gajos vão lá 3 vezes, golo.
Ora...

Cada remate à baliza é praticamente golo, o mesmo aconteceu na semana passada na Vila das Aves.

merlim

Citação de: Holmesreis em 09 de Dezembro de 2023, 19:01
[/quote author=Holmesreis link=msg=1098156801 date=1702148513]

Independentemente disso, tenho ideia que bola é desviada por um jogador nosso.

merlim

Esta merda de dar lugar de treinador aos amigos só pode ter estes resultados.

eplunum

Mais um treinador cobarde de merda,a perder com mais um campo e não arrisca nadinha não sei do que está espera.