2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 4 - 4 CF União, 06Nov. Qua. 15h00 *BTV*

Manpaz1904

Citação de: rlaranjeiro em 06 de Novembro de 2013, 15:58
Citação de: fmb em 06 de Novembro de 2013, 15:55
Gostava de saber quem vai ser responsabilizado pela contratação do Mitrovic. Ah esperem, estamos no Benfica!!!
Inadmissível gastar 1 ou 2 milhões num cêpo como estes. Ainda por cima, para ser 5º central. VERGONHOSO!!!

Se é assim tão cepo querias que fosse o quê? Titular?
Não, ele critica é gastar esse dinheiro num 5º central.

Velazquez

Gostava de saber quem vai ser responsabilizado pela contratação do Mitrovic. Ah esperem, estamos no Benfica!!!
Inadmissível gastar 1 ou 2 milhões num cêpo como estes. Ainda por cima, para ser 5º central. VERGONHOSO!!!

Como?

ForçadoBloqueio

Tal pai, tal filho. Que é como quem diz, tal equipa A, tal equipa B.

O sistema de jogo é exactamente o mesmo, o processo defensivo resume-se a Lindelof contra o resto do Mundo e as bolas paradas...bem, as bolas paradas são penaltys para os adversários.

E é isto.

Angus M

Ambas as equipas estão a mostrar que sabem defender com qualidade  :buck2:
Parece hoquei patins este jogo

klik

Citação de: Miguelito22 em 06 de Novembro de 2013, 15:59
Sofrer golos acaba por ser normal quando se altera muito a equipa todas as jornadas e nas equipas B nota se mais.

problema é mudar constantemente duplas de centrais!!

Hoje por exemplo está a jogar uma nova pela 1º vez.

fmb

Citação de: Velazquez em 06 de Novembro de 2013, 16:00

Como?
Lol, ele se calhar pensa que eu exijo a titularidade do cêpo Mitrovic...

tjbc

Esse e o filip markovic são "andrés diaz". Foram "obrigados" a vir, para trazermos os craques...

Xinas

ZICKLER

Citação de: klik em 06 de Novembro de 2013, 16:01
Citação de: Miguelito22 em 06 de Novembro de 2013, 15:59
Sofrer golos acaba por ser normal quando se altera muito a equipa todas as jornadas e nas equipas B nota se mais.
Com um extremo adaptado a lateral esquerdo...

problema é mudar constantemente duplas de centrais!!

Hoje por exemplo está a jogar uma nova pela 1º vez.

Profeta

Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2013, 15:55
Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2013, 15:54
Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2013, 15:51
O Mitrovic tem estado sempre muito mal, mal o vi jogar a primeira vez disse que ia dar merda. Muito pesado, qualquer gajo veloz o come num sprint.
Já não jogava à quantos jogos?

Se queres que te diga nem sei. Mas mal o vi jogar achei que ia dar merda. O Mitrovic prometia muito mas infelizmente acho que vai ser outro que vai andar emprestado por uns bons anos. Mas quem me dera que esteja enganado.

Sem querer discordar muito nem criticar demasiado o pobre rapaz, eu queria saber é porque raio é que o Mitrovic prometia muito? Alguém me consegue explicar? Quem prometia muito era o Sidnei, digo eu...

xungaria

Rei

Citação de: Profeta em 06 de Novembro de 2013, 16:02
Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2013, 15:55
Citação de: ZICKLER em 06 de Novembro de 2013, 15:54
Citação de: Rei em 06 de Novembro de 2013, 15:51
O Mitrovic tem estado sempre muito mal, mal o vi jogar a primeira vez disse que ia dar merda. Muito pesado, qualquer gajo veloz o come num sprint.
Já não jogava à quantos jogos?

Se queres que te diga nem sei. Mas mal o vi jogar achei que ia dar merda. O Mitrovic prometia muito mas infelizmente acho que vai ser outro que vai andar emprestado por uns bons anos. Mas quem me dera que esteja enganado.

Sem querer discordar muito nem criticar demasiado o pobre rapaz, eu queria saber é porque raio é que o Mitrovic prometia muito? Alguém me consegue explicar? Quem prometia muito era o Sidnei, digo eu...

Porque sim, a malta na altura confiava muito nas suas qualidades.

|OnE|