2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 4 - 4 CF União, 06Nov. Qua. 15h00 *BTV*

ZICKLER

Citação de: lonstrup em 06 de Novembro de 2013, 16:53
o futebol é um desporto colectivo.

é uma ilusão pensar que na formação de um atleta, que supostamente é o objectivo desta equipa B , se pode secundarizar os conceitos de sucesso colectivo perante a evolução individual.

Manuel machado ficaria orgulhoso dessa construção frásica

lonstrup

Citação de: Ezekiel em 06 de Novembro de 2013, 16:55
Oh Lonstrup, tu a jogar futebol eras aquele gajo que estava sempre  no meio e que quando saía perdia a bola logo ao primeiro toque?

Deve ser por isso que te lembras do Bernardo.
??? Não percebi bem o que querias dizer.

Quando jogava futebol era trinco e defesa central. Quando jogava entre amigos e tal era avançado.

Rikhart

Citação de: Sum41 em 06 de Novembro de 2013, 16:53
Aquele lance foi a definição dos 2 jogadores: um mágico cheio de raça a cruzar para um...um...a cruzar para o Funes Mori

Confesso que soltei aqui umas caralhadas valentes na direcção geral do funis, que nojo desperdiçar daquela maneira o lance do Bernardo fds.

El_Che

Esperar que o Fonte recupere rápido este "Funes Morson" é mesmo o jogador que os adeptos do River tanto queriam despachar por meia duzia de trocos e acabaram por levar um jogador 50 vezes melhor.

parras_bs

Cyb3rNeo

Esta equipa anda péssima... também sempre a trocar os centrais, etc, não admira...

TigasSLB

Rikhart

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Novembro de 2013, 17:13
Esta equipa anda péssima... também sempre a trocar os centrais, etc, não admira...

Acho que a rotação está a ser mal feita, nem beneficia os proprios jogadores, que precisam de um pouco de estabilidade para evoluirem. Substituir os 4 da defesa de uma vez só, o meio campo quase todo, etc, assim não fazem nada de jeito. Eu no máximo substituia 1/2 jogadores, em séries de 4/5 jogos prái, sempre mantendo um 11 com rotinas...

46Rossi

defender hoje foi mentira... tudo bem que se deva privilegiar um futebol ofensivo mas assim também não...

Profeta

Nunca vi o Bernardo jogar mas gostei bastante do que vi nos vídeos. No entanto não percebo as criticas ao lonstrup pois não vejo o que esteja a dizer de tão inacreditável e absurdo. Pode estar enganado e o Bernardo ser tudo o que dizem dele, mas também pode estar certo. Isso não é normal? O Bernardo é um miúdo muito jovem e sinceramente não estou certo que este entusiasmo todo lhe faça muito bem. De qualquer forma mais que a desconfiança de alguns users preocupa-me a resposta dos maiores defensores do Bernardo porque também eu ando, contagiado pelo que aqui vejo, entusiasmado, muito curioso para ver o miúdo jogar e a defender a sua chamada aos A. Mas julgo que quem acredita mesmo nele deveria ter confiança suficiente para saber esperar que o Bernardo faça o seu trabalho e se torne no ídolo que todos queremos. De resto também eu já ando por aqui há uns tempos e sinceramente não é a primeira vez que vejo entusiasmos exagerados com putos da formação ou outros que se contratam e a quem não se admitem criticas. Ainda há bem pouco tempo fui criticado por desconfiar do talento do Mitrovic e ainda aqui ando à espera de engolir as palavras. O mesmo com Rodrigo.

Força Bernardo...