2ª Liga 14ª J: SL Benfica B 4 - 4 CF União, 06Nov. Qua. 15h00 *BTV*

André Sousa

O André Gomes está feito um menino. Que mania de adornar os lances e ficar a pedir falta.

Além disso, está constantemente a procurar o desequilíbrio individual. Neste contexto vai tendo uma boa margem de sucesso, agora mais acima...

MrJohnny


Slb23


Cyb3rNeo

Citação de: Rikhart em 06 de Novembro de 2013, 17:16
Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Novembro de 2013, 17:13
Esta equipa anda péssima... também sempre a trocar os centrais, etc, não admira...

Acho que a rotação está a ser mal feita, nem beneficia os proprios jogadores, que precisam de um pouco de estabilidade para evoluirem. Substituir os 4 da defesa de uma vez só, o meio campo quase todo, etc, assim não fazem nada de jeito. Eu no máximo substituia 1/2 jogadores, em séries de 4/5 jogos prái, sempre mantendo um 11 com rotinas...
Exacto!
O Hélder quer mostrar que dá oportunidades a todos, mas não o está a fazer da melhor forma... agora no próximo jogo já torna a mudar aposto, assim não ganham rotinas...


Devil1

Profeta, o Bernardo não engana, podes estar descansado. É o primeiro produto do CFC que me convence verdadeiramente, e já acompanho isto desde o tempo da geração Carvalhas, Rosa, Pataftas, Dabao e afins.
A juntar ao enorme talento, tem a cabeça no sitio, uma maturidade futebolistica acima do normal para a idade e é Benfiquista ferranho.

Nunca a expressão : "Se este não der, podem fechar o CFC" fez tanto sentido, quando aplicada a um jogador da nossa formação.

Space Junkie

Não existe "equipa" B,existe sim um plantel B que com as constantes mudanças não se consegue impor como seria natural com a qualidade dos seus jogadores.


Angus M

O João Teixeira entrou bem no jogo, de resto hoje a equipa só se preocupou em atacar

Profeta

Citação de: Devil1 em 06 de Novembro de 2013, 17:26
Profeta, o Bernardo não engana, podes estar descansado. É o primeiro produto do CFC que me convence verdadeiramente, e já acompanho isto desde o tempo da geração Carvalhas, Rosa, Pataftas, Dabao e afins.
A juntar ao enorme talento, tem a cabeça no sitio, uma maturidade futebolistica acima do normal para a idade e é Benfiquista ferranho.

Nunca a expressão : "Se este não der, podem fechar o CFC" fez tanto sentido, quando aplicada a um jogador da nossa formação.

Continuo muito curioso para o ver, como disse o que vi nos vídeos agradou-me muito aquele estilinho a conduzir a bola e a forma como me parece que consegue ver e fugir para os espaços vazios mas acima de tudo parece-me ter o que acho mais importante num jogador que é o que falha por exemplo no Rodrigo (que tendo caracteristicas fantásticas não consegue vencer): a inteligência a jogar. Cabeça. Seria bom que o catedratico lhe fosse dando uns minutos mas de qualquer forma é um miúdo, vamos deixa-lo fazer a sua evolução.

BlankFile

Infelizmente não pude ver o jogo, mas pelo resultado final dá para perceber que houve emoção a rodos. Deu empate, mais 4 golos sofridos o que não abona nada em favor da nossa de defesa... é preciso melhorar. Já são 3 jogos consecutivos sem conhecer o sabor da vitória.


JM21

Mau resultado. Ainda para mais, com as vantagens que tivemos e não soubemos gerir.

Andris


Achor81