2ª Liga 15ª J: GD Chaves 0 - 0 SL Benfica B, 09Nov. Dom. 11h15 *Sport TV 1*

ImBeck

Este Victor Andrade não parece grande coisa. Tem pelo menos de crescer 1000% em intensidade, senão....

Ettelbreck

Citação de: Freire em 09 de Novembro de 2014, 13:10
Se fosse ao contrário era tudo a dizer que era grande roubo.

É sempre assim... Quando é contra nós é preseguição, roubo e sei eu lá mais o quê... Quando é a favor...

peixoto91

Citação de: MaiorQuePortugal em 09 de Novembro de 2014, 13:14
Citação de: peixoto91 em 09 de Novembro de 2014, 13:13
Bom resultado atendendo que Chaves era sempre uma deslocação difícil

Bem os centrais, Semedo e Guedes

É isso, a mentalidade é essa...

O Chaves é das equipas mais fortes da segunda liga. Claramente candidato a subir. Tem óptimos jogadores, muitos deles com enorme experiência.

Éra uma das deslocações mais dificiceis.

BC

Citação de: Ettelbreck em 09 de Novembro de 2014, 13:17

É sempre assim... Quando é contra nós é preseguição, roubo e sei eu lá mais o quê... Quando é a favor...
Calma lá.

Há mais malta aqui no SB a dizer que era penalty. E só um ou outro a dizer que não é, e vocês ainda têm a lata de dizer... isso? Ó Freire... vai lá vai. lol

joao12soares

SLB1986

Não vi o jogo, não sei o que se passou, mas fdx... mais um empate. :disgust:

miki_moto

Citação de: Ettelbreck em 09 de Novembro de 2014, 12:48
Citação de: Redceltic em 09 de Novembro de 2014, 12:42
Citação de: JPSilva em 09 de Novembro de 2014, 12:09
Citação de: Redceltic em 09 de Novembro de 2014, 12:07
Vários jogadores mto fraquinhos. E uma equipa adversária altamente agressiva como aliás é habitual. Jogarão assim contra todos os adversários? Duvido.

Duvidas mal então, porque o Chaves joga sempre assim. E qual é a motivação especial de defrontar o Benfica B?  :rir:

Se não entendes o que representa defrontar uma equipa com Benfica no nome tb não vou ser eu a explicar.

O Chaves está no lugar em que está porque é mansinho com as restantes equipas... sem dúvida...

O GD Chaves vinha de dois mais resultados.. um empate frente aos porcos com o Barry a falhar um penalty nos últimos minutos da partida.. e uma derrota pesada com o vitória guimarães b com erros de arbitragem.. é óbvio que independentemente do adversário os jogadores tinham que se esforçar para conseguir uma vitória ainda para mais perante os seus adeptos.. a subida fica difícil assim..

Esperava bem mais do Benfica b.. foi um dia não, e como tal o resultado não é nada mau..

miki_moto

Citação de: Ettelbreck em 09 de Novembro de 2014, 13:17

Mesmo que tenha sido algo forçado pela maneira como o jogador cai, aceitava-se a decisão do árbitro se marcasse penalty.. como tal, era uma boa oportunidade para o árbitro "prejudicar" o Benfica sem grande alarido.. mas não o fez.. portanto cada vez mais me convenço que é mais incompetência do que conspiração..

red_chala5

João teixeira he outro andre gomes.....craque...futuro 8 da equipa principal.

Sempre bem posicionado, bom no passe, excelente na condução de bola.

Grande jogador

Angus M

Citação de: red_chala5 em 09 de Novembro de 2014, 14:01
João teixeira he outro andre gomes.....craque...futuro 8 da equipa principal.

Sempre bem posicionado, bom no passe, excelente na condução de bola.

Grande jogador
Bem posicionado é que não esteve, ainda por cima no meio campo a 2 ainda fica mais notória estas fragilidades

Ad Astra

eu sou sincero, não foi dos melhores jogos do Teixeira, mas tem o desconto de estar a regressar aos poucos da lesão.

Rikhart

Absolutamente ZErO de colectivo, o trabalho do treinador é nulo, não se vê qualquer evolução de jogo para jogo.

BlankFile

Num jogo tão fraquinho só podia dar empate mesmo. Má exibição e mau resultado.

46Rossi

jogo muito pobre da nossa parte... 1º remate aos 60 e tal minutos ou lá o que foi  :estrelas: