2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 0 - 1 AD Fafe, 28Nov. Seg. 18h00 *BTV*

davidpmendes

Jogo fraquíssimo. O Fafe, do que vi hoje, é uma equipa super frágil e não conseguimos ganhar nem sequer transformar o domínio em oportunidades de golo, tirando raras excepções (só vi 1ªparte e últimos 15 min).

Na equipa A a recuperação à perda de bola é brutal, na B poucos a fazem, a maioria vai dando uns saltinhos a fingir que se estão a posicionar, isto vem desde a época passada pelo menos...

Além disto, tirando Ferro, Ruben Dias, Pêpe, João Carvalho e Diogo Gonçalves (o Heri por norma também) parece-me que os jogadores estão completamente presos nas movimentações, formatados e não se sentem à vontade no jogo.

silvio santos

Porque o Hélder continua a insistir com o Ponta de lança sérvio ?

SLBRulez

Frustrado por ver um treinador só aos 75 minutos fazer substituições, o Sapo não fez nada o jogo inteiro e o Heri na 2ª parte pouco produziu.

Shoky

Não dou nem 10 jornadas pra estarmos novamente a lutar para não descer.

Angus M

São miúdos, na maior parte com 20 anos, que exagero que para aqui vai, não acho que tenha havido falta de atitude ou empenho neste jogo, agora é um facto que as coisas não saíram bem

carvalho0407

burrice do treinador, assim como alguns meninos nao têm valor para estar ali.

R.G.M

Citação de: Shoky em 28 de Novembro de 2016, 20:36
Não dou nem 10 jornadas pra estarmos novamente a lutar para não descer.
Daqui a 10 jornadas falamos.

cernache1

Citação de: Almodovar1904 em 28 de Novembro de 2016, 20:03
Citação de: cernache1 em 28 de Novembro de 2016, 19:43
Citação de: Almodovar1904 em 28 de Novembro de 2016, 19:38
devo ter visto 2 ou 3x a equipa b na vida.. nunca vi marcarem um golo..  :2funny:
claro, tou a ver isto ha uns 20min, e ja perdemos como sempre.

Desliga !

::bater::

tao certo como falharem logo de seguida com a baliza aberta. facil  :2funny:

Denunciado.

::bater::

cernache1

Andris

Para quem começou bem a época, tirando aquela derrota com o Varzim, e entretanto leva 1 vitória em 6 jogos...

Gonçalo_SLB

Resultado muito penalizador para nós.
Dominámos o jogo (mesmo não tendo feito uma boa exibição), mas pecámos na finalização.

Red2016

Eu até acho que o Benfica fez um bom jogo. E não vi falta de empenho dos jogadores. Mas acontece, várias oportunidades, todas falhadas e o Fafe em duas que teve marca um. Só espero é que não aconteça como na época passada em que nos safámos quase no último segundo. Se entrarmos num ciclo de derrotas em Janeiro tem de se fazer alguma coisa e não ficar à espera de milagres como no ano passado. E já agora...onde anda o José Gomes? Está numa redoma à espera que cresça?

BlankFile

Estamos 8 pontos acima do 17º posto que é o lugar que já garante o playoff de permanência ou descida de divisão.

Já tivemos 12 pontos acima. Aos poucos estamos a lixar o bom trabalho que estávamos a fazer.

Eu espero bem que não acabem a época com a corda na garganta novamente. Quero acreditar que esse cenário nesta temporada não passa de uma mera utopia apenas.

jo3l

continuo a dizer que neste jogo podiam ter jogado Jardel, Ziv e Danilo. Por vários motivos:

- Jogo no Seixal com bom relvado;
- Dar ritmo a estes jogadores;
- Amadurecer um pouco a equipa;
- GANHAR FODASSE para não andarmos novamente na luta para não descer.

sinceramente, não percebo esta gestão.

Tifosi

Citação de: Andris em 28 de Novembro de 2016, 21:34
Para quem começou bem a época, tirando aquela derrota com o Varzim, e entretanto leva 1 vitória em 6 jogos...
Está à vista o "trabalho" do Helder. Quando uma equipa em vez de mostrar desenvolvimento e evolução individual demonstra exatamente o contrário isso é o resultado do treinador.

A malta já anda a colocar em causa os jogadores... Os mesmos que deram conta do recado no arranque do campeonato.

O Helder não sabe mais.

Já brinquei pelo facto de ser tática de passarem pelo mau para depois quando apanham um bom treinador mostrarem rápida evolução, mas é demais.

Com todas a muito muito superiores condições que tem deveria mostrar muito muito mais.

Nem me preocupa perder jogos, mas andarem-se a perder jogadores.

O Helder está ao nível do departamento médico.

Que mais tem de mostrar. Está à frente de todos que o rapaz não sabe mais. É fraco. Prejudica o Benfica.
Não devia ter ficado no ano passado, não devia ter terminado a época passada. Muito menos começado está.

Deve sair antes de ontem

Pepa está livre. Vítor Maneira. Aimar. Mozer...

Tenho ZERO paciência com este tipo e correndo o Risco de voltar a ser expulso do fórum como quando disse q gostava de ver o jj com o Bruno, quando se falava q podia ir para os osgas, acho que o Helder precisa de uma reality check.

Chega