2ª Liga 16ª J: SL Benfica B 3 - 1 CS Marítimo B, 03Dez. Seg. 17h30 *BTV*


CesarDuarte91

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2012, 18:28
Citação de: TEXAS_1904 em 03 de Dezembro de 2012, 18:23
O Ivan esta mal na tomada de decisão, algo precipitado; Sidnei ao pe do Cardoso parece ser ele o "menino"; Carole muito bem; Cancelo exagerado e convencido como sempre, abancar fazia-lhe bem; Ascues e Luciano mediocres; Duarte esforçado e com
fogaça no cu, esta com pressa; Rosa bem; Kardec esta a trabalhar bem, faltam bolas para finalizar.

tirava Ascues e punha Cafu

A destruir jogo estão a fazer um bom papel, mas precisamos de um pouco mais de técnica e clarividência no meio campo.

Falta ali alguem que construa jogo...

|OnE|

Para mim o Ascues está a jogar bem.
Não faço ideia quem está no banco... mas sacava o Luciano fora e metia um médio que saiba levar a bola.

Zak

Isto sem Pimenta nota-se logo a diferenca na ligacao defesa-ataque.

Luisao4

Citação de: Zak em 03 de Dezembro de 2012, 18:31
Isto sem Pimenta nota-se logo a diferenca na ligacao defesa-ataque.

verdade

o guzzo é o quê? já tem aparecido várias vezes nos convocados, pode ser que hoje entre

|OnE|


Nmb66

Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2012, 18:30
Para mim o Ascues está a jogar bem.
Não faço ideia quem está no banco... mas sacava o Luciano fora e metia um médio que saiba levar a bola.

+1

Zak

Citação de: |OnE| em 03 de Dezembro de 2012, 18:30
Para mim o Ascues está a jogar bem.
Não faço ideia quem está no banco... mas sacava o Luciano fora e metia um médio que saiba levar a bola.

Temos Cafú e Raphael Guzzo.
O Cafú em termos de jogar e levar a bola seria um pouco a mesma coisa.... o Guzzo nao conheco bem.

O Ascues nao devia sair. O Luciano tb acho que podia sair mas nao sei se temos alguem no banco que transporte melhor a bola.

Zak

Citação de: Luisao4 em 03 de Dezembro de 2012, 18:32
Citação de: Zak em 03 de Dezembro de 2012, 18:31
Isto sem Pimenta nota-se logo a diferenca na ligacao defesa-ataque.

verdade

o guzzo é o quê? já tem aparecido várias vezes nos convocados, pode ser que hoje entre

É medio mas tambem nao o conheco bem.

Mastercard

Faz bem o Belenenses na primeira liga? fdx despeçam estes bananas por justa causa!

Céptico

" o Belenenses tem menos golos sofridos.....em termos de golos sofridos"

dassseee....

SLBCARLOS

Citação de: Holmesreis em 03 de Dezembro de 2012, 18:25
Kardec está com uma vontadinha...
ate podia jogar o varela a PL

esta equipa nao consegue criar uma oportunidade para o PL durante o jogo.  incrivel. 

ja a varios jogos que e assim

|OnE|


SLBCARLOS

em vez de tentarem chegar a frente trocando a bola, nao e  sidnei , cardoso pontape para os defesas do maritimo