2ª Liga 18ª J: Leixões SC 2 - 0 SL Benfica B, 02Dez. Qua. 15h00

SLBCARLOS

Citação de: joker17 em 02 de Dezembro de 2015, 17:13
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 15:36
Citação de: joker17 em 02 de Dezembro de 2015, 15:34
Que onze  :estrelas:
Excelente onze, qual é o problema?Só talvez e Miguel Santos e não o André Ferreira
O problema, entre outros, é que o Hildeberto já joga na frente, afinal? Então a adaptação a lateral, terminou?
espero que sim. A lateral não tem futuro.

Velazquez

Excelente onze, qual é o problema?Só talvez e Miguel Santos e não o André Ferreira
O problema, entre outros, é que o Hildeberto já joga na frente, afinal? Então a adaptação a lateral, terminou?
Não sei.Pode jogar em mais que uma posiçãoQuais são os outros problemas?

Velazquez

chama_eterna

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Dezembro de 2015, 17:16
espero que sim. A lateral não tem futuro.

na frente também não, pelo menos no Benfica

Velazquez

Citação de: chama_eterna em 02 de Dezembro de 2015, 17:16
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:13
Citação de: Glorioso indomável em 02 de Dezembro de 2015, 17:07
Mais do que fazer o que lhe mandam, trata-se de ser competente e neste momento pelo que a equipa joga e por aquilo que os jogadores fazem em campo, não me parece que Hélder esteja a fazer um bom trabalho. Se é para formar.....se é para ensinar....então penso que Tralhão fosse a pessoa indicada de momento para pegar nesta equipa B do Benfica, além de que conhece melhor os jogadores.
Só me dão razão quando falam no Tralhão.Só falam pelos resultados.E depois dizem que não são importantes

Porquê o Tralhão?

qual é o problema do tralhão?
Qual é o problema?É muito fraco.Ah esperam se calhar esse não que consegue grandes resultados na Youth League

januzaj

Citação de: Katsouranis8 em 02 de Dezembro de 2015, 16:47
Citação de: januzaj em 02 de Dezembro de 2015, 16:45
Espero que não volte a acontecer, haver atletas da equipa B a deixarem de fazer um jogo da equipa B para jogarem a youth league.

Depois fazem um mau resultado na Youth League e vão aparecer comentários a dizer que este ano temos equipa para ganhar a competição e preferiram por os jogadores contra o Oriental. Deve exigir-se sim mas quando se quer tudo é difícil.

O que interessa não são em primeiro lugar os resultados, mas sim a evolução e preparação dos atletas e um jogo contra o Oriental e Leixões é um estímulo muito maior do que um jogo da Youth League

manuel amaro

Velazquez

Citação de: manuel amaro em 02 de Dezembro de 2015, 17:22
A continuar assim... o destino é o CNS...
Olha voltou, na altura certa.Ainda achas que os jogadores não podem jogar acima do seu escalão etário senão estragam a carreira?

fabio1990

Jogo completamente fraco da nossa parte. Tivemos dois lances de perigo. Um livre directo do Rebocho a barra e um lance pela esquerda entre o Diogo e o Yuri com este a entrar na área e cruzar para o Sarkic na pequena área mandar por cima da barra livre de marcação.

De resto tudo fraco, muito fraco. Rebocho andou a extremo esquerdo, direito, lateral direito e voltou a acabar a extremo esquerdo. João Lima entrou para avançado no desespero dos últimos minutos.

Mau jogo de parte a parte sendo que o Leixoes foi mais combativo e acabou por ganhar o jogo merecidamente. Boa jogada do avançado no segundo golo numa arrancada a deixar pelo caminho dois adversários e a colocar para o remate de calcanhar do jogador leixonense.

Em relaçao à nossa equipa o que se viu foi uma equipa sem ideias, sem conseguir segurar a bola e faze-la circular. Muito futebol bombeado, tambem devido ao estado do relvado. Mas precisamos e devemos fazer muito mais. O Hélder está a perder margem de manobra.

Flirt4ever

Ainda não percebi a gestão da carreira do Hildeberto e do Clésio.....

Manpaz1904

Mais uma derrota. Não surpreende. Equipa não tem assim tanta qualidade.
Mas é jovem, pode ser alguns evoluam.

saivet

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:18
Citação de: saivet em 02 de Dezembro de 2015, 17:14
Ainda vamos ter à CNS...
E o Taraabt?Não percebo como não joga na A a 8 e joga o Renato

é Verdade!

E um meio campo com cristante-joao T- djuricic dá chocolate a pizzi-talsica-Fejsa

januzaj

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:19
Mais do que fazer o que lhe mandam, trata-se de ser competente e neste momento pelo que a equipa joga e por aquilo que os jogadores fazem em campo, não me parece que Hélder esteja a fazer um bom trabalho. Se é para formar.....se é para ensinar....então penso que Tralhão fosse a pessoa indicada de momento para pegar nesta equipa B do Benfica, além de que conhece melhor os jogadores.
Só me dão razão quando falam no Tralhão.Só falam pelos resultados.E depois dizem que não são importantes

Porquê o Tralhão?

Qual é o problema?É muito fraco.Ah esperam se calhar esse não que consegue grandes resultados na Youth League

A Youth League, tem um nível competitivo muito mas muito mais fraco que a nossa segunda liga e até mesmo que o nacional de júniores.

chama_eterna

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:19

Porquê o Tralhão?

normalmente não tenho oportunidade de ver os jogos dele mas o pessoal está sempre a dizer mal.

já fiz esta pergunta pergunta algumas vezes mas até agora a única resposta que recebi foi a tua e mesmo assim é um bocado vaga.

se conseguisses elucidar-me um bocado mais agradecia O0