2ª Liga 18ª J: Leixões SC 2 - 0 SL Benfica B, 02Dez. Qua. 15h00

BlankFile

Citação de: Pinheirinho em 02 de Dezembro de 2015, 16:56
Citação de: Chambel em 02 de Dezembro de 2015, 16:48
Citação de: Pinheirinho em 02 de Dezembro de 2015, 16:45
isto não é treinador é aposta, no Benfica B o que mais se nota é a rotatividade da equipa, nunca jogam os mesmos, tirando 3 ou 4 que são quase cativos da equipa.
o Hélder está a fazer aquilo que lhe pedem, evoluir jogadores, dar minutos a todos, experimentar situações de jogos e táticas diferentes, isto não é novo e chama-se formação, se fosse para ganhar-mos a segunda liga, haveria um 11 entrosado e com poucas mexidas e teria de certeza os reforços de Djuricic, cristante e taraabt, lindlof, teixeira, vitor andrade,
Hélder faz o que está estipulado e é essa a função dele!

Epá, ele que faça a sua função sem ter que descer de divisão.

mas quem é que vai descer de divisão?
a classificação na segunda liga está em aberto, mas o Benfica B não desce.
se o hélder sair não será com certeza pelos resultados, será porque assim o desejou, o projeto da B é formar e não dar minutos a jogadores da A (tens um pu outro que vão lá ganhar ritmo, mas não são titulares indiscutíveis)

Pior que os resultados é o péssimo futebol que a equipa pratica. Esse é o principal problema. Não há ideias nenhumas, só vejo passes para o lado e para trás. Só dois ou três jogadores tentam sair da rotina habitual e é isso que ainda nos tem dado alguns pontitos.

A meu ver tem sido vergonhoso o Campeonato que esta equipa tem feito até agora. Principalmente pelo péssimo futebol que tem apresentado e aí a responsabilidade é inteiramente colocada em cima do treinador. Já se viu que não dá mais. Precisamos de um novo impulso ao nível da equipa técnica.

pinheiro3

Citação de: bruno cardoso em 02 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2015, 16:52
Citação de: nspumpkin em 02 de Dezembro de 2015, 16:48
Têm todos razão mas vejam a equipa do Benfica na Youth League e vejam esta B a jogar?

Tem alguma coisa a haver?

E na Youth league tb rodamos muito...

Treinador faz a diferença1

O treinador dos Juniores também não é o melhor exemplo.
Porque,acho que tem feito um bom trabalho com os miúdos toda a gente fala bem da nossa equipa de juniores seja em Portugal ou la fora.Eu gosto do trabalho dele  :metal:

Quando vais jogar com Ferraris contra Karts, é mais fácil.

Velazquez

Citação de: bruno cardoso em 02 de Dezembro de 2015, 16:57
Citação de: pinheiro3 em 02 de Dezembro de 2015, 16:52
Citação de: nspumpkin em 02 de Dezembro de 2015, 16:48
Têm todos razão mas vejam a equipa do Benfica na Youth League e vejam esta B a jogar?

Tem alguma coisa a haver?

E na Youth league tb rodamos muito...

Treinador faz a diferença1

O treinador dos Juniores também não é o melhor exemplo.
Porque,acho que tem feito um bom trabalho com os miúdos toda a gente fala bem da nossa equipa de juniores seja em Portugal ou la fora.Eu gosto do trabalho dele  :metal:
Eu não digo.Ah ah ah :2funny:

Tu não percebes nadinha de futebol, não vês futebol, só vais ver os resultados ao jornal

Freire

Barto

Citação de: pablito77 em 02 de Dezembro de 2015, 16:57
Uma coisa que tenho reparado desde que começou o placard .Houve muita coisa estranha nesta segunda liga.

Caso do jogo de hoje do porto b a perder 0-2 ao intervalo e depois na segunda parte da a volta . :confused:

Até porque o Placard tem apostas Live e tudo...  ;D

Kurt Cobain 10

Citação de: Barto em 02 de Dezembro de 2015, 17:03
Citação de: pablito77 em 02 de Dezembro de 2015, 16:57
Uma coisa que tenho reparado desde que começou o placard .Houve muita coisa estranha nesta segunda liga.

Caso do jogo de hoje do porto b a perder 0-2 ao intervalo e depois na segunda parte da a volta . :confused:

Até porque o Placard tem apostas Live e tudo...  ;D
,mas tem apostas do resultado ao  intervalo  :huh:

Kurt Cobain 10

.

Keiroxes

Vão la buscar o Paneira pra dar a volta nisto, horrível o Helder, parece que ja não quer nada com isto.

coise

Alguém me consegue dizer se a cunha do Sarkic é a mesma do Eliseu?? Não consigo perceber como é que o puto joga. É tão mau.

Glorioso indomável

Mais do que fazer o que lhe mandam, trata-se de ser competente e neste momento pelo que a equipa joga e por aquilo que os jogadores fazem em campo, não me parece que Hélder esteja a fazer um bom trabalho. Se é para formar.....se é para ensinar....então penso que Tralhão fosse a pessoa indicada de momento para pegar nesta equipa B do Benfica, além de que conhece melhor os jogadores.

joker17

Velazquez

Citação de: Glorioso indomável em 02 de Dezembro de 2015, 17:07
Mais do que fazer o que lhe mandam, trata-se de ser competente e neste momento pelo que a equipa joga e por aquilo que os jogadores fazem em campo, não me parece que Hélder esteja a fazer um bom trabalho. Se é para formar.....se é para ensinar....então penso que Tralhão fosse a pessoa indicada de momento para pegar nesta equipa B do Benfica, além de que conhece melhor os jogadores.
Só me dão razão quando falam no Tralhão.Só falam pelos resultados.E depois dizem que não são importantes

Porquê o Tralhão?

joker17

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 15:36
Citação de: joker17 em 02 de Dezembro de 2015, 15:34
Que onze  :estrelas:
Excelente onze, qual é o problema?Só talvez e Miguel Santos e não o André Ferreira
O problema, entre outros, é que o Hildeberto já joga na frente, afinal? Então a adaptação a lateral, terminou?

chama_eterna

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 17:13
Citação de: Glorioso indomável em 02 de Dezembro de 2015, 17:07
Só me dão razão quando falam no Tralhão.Só falam pelos resultados.E depois dizem que não são importantes

Porquê o Tralhão?

qual é o problema do tralhão?