2ª Liga 18ª J: Leixões SC 2 - 0 SL Benfica B, 02Dez. Qua. 15h00

RedEagleNN

Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 15:43
Citação de: Londrino-85 em 02 de Dezembro de 2015, 15:41
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 15:38
Citação de: Londrino-85 em 02 de Dezembro de 2015, 15:35
Citação de: Velazquez em 02 de Dezembro de 2015, 15:33
Citação de: Tiago_I_ em 02 de Dezembro de 2015, 15:28
Citação de: BenficaFan em 02 de Dezembro de 2015, 14:42
11 Inicial: M Santos, Rebocho, Alfaiate, R Dias, Y Ribeiro, J Carvalho, Gilson, P Rodrigues, Hildeberto, D Gonçalves e Sarkic. #SegundaLiga

Suplentes: A. Ferreira, Scholl, J. Varela, F. Vera, R. Carvalho, F. Ferreira e J. Lima. #SLBenficaB #SegundaLiga

Fodax que merda é esta? o Helder anda a brincar com isto?

2 defesas centrais e um lateral no banco?
J. Varela? a sério?
Alfaiate a central?
Hildeberto primeiro aposta a lateral, agora extremo? porquê não coloca-lo como avançado centro?
Não há um ponta de lança para levar para o banco? José Gomes?
Onde anda o Taarabt e o Bilal? porque não jogam na B?
Jogar com dois trincos?

Despedir o Helder o quanto antes sff!
Não tens razão na maior parte.Então o Bilal

Só não concordo com o Alfaiate a central :S Acho que se deviam dar minutos ao Francisco Ferreira, que tem um grande potencial.
Tinha o João Lima.Tambem meter os 2 centrais juniores era demais

Epah mas o Alfaiate já é mau a lateral, quanto mais a central. Penso que deveria ser dispensado.
Não acho que seja tão mau assim.E ele é central
Embora ache que nunca vai chegar à A, está longe de ser tão cepo como o pintam. Mesmo sendo central, é a nossa melhor opção para lateral direito.

fabio1990

Rebocho passou agora para lateral direito e hildeberto avançou. Vamos ver se mantém na segunda parte

bruno cardoso

Citação de: fabio1990 em 02 de Dezembro de 2015, 15:45
Rebocho passou agora para lateral direito e hildeberto avançou. Vamos ver se mantém na segunda parte
Estas a ver o jogo aonde  :slb2:

Londrino-85

Citação de: RedEagleNN em 02 de Dezembro de 2015, 15:45
11 Inicial: M Santos, Rebocho, Alfaiate, R Dias, Y Ribeiro, J Carvalho, Gilson, P Rodrigues, Hildeberto, D Gonçalves e Sarkic. #SegundaLiga

Suplentes: A. Ferreira, Scholl, J. Varela, F. Vera, R. Carvalho, F. Ferreira e J. Lima. #SLBenficaB #SegundaLiga

J. Varela? a sério?
Alfaiate a central?
Hildeberto primeiro aposta a lateral, agora extremo? porquê não coloca-lo como avançado centro?
Jogar com dois trincos?

Só não concordo com o Alfaiate a central :S Acho que se deviam dar minutos ao Francisco Ferreira, que tem um grande potencial.

Epah mas o Alfaiate já é mau a lateral, quanto mais a central. Penso que deveria ser dispensado.
Embora ache que nunca vai chegar à A, está longe de ser tão cepo como o pintam. Mesmo sendo central, é a nossa melhor opção para lateral direito.

Menos má, queres tu dizer :) Sim mas a equipa B deve ser para preparar jogadores para a equipa A certo?

Velazquez

pmpereira11

Citação de: bruno cardoso em 02 de Dezembro de 2015, 15:44
Citação de: pmpereira11 em 02 de Dezembro de 2015, 15:44
Fds Hélder, Rebocho a extremo e Hildberto a lateral?
E para com as invenções não?
Estas a ver o jogo  :confused:
Nepia, estou a basear-me no que o Fábio está a dizer

RedEagleNN

Citação de: Londrino-85 em 02 de Dezembro de 2015, 15:47
Citação de: RedEagleNN em 02 de Dezembro de 2015, 15:45

J. Varela? a sério?
Alfaiate a central?
Jogar com dois trincos?

Menos má, queres tu dizer :) Sim mas a equipa B deve ser para preparar jogadores para a equipa A certo?
Não necessariamente. É completamente utópico pensar que numa equipa B vais ter 15 jogadores (nem digo mais) que vão chegar todos à A. Tens alguns jogadores com muito potencial que sabes que dificilmente não chegam à A, mas depois também é normal ter outros com menos potencial e qualidade e que dificilmente chegarão à A. O ideal era ter um plantel onde todos tivessem muito pontecial, mas é muito difícil, para não dizer impossível. E nem acho que faça muita falta.

andmen

Se em todos os escalões do Benfica, há jogadores a jogar em escalões acima, e mesmo equipas a jogar em escalões superiores, não vejo qual o problema de jogar com 6 juniores. Não há nada para ganhar nesta segunda liga, a não ser jogadores para o futuro. Que se continue a apostar!

Eusébio10

Que bons jogadores tem o Porto nesta equipa B? Como é que esta equipa está super isolada na segunda liga? Cada vez que o Harramiz toca na bola é um aí Jesus.

d1keke

Em termos de resultados nao podemos pedir muito... e uma equipa muito jovem..

Mas nao gosto do helder.. nadinha mesmo.. opinao pessoal..

Reed

Merda para a SportTV. Fodem-nos o audiovisual do fórum, proibem a partilha de links e depois não transmitem um Leixões - Benfica B para estar a dar hipismo feminino...

Da minha parte, nunca irão ver um único cêntimo. 

RedEagleNN

Por acaso o porto até tem vários jovens com potencial, até mais que o sporting. Agora se vão apostar neles ou não, não sei.