2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 1 - 0 CD Trofense, 16Dez. Dom. 16h00 *BTV*

joao_manike

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Dezembro de 2012, 14:29
Citação de: joao_manike em 16 de Dezembro de 2012, 14:23
Se jogarem hoje não podem jogar quarta para a taça da liga? Eu acho que podem, na mesma. Já passaram 72h.

Gostava que o Miguel Vítor jogasse, estou com saudades de o ver jogar.  E gostava de ver o Cafú no meio campo e o Kardec a titular, mas não foi convocado. Nem ele nem o MV.

O Norton é fraco, mas bastava mete-los lá para dentro que chegava para triturar o Trofense. Ainda assim, os resultados devem ser secundários. O obejtivo é fazer os jogadores evoluir e dar algum ritmo aos jogadores da A, como o Kardec e o Miguel Vítor.

Ainda assim, é daqueles jogos que estou dividido. Quero que o Trofense saque os 3 pontos, porque precisam imenso para se manterem. Como o Trofense precisa muito dos pontos, desejo uma vitoria do Trofense. À equipa B, desejo uma excelente exibição porque o propósito da equipa B deve ser formar e fazer os jogadores evoluírem.

FORMAR A GANHAR! :metal:
Ok, mas hoje não, se fashabor ;D

Mathayus

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Dezembro de 2012, 14:29
Se jogarem hoje não podem jogar quarta para a taça da liga? Eu acho que podem, na mesma. Já passaram 72h.

Gostava que o Miguel Vítor jogasse, estou com saudades de o ver jogar.  E gostava de ver o Cafú no meio campo e o Kardec a titular, mas não foi convocado. Nem ele nem o MV.

O Norton é fraco, mas bastava mete-los lá para dentro que chegava para triturar o Trofense. Ainda assim, os resultados devem ser secundários. O obejtivo é fazer os jogadores evoluir e dar algum ritmo aos jogadores da A, como o Kardec e o Miguel Vítor.

Ainda assim, é daqueles jogos que estou dividido. Quero que o Trofense saque os 3 pontos, porque precisam imenso para se manterem. Como o Trofense precisa muito dos pontos, desejo uma vitoria do Trofense. À equipa B, desejo uma excelente exibição porque o propósito da equipa B deve ser formar e fazer os jogadores evoluírem.

FORMAR A GANHAR! :metal:

Ora aí está... tudo dito!

Luisao4

Pois, tens razão, nem me lembrava  O0

Messi87

A equipa B do Benfica enfrenta, no Estádio da Luz, o Trofense e o técnico Norton de Matos já revelou o onze que iniciará a partida:

Mika; João Cancelo, Sidnei, Fábio Cardoso, Luís Martins; Cafú, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, Duarte Duarte, Ivan Cavaleiro e Cláudio Correa

Hugocarvalhoslb

Citação de: Messi87 em 16 de Dezembro de 2012, 15:39
A equipa B do Benfica enfrenta, no Estádio da Luz, o Trofense e o técnico Norton de Matos já revelou o onze que iniciará a partida:

Mika; João Cancelo, Sidnei, Fábio Cardoso, Luís Martins; Cafú, Leandro Pimenta, Miguel Rosa, Duarte Duarte, Ivan Cavaleiro e Cláudio Correa
~

O duarte duplo?enfim

Sum41

joao_manike

Bom 11. Finalmente os jogadores todos nas suas posições. Rosa no meio campo, Luís Martins a defesa esquerdo, Cafú no meio campo também. Assim está bem. Deixar as merdas de jogar com 2 médios defensivos, Pimenta a médio ofensivo, Luís Martins a extremo, Rosa a extremo, de lado. A prioridade é fazer evoluir os jogadores nas posições em que futuramente poderão dar algo ao Benfica.

T1n0_SLB

Citação de: Messi87 em 16 de Dezembro de 2012, 15:39

Bom onze, vou seguir o jogo com atenção!

klik

9 tugas 7 da formação.

não são todas as equipas b´s que têm jogado com tantos ex juniores como nós.

Lurgee

Theroux

joao_manike

O Cancelo deve apanhar com o Messi da Amoreira. O Leandro, emprestado pelo Estoril ao Trofense.

Andris

Vamoos Benfica! :metal: