2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 1 - 0 CD Trofense, 16Dez. Dom. 16h00 *BTV*

Android1974

Jeremy

força Benfica

Citação de: rotepa em 16 de Dezembro de 2012, 11:41
O Sidnei poderia jogar ou não?

Lista de convocados:
Guarda-redes – Mika e Bruno Varela;

Defesas – Carlos Ascues, Fábio Cardoso, João Cancelo, Luís Martins, Carole e Ghislain Mvom;

Médios – Cafú, Raphael Guzzo, Miguel Rosa, Duarte Duarte, Leandro Pimenta, Luciano Teixeira e Ivan Cavaleiro;

Avançados – Cláudio Correa, Deyverson e João Mário.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/26362/language/pt-PT/Norton-de-Matos-chama-18-futebolistas-para-a-partida-de-domingo.aspx

rotepa

Esta convocatoria do ponto de vista defensivo gera alguma preocupação.

Até aposto que o Carole vai jogar central.

Ruud

Mesmo não estando convocado, acho que poderia jogar. Penso que já houve situações parecidas este ano...até com o Miguel Rosa.

Luisao4

Citação de: rotepa em 16 de Dezembro de 2012, 11:41
O Sidnei poderia jogar ou não?

Pode.

Mas há Taça da Liga na 4ª feira. É possível que hoje seja poupado.

Zaratustra

jogo interessante, vou ver com especial atenção o "nosso" João Amorim

Zaratustra

gostava de ver o rafael guzzo, uma equipa do genero

Mika

Cancelo
Fabio Cardoso
Ascues
Carole

Luciano
Pimenta
R. Guzzo

Ivan
M. Rosa
Deyverson/Correa

ou então Rosa no meio, e Luis Martins na ala, saindo o luciano do onze e dando a posição 6 ao Pimenta

Woody

joao_manike

Se jogarem hoje não podem jogar quarta para a taça da liga? Eu acho que podem, na mesma. Já passaram 72h.

Gostava que o Miguel Vítor jogasse, estou com saudades de o ver jogar.  E gostava de ver o Cafú no meio campo e o Kardec a titular, mas não foi convocado. Nem ele nem o MV.

O Norton é fraco, mas bastava mete-los lá para dentro que chegava para triturar o Trofense. Ainda assim, os resultados devem ser secundários. O obejtivo é fazer os jogadores evoluir e dar algum ritmo aos jogadores da A, como o Kardec e o Miguel Vítor.

Ainda assim, é daqueles jogos que estou dividido. Quero que o Trofense saque os 3 pontos, porque precisam imenso para se manterem. Como o Trofense precisa muito dos pontos, desejo uma vitoria do Trofense. À equipa B, desejo uma excelente exibição porque o propósito da equipa B deve ser formar e fazer os jogadores evoluírem.

paulomaia1972

Citação de: joao_manike em 16 de Dezembro de 2012, 14:23
Se jogarem hoje não podem jogar quarta para a taça da liga? Eu acho que podem, na mesma. Já passaram 72h.

Gostava que o Miguel Vítor jogasse, estou com saudades de o ver jogar.  E gostava de ver o Cafú no meio campo e o Kardec a titular, mas não foi convocado. Nem ele nem o MV.

O Norton é fraco, mas bastava mete-los lá para dentro que chegava para triturar o Trofense. Ainda assim, os resultados devem ser secundários. O obejtivo é fazer os jogadores evoluir e dar algum ritmo aos jogadores da A, como o Kardec e o Miguel Vítor.

Ainda assim, é daqueles jogos que estou dividido. Quero que o Trofense saque os 3 pontos, porque precisam imenso para se manterem. Como o Trofense precisa muito dos pontos, desejo uma vitoria do Trofense. À equipa B, desejo uma excelente exibição porque o propósito da equipa B deve ser formar e fazer os jogadores evoluírem.

FORMAR A GANHAR! :metal: