2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 1 - 0 CD Trofense, 16Dez. Dom. 16h00 *BTV*

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: pecksniffian em 16 de Dezembro de 2012, 18:15
Também não entendo porque pedem comentários isentos num canal do clube, desde que não seja exagerado e manipulador, o clubismo até é bem-vindo e agradável.

eu não estou à espera que sejam comentários imparciais.

estou à espera é que não sejam labregos e extremamente quadrados.

pedriouf

Também não entendo porque pedem comentários isentos num canal do clube, desde que não seja exagerado e manipulador, o clubismo até é bem-vindo e agradável.
Nunca ninguém me viu aqui dizer q não se deve defender o Benfica ... NUNCA! Agora não podemos roçar o ridículo, pois só descredibiliza o bom trabalho da BTV! So simple ...

se7en

Mas vocês tem boa solução, enviem mails/cartas para o Benfica a explicar a vossa insatisfação. Se forem muitos, de certeza, que eles irão considerar mudanças.

pecksniffian

Também gostaria que fosse um Carlos Daniel a comentar, mas é o que se arranjou e não acho tão maus como os pintam.

Maka

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 16 de Dezembro de 2012, 18:21

eu não estou à espera que sejam comentários imparciais.

estou à espera é que não sejam labregos e extremamente quadrados.

Sim. E também que não digam que o GR não se fez a um passe feito com o peito porque tinha medo que fosse considerado atraso.

VALEBEM

Por acaso até gosto desta dupla de comentadores. Bem mais realistas do que outros que já vi na Benfica TV! Não dizem que é tudo fantástico!

-Benfica!

ppfinder

Citação de: pecksniffian em 16 de Dezembro de 2012, 18:23
Também gostaria que fosse um Carlos Daniel a comentar, mas é o que se arranjou e não acho tão maus como os pintam.

E existiria dinheiro para um Carlos Daniel ?

ppfinder

Mas os comentadores têm algum problema ???  já vi na Benfica TV pior. Até acho que estiveram e têm estado muito bem.

Fala-se muito de coisas pouco importantes.

Megaphone

Citação de: pedriouf em 16 de Dezembro de 2012, 18:21
Nunca ninguém me viu aqui dizer q não se deve defender o Benfica ... NUNCA! Agora não podemos roçar o ridículo, pois só descredibiliza o bom trabalho da BTV! So simple ...
por acaso gostei da compraçao do xanxelo com a do di maria

Spider1502

Jogar na Luz é bom para a equipa B, mas fogo, aquele parece um funeral! 100 ou 200 pessoas num estádio que leva 65 000 é desolador!

Tuga_Power

O Cancelo é de um individualismo atroz. Idem Idem para o Cavaleiro.

De levar qualquer um ao desespero.

Mas sem duvida que o Cancelo tem potencial, só espero é que ele aprenda depressa porque pode muito bem ser a breve trecho o lateral direito do Benfica.