2ª Liga 18ª J: SL Benfica B 3 - 1 FC Porto B, 01Dez. Dom. 15h00 *BTV*

Soundwave

Os putos que se estão a revelar têm caparro, algo que também faz falta no Benfica. Excepção feita ao Bernardo, que até é bom ser leve e ágil.

Android1974

Citação de: biumbs em 01 de Dezembro de 2013, 16:59
Herói da tarde é o António José.

Primeiro aquela cena deprimente a apontar po simbolo do porco, segundo a flash interview onde se esqueceu do banco da cozinha.
Só eu é que o vi a apontar para a faixa de capitão? :huh:

X-Blazer

Citação de: d10s em 01 de Dezembro de 2013, 17:01
Citação de: Rei em 01 de Dezembro de 2013, 16:58
O ciclo do Porto anda perto do fim... sinto o cheiro a medo da parte deles. Sinto um Benfica mais forte claramente, e falo em todas as modalidades. Acho que o caminho tem de ser este, apostar na prata da casa.
Todos os anos esta conversa...depois no fim ganham sempre os mesmo.

Eu d'antes até ficava empolgado. Agora já não. Até porque o Benfica não tem estado bem

Partouze

excelente resultado e exibição.
pontos positivos:  Varela, Urreta, Lolo, Ruben Pinto e Gianni. Bolas Paradas e maturidade
pontos negativos: Cancelo e displicencia táctica por vezes.

klik

Citação de: Zak em 01 de Dezembro de 2013, 16:59
O Varela há 1 ano atras ninguem dava nada por ele e agora comeca a crescer bastante.

O proximo é o Helder Costa. Dantes era um dos mais "cepos" [segundo muitos aqui], agora tem vindo a crescer bastante nos ultimos jogos.

Aos poucos muitos dos miudos vao saindo da casca.

Agora nao pecam é aos putos para ser super regulares. Quando sao muito jovens é normal serem um pouco mais inconsistentes [uns mais que outros]. Hoje foi o Cancelo que nao esteve muito bem mas tem vindo a crescer de epoca para epoca.
só se cresce jogando..

Tiago .

Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 17:02

Primeiro aquela cena deprimente a apontar po simbolo do porco, segundo a flash interview onde se esqueceu do banco da cozinha.

Para o emblema também.

biumbs

Citação de: Android1974 em 01 de Dezembro de 2013, 17:02

Apontou para os dois, primeiro para a faixa depois para o símbolo.

Kurt Cobain 10

Maka

Anti-Corruptos

Cyb3rNeo

Boa vitória!!!!!!!!  :bandeiraslb2:

Destaco as exibições do Varela, Steven, Mitrovic, Lolo, Ivan Cavaleiro, Hélder Costa e R. Pinto.

Zak

Em jogadas com o nosso 3o golo, "peco" tantas vezes aos jogadores para meterem a bola ali onde o Helder meteu... mas a grande maioria mete no algulo inferior contrario e o redes tende quase sempre em defender com o pé.

Foi muito bem finalizado pelo HC.