2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

ChEsTeR

o 2º golo do porto dava direito a despedimento do luis martins...aquilo foi ridiculo krl RIDICULO!!!

Manuel8

Citação de: Batistuta em 23 de Dezembro de 2012, 17:52
O Carole não se destaca em nada, é a minha opinião sempre que o vejo jogar.

Portanto é como praticamente todos os outros jogadores da equipa B, tirando 2\3?

BetterMind

Uma equipa medíocre agigantou-se e uma boa equipa acobardou-se. Infelizmente o resultado é justo. Prevejo goleada histórica em Lisboa tal a diferença de qualidade entre os dois conjuntos

bad-wave

Citação de: ptmam em 23 de Dezembro de 2012, 17:51
Mas estes anormais do Porto Canal não sabem os nomes dos jogadores:

"leonardo pimenta", "carol"
Ainda ah bocado tava a mandar vir por causa disso. Que nojo de canal..

joao_manike

O Norton tem a agravante de montar uma equipa defensiva e mesmo assim... defender mal e porcamente.

Diabo88

Bom resultado tendo em conta o jogo. Tivemos 1 oportunidade e marcamos 2 golos, mas podemos e devemos fazer bem melhor. Péssima atitude no inicio do jogo.

Dos comentadores estava a espera de MUITO pior.

Zak

Citação de: G10 em 23 de Dezembro de 2012, 17:41
o Miguel Rosa nem se viu..

"Elas nao matam mas moiem" ... ser constantemente 'overlooked' para a equipa principal deve acabar por fazer os seus 'estragos'. Ter que se "levantar" psicologicamente e andar de "cara alegre" sempre que mais uma pequena chance de ser chamado á equipa principal [Taca da Liga] se esfuma deve ser fdd.

É que se fosse coisa de semanas assim, ainda era como o outro, agora mais de 2 anos assim... é complicado.

Mesmo assim muito bem tem estado ele, já mostrou um imenso caracter quando leva com "recusas" da equipa A e depois fazer grandes exibicoes nos dias seguintes. Nao tem deixado que isso afecte o seu futebol. Mas acredito que cada vez o afecte mais e que cada vez fique mais dificil lidar com a falta de confianca por parte do JJ.

BC

Não ganhamos porque somos uns cagões. É simples.

Força Benfica!

pinheiro3

Rosa passou ali agora a correr sem camisola na pista de atletismo. Deve ter ido entregar aos adeptos do Benfica presentes

L0W

Este treinador é INCOMPETENTE! Mas alguém não estava à espera da expulsão? E depois não mete ali ninguém para segurar? E antes da expulsão já nós estavamos a ficar com o jogo partido.

komytis

Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2012, 17:53
Falam da equipa B de uma forma equivocada, a meu ver! Até agora, tem cumprido todos os objectivos!
QUAIS?

HoMiCiDaL

não prevejo um futuro risonho, se o futuro da equipa A são os putos da equipa B...

G10

Citação de: Batistuta em 23 de Dezembro de 2012, 17:52
O Carole não se destaca em nada, é a minha opinião sempre que o vejo jogar.
concordo mas é 100 vezes melhor que o Luís Martins

fmb

Citação de: VALEBEM em 23 de Dezembro de 2012, 17:53
Falam da equipa B de uma forma equivocada, a meu ver! Até agora, tem cumprido todos os objectivos!
Menos evoluir jogadores. E sim, lembro-me bem dos André's que agora são da A. Evoluíram agora que estão com os principais.
O Norton de Matos ainda não percebeu o conceito de equipa B... está completamente a leste. O jogo de hoje foi patético.