2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

fro78

Citação de: Red skin em 23 de Dezembro de 2012, 18:35
Aquele Sérgio Oliveira... vá lá vai... a fama subiu-lhe de tal maneira q nunca mais fez nada de jeito... e tem a mania q marca livres... :P

O Sergio tem potencial, mas tem o mm problema do Nelson(deve ser do apelido) acha-se muito melhor do que aquilo que realmente é. Melhor que o Sergio é o Tozé e não digo isso só pelo jogo de hoje.

Johnny|SLB

O Sérgio Oliveira nunca me pareceu que fosse mais do que isto. Posso estar enganado, mas nunca vi nele um craque.. Este Tozé foi a primeira vez que o vi jogar e pareceu-me interessante, mas acho difícil que chegue a um nível de topo, no entanto tem qualidade para a 1ª liga..

se7en

Citação de: jose.carlos143 em 23 de Dezembro de 2012, 18:36
o 11 do porto tinha mais qualidade individual que o nosso  :-X

tiago ferreira, sérgio oliveira, tozé, fábio martins... tão aqui jogadores portugueses com potencial

nós tínhamos ascues e luciano teixeira no meio campo... e era dificil pedir um resultado melhor com o joão mário na frente


Discordo. Rosa, Cardoso, Cancelo, Pimenta, Mika. Tudo jogadores com valor.

No entanto concordo com a falta de um avançado realmente que marque a diferença.

se7en

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Dezembro de 2012, 18:40
O Sérgio Oliveira nunca me pareceu que fosse mais do que isto. Posso estar enganado, mas nunca vi nele um craque.. Este Tozé foi a primeira vez que o vi jogar e pareceu-me interessante, mas acho difícil que chegue a um nível de topo, no entanto tem qualidade para a 1ª liga..

Concordo com tudo.

Luisao4

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Dezembro de 2012, 18:40
O Sérgio Oliveira nunca me pareceu que fosse mais do que isto. Posso estar enganado, mas nunca vi nele um craque.. Este Tozé foi a primeira vez que o vi jogar e pareceu-me interessante, mas acho difícil que chegue a um nível de topo, no entanto tem qualidade para a 1ª liga..

Acredito que dê jogador.

fro78

Citação de: se7en em 23 de Dezembro de 2012, 18:41
Citação de: jose.carlos143 em 23 de Dezembro de 2012, 18:36
o 11 do porto tinha mais qualidade individual que o nosso  :-X

tiago ferreira, sérgio oliveira, tozé, fábio martins... tão aqui jogadores portugueses com potencial

nós tínhamos ascues e luciano teixeira no meio campo... e era dificil pedir um resultado melhor com o joão mário na frente


Discordo. Rosa, Cardoso, Cancelo, Pimenta, Mika. Tudo jogadores com valor.

No entanto concordo com a falta de um avançado realmente que marque a diferença.

Sim esses são bons, talvez á excepção do Mika. Mas o problema é que depois há cepos inigualáveis, como Ascues, L.Martins, J.Mário, Luciano(ultimamente)... O Ivan é bom mas não tem rendido pq a equipa não joga nada.

Sickness:SLB

Mesmo mania de craque. Houvesse mais 10 livres naquele sitio e eram todos para ele...

S-Line

Citação de: fredo em 23 de Dezembro de 2012, 18:38
Eu só de pensar que alguns aqui no fórum queriam trocar o Jorge Jesus pelo Norton de Matos até me da calafrios...este de treinador só tem o nome, é mesmo muito mau!
X2

Johnny|SLB

O que me chateia no Norton é que ele é muito "mole" com os jogadores.. Desde que o vi tentar abraçar o Cancelo e o Cancelo a afasta-lo, e ele a fazer aquele sorrisinho comprometido que tirei as minhas duvidas..

BlankFile

A forma como o treinador do Benfica B abordou o jogo à partida matou a nossa esperança de o vencer. E tínhamos mais do que condições para vencer este jogo, mas no final conseguimos apenas um empate. Este ponto acaba por saber a pouco na minha forma de ver as coisas.

JopoSumba

Eu gostei imenso do 47 deles o ToZé não me parece que se safe numa primeira liga

Tsoukalos

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Dezembro de 2012, 18:55
O que me chateia no Norton é que ele é muito "mole" com os jogadores.. Desde que o vi tentar abraçar o Cancelo e o Cancelo a afasta-lo, e ele a fazer aquele sorrisinho comprometido que tirei as minhas duvidas..
eu tb acho que ele devia ser mais rijo com os jogadores...
fdx temos o treinador da A que é rijo demais este é muito meigo... sina do caralho...   :disgust:

Zaratustra

Citação de: Tsoukalos em 23 de Dezembro de 2012, 19:17
Citação de: Johnny|SLB em 23 de Dezembro de 2012, 18:55
O que me chateia no Norton é que ele é muito "mole" com os jogadores.. Desde que o vi tentar abraçar o Cancelo e o Cancelo a afasta-lo, e ele a fazer aquele sorrisinho comprometido que tirei as minhas duvidas..
eu tb acho que ele devia ser mais rijo com os jogadores...
fdx temos o treinador da A que é rijo demais este é muito meigo... sina do caralho...   :disgust:
o Jesus rijo de mais? o Jesus é como tem de ser

Pedro84


Manpaz1904

A nossa sorte foi eles serem fraquinhos.... Aos lances de perigo que tiveram, podíamos ter levado 3 ou 4...