2ª Liga 19ª J: FC Porto B 2 - 2 SL Benfica B, 23Dez. Dom. 16h00 *Porto Canal*

manager2013

Citação de: sabujo em 23 de Dezembro de 2012, 16:35
Até nem estou a desgostar dos comentadores, mas no que toca a anunciar o golo do adversário é que é mesmo um funeral autêntico.

Epa é o porto canal, tavam a espera do que? Até parece que na Benficatv gritam o golo dos adversarios de peito cheio. Eu sinceramente até acho que os comentadores não são assim tão maus.

joao_manike

Citação de: Meddler em 23 de Dezembro de 2012, 16:36
Mantenho as criticas ao Norton.
Óbvio. É por termos marcado de autogolo e num grande lance do Pimenta, que a merda de jogo que o Norton preparou passa a ser um sucesso? Eles não jogam uma peida e nós vamos jogar com eles todos borrados. Só esboçar aquele 11 transmite logo à equipa um complexo de inferioridade.

BC

rastilho

Foda-se custa muito partilhar um link? Já perdi os dois golos....

andre_04_SLB

sempre que carrego no espaço isto vai directamente para a zona onde escrevo o endereço ou entao abre a caixa de pesquisa...alguem me ajuda? so consigo escrever com o teclado no ecra...

Miguelito22

Citação de: NicolasTeixeira em 23 de Dezembro de 2012, 16:37
Ascues está muito bem no jogo.

E claro que a equipa apresentada foi ridícula.
Obvio o 11 inicial foi ridiculo e podemos até ganhar que é o que esperamos.

P∑T∑7

Citação de: Meddler em 23 de Dezembro de 2012, 16:36
Mantenho as criticas ao Norton.

Como é óbvio.

Um treinador decente nunca na vida iria jogar A MEDO, ainda para mais estamos a falar de equipas B!

Mas ele no fundo está a representar bem o status quo que paira sobre o Benfica desde que é "liderado" por este presidente.

Portanto, tudo normal.

Gambino

Citação de: manager2013 em 23 de Dezembro de 2012, 16:38
Citação de: sabujo em 23 de Dezembro de 2012, 16:35
Até nem estou a desgostar dos comentadores, mas no que toca a anunciar o golo do adversário é que é mesmo um funeral autêntico.

Epa é o porto canal, tavam a espera do que? Até parece que na Benficatv gritam o golo dos adversarios de peito cheio. Eu sinceramente até acho que os comentadores não são assim tão maus.
Obvio, tambem a malta reclama de tudo, isto é o canal deles...
Em relaçao aos comentadores, 1000 x melhores que os nossos...

bgardo

Citação de: L3GEND em 23 de Dezembro de 2012, 16:36
LOOL O Séba fez exactamente a mesma coisa que o Sidnei, mas só o Sidnei vê amarelo...

coisa tipica do futebol portugues...

Lurgee

fro78

Citação de: P∑T∑7 em 23 de Dezembro de 2012, 16:37
Este anormal do Bernardino Barros, realmente, nunca me (nos) enganou.

Queriam o que eles tivessem alguém imparcial a comentar?? Para além de que eles são mesmo melhores.